La Flame Publicado 9 Setembro 2016 Estava a estranhar ninguém falar na Rack City, por acaso :mrgreen: Nessa e na Switch Lanes. Mas sim, acho o gajo bem mauzinho. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Setembro 2016 Estava a estranhar ninguém falar na Rack City, por acaso :mrgreen: Nessa e na Switch Lanes. Mas sim, acho o gajo bem mauzinho. Ligações que nunca falham em set: Tyga - Rack City Big Sean feat. Nicki - Dance (A$$) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Setembro 2016 Já está no Spotify o álbum do Frank Ocean. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Setembro 2016 Estou a ouvir o álbum do Frank Ocean pela primeira vez. Vou a meio da Nikes e já me apetece desligar, quem é que teve a infeliz ideia de meter efeitos na voz dele? ugh Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Setembro 2016 Esqueces-te logo disso quando chegares à Nights. Melhor faixa Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Setembro 2016 Estava a estranhar ninguém falar na Rack City, por acaso :mrgreen: Nessa e na Switch Lanes. Mas sim, acho o gajo bem mauzinho. Não conheço muitos sons dele mas essa switch lanes deve ser a única que gosto. Já que se está a falar nele: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Setembro 2016 Descobri este gajo por acaso. Muito muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Setembro 2016 Esqueces-te logo disso quando chegares à Nights. Melhor faixa Não gostei do álbum, mas adorei essa track. Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 10 Setembro 2016 Ainda só ouvi metade mas curti bué da Nikes :biggrin: A Ivy é a melhor no entanto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Setembro 2016 Descobri há uns tempos um bacano no twitter, à toa, que me seguiu e segui de volta por acaso. Tenho ouvido algumas das cenas que ele tem e tenho curtido. Fica aí para vocês: Malik Jamal. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Setembro 2016 Costumo ouvir muita cena aqui. :) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Setembro 2016 (editado) Finalmente ouvi o álbum do Frank. É um bom álbum mas não acho que tenha correspondido às expectativas nem aquilo que se tem feito dele. Demasiados fillers. Pink + White e Nights :prayer: Melhores músicas do álbum, juntamente com a Self Control, Solo (Reprise) e Ivy. Editado 11 Setembro 2016 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Setembro 2016 Overtime - ScHoolboy Q ft Miguel & Justine É capaz de ser o som do álbum que mais ouço no dia a dia. O videoclip está giro... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Setembro 2016 No geral, gostei do Blonde. Tem algum weird stuff, mas globalmente ouve-se sem grandes dificuldades. Pink + White e Seigfried as minhas favoritas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Setembro 2016 Faz hoje 43 anos um dos maiores -se não mesmo o maior- nomes do Hip Hop no panorama internacional. Dono do melhor álbum de Hip Hop de todo o sempre, pelo menos. :heart: NASTY NAS IN YOUR AREA ABOUT TO CAUSE MASS HYSTERIA Já agora, as vossas músicas favoritas ? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Setembro 2016 "I never sleep, 'cause sleep is the cousin of death" :prayer: Compartilhar este post Link para o post