Malaik0 Publicado 28 Novembro 2016 Aquele momenro em que estás a trabalhar e vês um gajo a sair, tu agarras-lhe no braço e perguntas : "Sorry, what do you do for life?" "I'm a rapper." "No way, you are A-F-R-O! " Qual é a probabilidade de apanhar este gajo no mesmo avião que eu? :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Novembro 2016 Aquele momenro em que estás a trabalhar e vês um gajo a sair, tu agarras-lhe no braço e perguntas : "Sorry, what do you do for life?" "I'm a rapper." "No way, you are A-F-R-O! " Qual é a probabilidade de apanhar este gajo no mesmo avião que eu? :lol: LOOLse estivermos a falar do mesmo, esse miúdo tem um potencial incrível... mas precisa de ser bem orientado. Noutra nota, um gajo fez uma thread incrível no r/hiphopheads: I wrote up a list (with a lengthy description for each song) of the most overlooked, underrated, slept on tracks from the whole year of 2016. If you're looking for new music to listen to, please check this out. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Novembro 2016 O "Layers" está tão bem conseguido. A parte final então é brutal. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Novembro 2016 (editado) LOOL se estivermos a falar do mesmo, esse miúdo tem um potencial incrível... mas precisa de ser bem orientado. Noutra nota, um gajo fez uma thread incrível no r/hiphopheads: I wrote up a list (with a lengthy description for each song) of the most overlooked, underrated, slept on tracks from the whole year of 2016. If you're looking for new music to listen to, please check this out. É o mesmo sim, é gigantesco. O gajo até ficou parvo por eu o ter conhecido. O "afilhado" do Rugged Man. Parece-me que até agora está a ser bem orientado, do que tenho visto o RA é um tipo completamente louco mas com a cabeça no lugar, ainda para mais anda também com o Marco Polo Editado 28 Novembro 2016 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 29 Novembro 2016 O facebook do Q está engraçado, provavelmente foi hackeado :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Novembro 2016 O facebook do Q está engraçado, provavelmente foi hackeado :lol: Yup foi :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 29 Novembro 2016 ScHoolboyQ 10 min · hackers gonna hack forever. forever? forever ever. forever ever? fdss :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Novembro 2016 (editado) ScHoolboyQ 40 min · the realest nigga that died this year was HARAMBE. RIP ScHoolboyQ 20 min · stop listening to drake and all tHose lil niggas, listen to some real sHit like tde, outkast, a tribe called quest.. #IMONMYTRUMPSHITTONIGHT :lol: só vi agora a foto de perfil LOL Editado 29 Novembro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Novembro 2016 ScHoolboyQ Agora mesmo · its just me kanye, im bored in the hospital THAT PART LOOOOOOL pelo menos este gajo é um sacana engraçado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Novembro 2016 Quando é que o bino lança o crl do album fds estou a desesperar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Novembro 2016 Sexta... 8-[ f*da-se vou morrer até lá. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Novembro 2016 À custa disso reparei que uma das músicas tem o George Clinton :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Novembro 2016 Swifty Mcvay (D12) - You Ain't Real feat Maestro & Crooked I Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Novembro 2016 "Leakou" o álbum do Gambino. Leakou entre aspas porque um leak é um gajo a tocar o álbum no Periscope. Porque é que não está a circular por aí para sacar? Porque o dito cujo não tem drive de cd no pc dele, portanto não consegue ripar o cd. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Novembro 2016 É o mesmo sim, é gigantesco. O gajo até ficou parvo por eu o ter conhecido. O "afilhado" do Rugged Man. Parece-me que até agora está a ser bem orientado, do que tenho visto o RA é um tipo completamente louco mas com a cabeça no lugar, ainda para mais anda também com o Marco Polo Tinha-me escapado completamente que tinhas respondido, sorry! :lol: Acredito que sim, mas é a tal cena, quando se vê um miúdo com tanta qualidade quer-se que ele vá o mais longe possível. Não digo que se tenha de vender como o Drake ou algo perto disso, mas, francamente, não lhe auguro um futuro de muito sucesso com quem se rodeou. Por sucesso entenda-se mais do que ser underground. Não que sejam más pessoas ou algo do género, tenho a melhor imagem do Rugged Man e tudo mais, acho é que são tempos diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Novembro 2016 Ultimamente ando a ouvir muito Topaz Jones, o gajo não é muito conhecido mas tem cenas muitos fixes e o último álbum dele está muito bom! Ouçam! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 1 Dezembro 2016 Tinha-me escapado completamente que tinhas respondido, sorry! :lol: Acredito que sim, mas é a tal cena, quando se vê um miúdo com tanta qualidade quer-se que ele vá o mais longe possível. Não digo que se tenha de vender como o Drake ou algo perto disso, mas, francamente, não lhe auguro um futuro de muito sucesso com quem se rodeou. Por sucesso entenda-se mais do que ser underground. Não que sejam más pessoas ou algo do género, tenho a melhor imagem do Rugged Man e tudo mais, acho é que são tempos diferentes. Concordo. Está-se a rodear de pessoas que, para dizer a verdade, nunca foram um sucesso de vendas ou nunca saíram do verdadeiro underground. Mas também aí já é escolha dele, pode sempre dar outro rumo à sua carreira. Se bem que eu sou daqueles que prefere assim há tanta m*rda que vende muito e que todos juntos não valem um, que é melhor os verdadeiramente bons no underground. Atenção que não sou contra quem não é underground e sei que há muita qualidade por aí, mas acho que se juntarmos toda a gente não underground e underground, penso que o segundo ganha com alguma vantagem Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Dezembro 2016 Depende dos gostos. Eu são poucos os rappers underground que consigo gostar Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Dezembro 2016 Tou apaixonado pelo album do Childish Most Improved Player of The Year Compartilhar este post Link para o post