Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

a sério este beat é o melhor de sempre

podiam por o shaft a cuspir umas rimas por cima disto que era grande som

Esse beat é também dos meus favoritos de sempre. É inspirador até dizer chega.

aqui também. capaz de ser a melhor música do drake

Compartilhar este post

Link para o post

aqui também. capaz de ser a melhor música do drake

Agree. Até ao "If You're Reading This It's Too Late" era, a par da "From Time", a única coisa que tolerava do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porquê que a Holy Grail do Jay-Z não aparece no youtube?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porquê que a Holy Grail do Jay-Z não aparece no youtube?

quase tudo o que seja do jay z não aparece no youtube, só se forem videoclips. deve achar que isso chama pessoal para a tidal ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Mandaram uma foto a uma amiga minha onde vinham alguns nomes de um suposto cartaz do Primavera e um dos cabeças de cartaz é o A$AP Rocky...

Não sei se esta m*rda é verdade, e provavelmente até nem é, mas f*da-se fiquei cheio de tusa :lol:

E vi agora com mais atenção e até Anderson Paak está lá.... Cum crl. E The Weeknd e Danny Brown também. Ok, deve mesmo ser fake :lol:

Editado por .95

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, tirando o TLOP, o Views, o I Told You e o EP Do Kendrick, acho que tem sido um ano sofrível para o HH internacional. Cada projecto que sai, tem sido copy paste dos outros. Anda tudo tão virado para fazer trap e usar auto-tune, que só sai borrada. E os que tentam seguir outro rumo, não têm tido grande projecção.

Compartilhar este post

Link para o post

O que entendes por Hip-Hop internacional? Só em Setembro tiveste The Healing Component do Jenkins, Kairi Chanel do Dave East, The Sun's Tirade do Isaiah Rashad, Atrocity Exhibition do Danny Brown, The Easy Truth do Apollo Brown/Skyzoo. E provavelmente falta-me algo. Se estás a falar de coisas que chegam a Portugal e ao resto do mundo, na verdade já falaste de tudo. Não estou a ver nenhum álbum de dimensão mundial além desses.

Até vou pelo contrário, para mim é dos melhores anos que me lembro para o hip-hop.

Compartilhar este post

Link para o post

maior patrão deste planeta. 'for sure'

Compartilhar este post

Link para o post

O que entendes por Hip-Hop internacional? Só em Setembro tiveste The Healing Component do Jenkins, Kairi Chanel do Dave East, The Sun's Tirade do Isaiah Rashad, Atrocity Exhibition do Danny Brown, The Easy Truth do Apollo Brown/Skyzoo. E provavelmente falta-me algo. Se estás a falar de coisas que chegam a Portugal e ao resto do mundo, na verdade já falaste de tudo. Não estou a ver nenhum álbum de dimensão mundial além desses.

Até vou pelo contrário, para mim é dos melhores anos que me lembro para o hip-hop.

Para não falar do Konnichiwa do Skepta, embora seja mais Grime que hip hop. Não esquecer também o último album dos De La Soul que está muito bom. Editado por Razor Slice

Compartilhar este post

Link para o post

Para não falar do Konnichiwa do Skepta, embora seja mais Grime que hip hop.

melhor do álbum :heart: :heart:

Além disso o Skepta ganhou o Mercury Prize, foi um bom ano para o Grime :)

Compartilhar este post

Link para o post

falta o blank face LP

a minha preferida do konnichiwa é esta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...