Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

ao inicio começou wack mas depois ficou melhor. bom flow. podia ser melhor para um freestyle ensiado.

anyway pouco lhe interessa porque foi lhe completamente enr*abado pelo que fez a si proprio (bater no beanie sigel depois dele o ter revelado)

Compartilhar este post

Link para o post

tou a curtir de tudo o q ele tem lançado recentmente, talhe a dar bem

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só ouvi +- metade do LP e até agora estou muito impressionado

Incrível a facilidade deste gajo em andar em cima destes beats

Compartilhar este post

Link para o post

highlights até agora são a que eu postei, essa, a rolling stones, a goldust, a when it rain e a really doe

isto só na primeira audição. tem tudo para ser o meu aoty no que ao hip-hop diz respeito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo tolerar a maior parte das músicas dele por causa da voz dele que me irrita mesmo muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Same here. Até pensei em ir ouvir, que as pessoas têm gostado imenso, mas já sei que não vou conseguir apreciar. É o mesmo caso com o Wayne, se for features até passa bem, que não é muito tempo daquilo, agora músicas inteiras é para esquecer.

Se bem que o Wayne tem músicas sem auto-tune que passam bem, mas com aquilo é uma miséria franciscana.

Compartilhar este post

Link para o post

neste lp ainda tem uns quantos versos em que ele não usa aquela voz tão pitched up

até digo mais, neste lp mais depressa vão achar abrasivos os instrumentais do que a voz dele

Compartilhar este post

Link para o post

Dêem uma oportunidade para ouvir que vale a pena. Eu quando ouvi a Really Doe pensei o mesmo, que não ia curtir por causa da voz do mano, mas passado umas músicas um gajo habitua-se. A produção é absolutamente genial, do melhor que se fez nos últimos anos. É um projeto bastante criativo e arrojado, logo por aí vale a pena uma audição.

Entretanto ouvi o álbum anterior dele (Old) e nem é metade do que este é. O Danny acertou em cheio neste projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dêem uma oportunidade para ouvir que vale a pena. Eu quando ouvi a Really Doe pensei o mesmo, que não ia curtir por causa da voz do mano, mas passado umas músicas um gajo habitua-se. A produção é absolutamente genial, do melhor que se fez nos últimos anos. É um projeto bastante criativo e arrojado, logo por aí vale a pena uma audição.

Entretanto ouvi o álbum anterior dele (Old) e nem é metade do que este é. O Danny acertou em cheio neste projeto.

Eu tentei, mas não consigo mesmo. Talvez até seja implicância, mas não noto muitas diferenças de cenas antigas dele para isto. Aquela voz não me encaixa, esquece lá.

Alguém ouve Phora?

Ouço alguns sons, nada muito aprofundado.

Ahhhh, esse som de A$AP MOB está muito bom ! Nem sabia que iam lançar um álbum. hyyyyyyyyyyypeeeeeeeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

epá ri-me mas não tem piada nenhuma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O XXX é o melhor dele

Compartilhar este post

Link para o post

Logic Confirms Title of Third Album will be "AfricAryan", not "Africarian"

this is going to be a fun one

este gajo é bem engraçado :lol: e f*da-se a voz dele é do crl, o gajo deve ser filho do morgan freeman ou assim

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...