Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

daqui a um ano encosta o drake. basta arranjar um produtor mais versátil que o play picasso (embora ache grande produtor)

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a um ano sai o Wolves by Kanye West and Drake. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tracklist do álbum do Isaiah

23MYfWV.jpg

Nomes de músicas um bocado meh mas dá para passar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Kendrick, Jay Rock e SZA :) Perfeito. Vamos ver o que sai dali.

btw, ler isso trocou-me os olhos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

isto soa bem engraçado e melhor do que devia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se há música em que não parece o Future é esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que são gostos e tudo mais, mas fugindo um bocado do cliché, eu tenho um bocado de dificuldade em entender o valor desta música. Por esta música entenda-se esta em particular, não o género semelhante. Até consigo compreender perfeitamente a cena da Panda ser a melhor coisa do mundo em festas e outras tantas iguais e isso não tem nada de mal, felizmente vivemos num mundo onde provavelmente até música adequada para se ouvir a beber água existe. *inserir piada com o Mick Jenkins* Mas esta em particular... Talvez seja eu que seja surdo, mas não percebo ponta do que ele diz, a sonoridade não me parece, de toda, adequada para festividades, até porque parece um som mais pesado, mais gloomy, portanto... onde é que encaixa, mesmo? Tecnicamente, visto que o meto como uma sonoridade mais pesada, a lógica seria encaixar com o resto das músicas desse género mas é só mesmo isso, o som que o é.

Nem sei. Acho que há um momento para tudo e por mais que ache a Timmy Turner um bocado merdosa já a fui ouvir por ter vontade de a ouvir, mas esta só me deixa confuso porque mesmo conseguindo meter-lhe o tal ligeiro rótulo de gloomy nunca na vida pensaria nela se alguém me pedisse uma música gloomy, não por mau ou bom, mas porque parece vazia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que são gostos e tudo mais, mas fugindo um bocado do cliché, eu tenho um bocado de dificuldade em entender o valor desta música. Por esta música entenda-se esta em particular, não o género semelhante. Até consigo compreender perfeitamente a cena da Panda ser a melhor coisa do mundo em festas e outras tantas iguais e isso não tem nada de mal, felizmente vivemos num mundo onde provavelmente até música adequada para se ouvir a beber água existe. *inserir piada com o Mick Jenkins* Mas esta em particular... Talvez seja eu que seja surdo, mas não percebo ponta do que ele diz, a sonoridade não me parece, de toda, adequada para festividades, até porque parece um som mais pesado, mais gloomy, portanto... onde é que encaixa, mesmo? Tecnicamente, visto que o meto como uma sonoridade mais pesada, a lógica seria encaixar com o resto das músicas desse género mas é só mesmo isso, o som que o é.

Nem sei. Acho que há um momento para tudo e por mais que ache a Timmy Turner um bocado merdosa já a fui ouvir por ter vontade de a ouvir, mas esta só me deixa confuso porque mesmo conseguindo meter-lhe o tal ligeiro rótulo de gloomy nunca na vida pensaria nela se alguém me pedisse uma música gloomy, não por mau ou bom, mas porque parece vazia.

porque soa bem. é o mesmo que o young thug, é muito bom e não se percebe um crl. mesmo assim o barter 6 e mixtapes seguintes são extremamente consistentes e alta qualidade. isso de ter de perceber tudo é gostos, não deixa de ser bom porque não se percebe, por muito que o desiigner tenha deixado a desejar com a mixtape ou ep (não me lembro o que aquilo é)

Compartilhar este post

Link para o post

GODDAMN KENDRICK [iNSERIR FIRE EMOJI] :prayer:

O Gucci veio a cuspir fogo da prisão também, f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

damn, leakou o álbum? :( pobre zay. mas vou esperar para ouvir no spotify, sempre contribui alguma coisa :lol: twitter rant do top incoming :lol: são quase tão boas quanto as do kanye

jesus kendrick o que é isso :prayer:

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

damn, leakou o álbum? :( pobre zay. twitter rant do top incoming :lol: são quase tão boas quanto as do kanye

jesus kendrick o que é isso :prayer:

yup, já está tudo nesse canal de yt. Descobri no r/hiphopheads

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ouvir o álbum do Isaiah. As primeiras músicas são fantásticas, estava a adorar aquilo tudo. Os samples sempre ótimos, como é habitual nele. A partir da Park baixou bastante o nível, ainda há lá umas pelo meio que apreciei como por exemplo a Titty and Dolla e a Stuck in the Mud mas no geral está aquém das expectativas criadas com o início do álbum. Também faltou uma maior participação da gaja, a SZA. Conclusão, excelente a produção, como é habitual na TDE, mas não gostei muito do rumo que aquilo levou ao longo do álbum, dá a sensação que ele se desleixou um bocado e que tentou fazer umas cenas para o mainstream. Seja como for, deverá ter sucesso porque isto é o que está em voga. Prefiro o Cilvia Demo.

Grandes features do Kendrick e Jay Rock, arrebentaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como funciona, mas para quem não está a par, o Gambino está a fazer uma coisa qualquer marada de que vai fazer 3 dias de concertos ou o crl a estrear um novo álbum chamado Pharos ou o crl. Digo marada porque isto envolvia cenas de telemóvel e o crl, nem sei, este gajo é todo frito. Esperemos que não seja só coisa para concertos e depois desaparece mas que seja depois released ao público.

O primeiro é amanhã. Ou hoje. Nem sei. Tempo americano.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi o álbum do Isaiah. Gostei bastante, mas sinto que preciso de mais algumas audições para interiorizar. Mas fico com a mesma sensação que tenho ficado para vários projectos antecipados ao longo do ano: são todos muito bons, tipo um 8 de 0 a 10, mas é a tal cena, nenhum é um 9 ou 10 e outros até abaixo do 8 ficam.

Comparando ao Cilvia Demo, tenho a sensação que no Cilvia Demo o ritmo(?) muda mais, o que ajuda imenso nas primeiras audições e é algo que gosto. Neste sinto que se repete mais, falta algumas variações como acontece na Stuck in the Mud.

Mas cheira-me que a Wat's Wrong vai estar no meu top de músicas do ano. Adoro mesmo a música e nem é só pelo Kendrick. O próprio Isaiah está excelente, o beat é lindo, está tudo a um nível muito alto. Mas o que o Kendrick fez não se faz, que maldade.

I told Zay, I'm the best rapper since twenty five

Been like that for a while now, I'm twenty-nine

Any nigga that disagree is a fuckin' liar

Pardon me, see my alter ego was Gemini

He and I been around ever since Reagan was criticized

Might stay in the Trump tower for one week

Spray paint all the walls and smoke weed

Fuck them and fuck y'all and fuck me

I proceed my last check in proceeds

To all the kids, the hood, the bricks, the books

To fix the blocks we on to right my wrongs

The word, to give the life we live as I get...

:prayer:

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi apenas a " Wat's Wrong" assim por alto (a parte do Kendrick :prayer: ). A ver se mais logo consigo ir ouvir todo o álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

Albúm do Travis já leakou. :)

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Albúm do Travis já leakou. :)

pode ser cheesy como crl mas que se f*da. tá um gajo bebedo a ir para casa a ouvir o album e aperece o travis a mandar a primeira linha da day'n'night, quase que chorei

já me lembrei porque é que o rodeo foi o album que ouvi mais o ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...