Arnold Publicado 1 Outubro 2016 ao inicio começou wack mas depois ficou melhor. bom flow. podia ser melhor para um freestyle ensiado. anyway pouco lhe interessa porque foi lhe completamente enr*abado pelo que fez a si proprio (bater no beanie sigel depois dele o ter revelado) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Outubro 2016 (editado) Danny Brown - Ain't It Funny meu deus Editado 1 Outubro 2016 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Outubro 2016 tou a curtir de tudo o q ele tem lançado recentmente, talhe a dar bem Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Outubro 2016 Ainda só ouvi +- metade do LP e até agora estou muito impressionado Incrível a facilidade deste gajo em andar em cima destes beats Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Outubro 2016 Deixou de dar o link que tinhas ai Está ta sick Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Outubro 2016 highlights até agora são a que eu postei, essa, a rolling stones, a goldust, a when it rain e a really doe isto só na primeira audição. tem tudo para ser o meu aoty no que ao hip-hop diz respeito Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Outubro 2016 Eu não consigo tolerar a maior parte das músicas dele por causa da voz dele que me irrita mesmo muito. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2016 Same here. Até pensei em ir ouvir, que as pessoas têm gostado imenso, mas já sei que não vou conseguir apreciar. É o mesmo caso com o Wayne, se for features até passa bem, que não é muito tempo daquilo, agora músicas inteiras é para esquecer. Se bem que o Wayne tem músicas sem auto-tune que passam bem, mas com aquilo é uma miséria franciscana. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Outubro 2016 neste lp ainda tem uns quantos versos em que ele não usa aquela voz tão pitched up até digo mais, neste lp mais depressa vão achar abrasivos os instrumentais do que a voz dele Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Outubro 2016 A$AP MOB FT. A$AP ROCKY X KEY! X A$AP TWELVYY - CRAZY BRAZY Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Outubro 2016 Dêem uma oportunidade para ouvir que vale a pena. Eu quando ouvi a Really Doe pensei o mesmo, que não ia curtir por causa da voz do mano, mas passado umas músicas um gajo habitua-se. A produção é absolutamente genial, do melhor que se fez nos últimos anos. É um projeto bastante criativo e arrojado, logo por aí vale a pena uma audição. Entretanto ouvi o álbum anterior dele (Old) e nem é metade do que este é. O Danny acertou em cheio neste projeto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2016 Dêem uma oportunidade para ouvir que vale a pena. Eu quando ouvi a Really Doe pensei o mesmo, que não ia curtir por causa da voz do mano, mas passado umas músicas um gajo habitua-se. A produção é absolutamente genial, do melhor que se fez nos últimos anos. É um projeto bastante criativo e arrojado, logo por aí vale a pena uma audição. Entretanto ouvi o álbum anterior dele (Old) e nem é metade do que este é. O Danny acertou em cheio neste projeto. Eu tentei, mas não consigo mesmo. Talvez até seja implicância, mas não noto muitas diferenças de cenas antigas dele para isto. Aquela voz não me encaixa, esquece lá. Alguém ouve Phora? Ouço alguns sons, nada muito aprofundado. Ahhhh, esse som de A$AP MOB está muito bom ! Nem sabia que iam lançar um álbum. hyyyyyyyyyyypeeeeeeeeeeeee Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Outubro 2016 É caricato mas piada não tem muita Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2016 epá ri-me mas não tem piada nenhuma :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Outubro 2016 Dêem uma oportunidade para ouvir que vale a pena. Eu quando ouvi a Really Doe pensei o mesmo, que não ia curtir por causa da voz do mano, mas passado umas músicas um gajo habitua-se. A produção é absolutamente genial, do melhor que se fez nos últimos anos. É um projeto bastante criativo e arrojado, logo por aí vale a pena uma audição. Entretanto ouvi o álbum anterior dele (Old) e nem é metade do que este é. O Danny acertou em cheio neste projeto. O XXX é o melhor dele Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2016 (editado) Logic Confirms Title of Third Album will be "AfricAryan", not "Africarian" this is going to be a fun one este gajo é bem engraçado :lol: e f*da-se a voz dele é do crl, o gajo deve ser filho do morgan freeman ou assim Editado 3 Outubro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post