Arnold Publicado 10 Outubro 2016 a sério este beat é o melhor de sempre podiam por o shaft a cuspir umas rimas por cima disto que era grande som Esse beat é também dos meus favoritos de sempre. É inspirador até dizer chega. aqui também. capaz de ser a melhor música do drake Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 10 Outubro 2016 Ainda melhor que toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Outubro 2016 aqui também. capaz de ser a melhor música do drake Agree. Até ao "If You're Reading This It's Too Late" era, a par da "From Time", a única coisa que tolerava do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Outubro 2016 Alguém sabe porquê que a Holy Grail do Jay-Z não aparece no youtube? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2016 Alguém sabe porquê que a Holy Grail do Jay-Z não aparece no youtube? quase tudo o que seja do jay z não aparece no youtube, só se forem videoclips. deve achar que isso chama pessoal para a tidal ou assim Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Outubro 2016 https://www.facebook.com/Naomecites/ :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Outubro 2016 Esse beat, esse hook :heart: Já aos anos que não ouvia isso... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Outubro 2016 Listen to This Unreleased Kanye West Track He Recorded Before 'College Dropout' Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Outubro 2016 Robin Thicke & Nas- Deep f*da-se, Nas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Outubro 2016 (editado) Mandaram uma foto a uma amiga minha onde vinham alguns nomes de um suposto cartaz do Primavera e um dos cabeças de cartaz é o A$AP Rocky... Não sei se esta m*rda é verdade, e provavelmente até nem é, mas f*da-se fiquei cheio de tusa :lol: E vi agora com mais atenção e até Anderson Paak está lá.... Cum crl. E The Weeknd e Danny Brown também. Ok, deve mesmo ser fake :lol: Editado 11 Outubro 2016 por .95 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Outubro 2016 damn Gucci stop the fire bro Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 12 Outubro 2016 Pessoalmente, tirando o TLOP, o Views, o I Told You e o EP Do Kendrick, acho que tem sido um ano sofrível para o HH internacional. Cada projecto que sai, tem sido copy paste dos outros. Anda tudo tão virado para fazer trap e usar auto-tune, que só sai borrada. E os que tentam seguir outro rumo, não têm tido grande projecção. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Outubro 2016 O que entendes por Hip-Hop internacional? Só em Setembro tiveste The Healing Component do Jenkins, Kairi Chanel do Dave East, The Sun's Tirade do Isaiah Rashad, Atrocity Exhibition do Danny Brown, The Easy Truth do Apollo Brown/Skyzoo. E provavelmente falta-me algo. Se estás a falar de coisas que chegam a Portugal e ao resto do mundo, na verdade já falaste de tudo. Não estou a ver nenhum álbum de dimensão mundial além desses. Até vou pelo contrário, para mim é dos melhores anos que me lembro para o hip-hop. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Outubro 2016 maior patrão deste planeta. 'for sure' Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 12 Outubro 2016 (editado) O que entendes por Hip-Hop internacional? Só em Setembro tiveste The Healing Component do Jenkins, Kairi Chanel do Dave East, The Sun's Tirade do Isaiah Rashad, Atrocity Exhibition do Danny Brown, The Easy Truth do Apollo Brown/Skyzoo. E provavelmente falta-me algo. Se estás a falar de coisas que chegam a Portugal e ao resto do mundo, na verdade já falaste de tudo. Não estou a ver nenhum álbum de dimensão mundial além desses. Até vou pelo contrário, para mim é dos melhores anos que me lembro para o hip-hop. Para não falar do Konnichiwa do Skepta, embora seja mais Grime que hip hop. Não esquecer também o último album dos De La Soul que está muito bom. Editado 12 Outubro 2016 por Razor Slice Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 12 Outubro 2016 Para não falar do Konnichiwa do Skepta, embora seja mais Grime que hip hop. melhor do álbum :heart: :heart: Além disso o Skepta ganhou o Mercury Prize, foi um bom ano para o Grime :) Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 12 Outubro 2016 falta o blank face LP a minha preferida do konnichiwa é esta Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Outubro 2016 Falta muita coisa, eu só falei de Setembro :lol: Compartilhar este post Link para o post