Wacko_Jacko Publicado 24 Outubro 2016 Lembro-me que havia aqui alguém que era grande fã do DMX, mas não sei quem era: [youtubehd]XG43J0n-NXw[/you Obrigado :compinchas: Tirando a parte do video onde foi á entrevista no Drink Champs do Noreaga,tá bom. :mrgreen: bebado que nem um cacho :lol: e foi triste ao mesmo tempo ver aquele bocado. No final,é triste ver o que ele faz a carreira á conta do Crack/Cocaina. A ver o que o que sairá do próximo trabalho. parece que conta com Swizz,Dre,Kanye e o Dame Grease Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2016 Novo album ou o que quer que seja que ele lhe está a querer chamar do Drake em Dezembro. Entretanto deu umas 4 músicas novas na OVO Radio. Indo logo para as mais relevantes, que duas delas tinham o bass demasiado alto para mim, legitimamente não consegui ouvir, a outra era boa, sobra a que importa, onde ele vai atrás do Cudi e se gaba quanto aos beefs que teve: It seems like no one wants to stay in my good gracesI’m like a real estate agent, putting you niggas in your places Look what happens soon as you niggas talk to me crazy Isto dá-me algum fastio. Mas passando à frente disso, o mais interessante é que vai, à cara podre, atrás do Pusha:But really it’s you with all the drug dealer stories that’s gotta stop thoughYou made a couple chops and now you think you Chapo If you ask me though you ain’t lining in the trunk with kilo’s You bagging weed with all your niggas watching Pacino Like “This is what we need to be on,” but never went live You middle man in this shit, you were never those guys I can tell cause I look most of you in the eyes And you be trying to tell that story for the rest of your lives Can’t show us where the cash is Me, I don’t judge, I just go off the math is, numbers inflated Isto nem é sub nem nada, acho que mais claro só se dissesse o nome completo dele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 24 Outubro 2016 xau xau drake, se o push decidir fazer outra coisa destas boa sorte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Outubro 2016 Drake - Fake Love Isto é parecidíssimo com a Pick up the Phone :lol: e pior, claro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2016 precisa de um bocadinho mais de auto tune Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Outubro 2016 (editado) xau xau drake, se o push decidir fazer outra coisa destas boa sorte :lol: não o afectou de todo antes e vai ser agora que o vai fazer? o diss do pusha t tá melhor mas não vai afectar o Drake em nada, o Drake não é um Meek Mill. O Pusha T é um dos meus rappers preferidos mas logo aí no exodus critica o drake por uma coisa que ele próprio faz igual: You signed to one nigga that signed to another nigga That's signed to three niggas, now that's bad luck Quem vai a Wikipedia ou ao Genius (onde vai tar o que eu vou meter abaixo): Pusha might want to check himself, though: he is signed to G.O.O.D Music, which is owned by Kanye West, but is an imprint of Def Jam. E a Def Jam pertence a Universal. _____________________________ Quanto ás cenas do Drake. Fake Love é m*rda. Soa mal. Duvido que melhore muito na versão final. O Tory Lanez ficava muito melhor nisto. Two Birds One Stone tá do crl. A com o 21 Savage e a Wanna Know tao +-. Editado 24 Outubro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2016 (editado) Eu acho que isso tem um bocado a ver com a claridade das coisas, tbh. Essas situações da Cash Money, do Drake, Lil Wayne e afins, são mafiosas que f*de, mas nesses casos da GOOD e o crl sempre pareceu tudo relativamente claro. Pelo menos sempre foi assim que entendi essa cena :lol: Mas isso claro que nunca vai afectar, até porque, sem querer soar presunçoso, para qualquer pessoa com dois dedos de testa, a credibilidade do drake é perto de zero e o pessoal que vai curtir a resposta do Pusha vai ser o mesmo pessoal que não leva o Drake a sério. Mas isso não invalida que faça boa música e é a isso que a maioria dos fãs dele ligam. É tipo o Chris Brown e a fan base dele que defense a sua redenção e essa ladaínha toda. Desde que faça boa música, o resto pouco importa. A não ser que mijem numa bandeira americana ou assim, aí já vão os rednecks todos buscar as pickups e as espingardas. Editado 24 Outubro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Outubro 2016 A Fake Love é instant hit. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 24 Outubro 2016 Listen to Run the Jewels’ New Song “Talk to Me”: http://pitchfork.com/news/67673-listen-to-run-the-jewels-new-song-talk-to-me/?mbid=social_twitter Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Outubro 2016 fake love e sneakin :prayer: ainda não ouvi a two birds 1 stone Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Outubro 2016 is this real life p*ta que o pariu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Outubro 2016 Alguém aqui produz ou conhece alguém que produziu para cenas internacionais? È que nunca me pareceu mas nunca se sabe. Fiz um dos melhores beats da minha vida e queria mandá-lo ao Joey Bada$$, tenho a certeza que ele ia fazer algo em cima Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Outubro 2016 Post Malone - Deja Vu ft Justin Bieber (censurado) de som :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 26 Outubro 2016 Alguém aqui produz ou conhece alguém que produziu para cenas internacionais? È que nunca me pareceu mas nunca se sabe. Fiz um dos melhores beats da minha vida e queria mandá-lo ao Joey Bada$$, tenho a certeza que ele ia fazer algo em cima Salvo erro, o Beatoven já fez cenas para fora. Tenta falar com ele. Se isso chegasse ao Joey, era incrível! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Outubro 2016 O YG anunciou que vai lançar uma nova mixtape. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Outubro 2016 Damian LillardConta verificada @Dame_Lillard Unfortunately, I am being forced to remove Lil Wayne from #TheLetterO track "Loyal to the Soil"... Damian Lillard @Dame_Lillard 13 hhá 13 horas Ver tradução Despite my agreement with Wayne, his parent label is forcing me to remove him. Não sou fã do Lil Wayne nem sequer perto disso, mas o que lhe têm feito é absolutamente nojento. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Outubro 2016 (editado) Salvo erro, o Beatoven já fez cenas para fora. Tenta falar com ele. Se isso chegasse ao Joey, era incrível! Vou tentar, obrigado pela sugestão :) Não é este o beat mas deixo isto que fiz ontem bastante rápido, saiu um bocado à Metro Boomin/Southside, gostava de saber opiniões: https://soundcloud.com/marshallontheweb/lul/s-ynsGu Não está mixado nem completo Editado 26 Outubro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 26 Outubro 2016 Vou tentar, obrigado pela sugestão :) Não é este o beat mas deixo isto que fiz ontem bastante rápido, saiu um bocado à Metro Boomin/Southside, gostava de saber opiniões: https://soundcloud.com/marshallontheweb/lul/s-ynsGu Não está mixado nem completo Mano, curti mil do beat. Tens aí umas cenas que mudavas, que o tornam um pouco "mais do mesmo". Aquele "piano" (salvo erro) que entra a solo ao minuto 1:32, podia ser substituído por outro pattern ou podias tocar outra cena. De resto, adoro o beat. E, tal como disseste, fizeste rápido e não está completo. Keep it coming! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Outubro 2016 (editado) Sick. L'Orange não me falhou até agora. É um álbum/história, fala de um mundo em que a cultura foi abolida, uma cena muito 1984. Editado 26 Outubro 2016 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Outubro 2016 Novo álbum do Joey chega em Novembro, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 27 Outubro 2016 cada vez mais curto das cenas dele Vou vê-lo ao vivo dia 18 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post