Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Gostei bem mais do Starboy do que do Beauty, mas se tivesse menos músicas ficava um álbum ainda melhor e mais coeso. Músicas 11-15 para mim eram dispensáveis, pelo menos não me ficaram no ouvido e dou sempre skip quando estou a ouvir o álbum. Starboy, Party Monster, Reminder, Rockin', Sidewalks, Six Feet Under e All I Know :prayer:

O Awaken do Gambino já aparece no Spotify, não deve demorar muito até as músicas ficarem todas disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi tudo. Está diferente e estranho. Tirando a Redbone e a Zombies não houve mais nenhuma que tenha gostado à primeira. Pode ser que com mais audições isto vá lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou na Baby Boy e para já só não gostei da California. As outras gostei todas.

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum do Gambino de hip hop tem muito poucochinho mas mesmo assim curti ouvir.

Resta-me esperar pelo trabalho do J Cole.

Compartilhar este post

Link para o post

Zombies, os dois singles que ele meteu no Youtube, Baby Boy, Terrified e Stand Tall são as melhores.

A Riot é um bocadinho abaixo das que mencionei e depois tem as outras que era melhor nem estarem no album, nivelam um pouco por baixo a qualidade do album no geral.

Gostei muito do album mas mesmo assim estou um bocado desapontado pq tava um pouco a espera que fosse tudo da mesma qualidade dos singles (que são as melhores canções do album)

Vou ouvir mais vezes para se entranhar mais. O Starboy também não entranhou logo todo.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.audiomack.com/song/rap-dose/baptized-in-fire

Das melhores m*rdas que o Cudi fez nos últimos tempos.

Em relação ao álbum do Gambino, tendo já ouvido 2x, gostei bastante tbh. Adoro a forma como ele usou os instrumentos, sendo criativo na forma como o fez, inspirando-se em vários estilos musicais. Ele aqui mostrou bem os seus dotes de produtor, muito bem feito. Não gostei da forma como usou a voz em alguns sons, tirou algum potencial a certas músicas.

Ele, tal como o Frank Ocean, fizeram uma cena muito alternativa. Atualmente gosto do álbum do Frank, embora tenha demorado algum tempo a habituar-me à ideia. Este é mais fácil de entranhar. Não tem muito de hip-hop mas é um bom álbum e prefiro isto ao que ele fazia anteriormente.

Redbone e a Terrified são as minhas preferidas.

Compartilhar este post

Link para o post

A intro do album do Childish é das melhores m*rda que ouvi este ano, já perdi a conta das vezes que ouvi aquilo

O album em geral não está ao nível dos dois singles mas não me parece que fosse uma expectativa realista. Se calhar o facto de ter ido para o albúm com poucas expectativas faz com que eu goste ainda mais dele

Good old RTJ. Adoro o beat disto

E também já tem data de lançamento, 13 de Janeiro. Vai ter feats do Danny Brown, do Kamasi Washington e do vocalista do TV On The Radio

Compartilhar este post

Link para o post

Grande notícia, a do álbum do J.Cole. Ainda ontem estava a falar com um amigo meu sobre os novos álbuns de Kendrick e de Cole e hoje sai esta notícia. Estou mesmo contente, espero que não me desiluda.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande notícia, a do álbum do J.Cole. Ainda ontem estava a falar com um amigo meu sobre os novos álbuns de Kendrick e de Cole e hoje sai esta notícia. Estou mesmo contente, espero que não me desiluda.

Como um gajo disse no hiphopheads:
[–]ShurimasWill 257 pontos 2 hours ago

I have hope. That maybe just fucking maybe Kendrick will actually be on one of these songs

[–]adidias11 224 pontos 2 hours ago

What if he's on all of them?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprava a segunda opção. :mrgreen:

Mas duvido muito, para ser sincero. Acredito que tenha um feat, mas mais que isso já era pedir muito.

:') Preciso de ouvir o álbum deste gajo que saiu este ano, já agora.

Editado por .95

Compartilhar este post

Link para o post

Também comprava, mas não acho que tenha sequer um feature. :(

Já fico satisfeito com um feature do Bas, que merece a notoriedade!

Compartilhar este post

Link para o post
Down (feat. Joi Gilliam)

Talk To Me

Legend Has It

Call Ticketron

Hey Kids (Bumaye) (feat. Danny Brown)

Stay Gold

Don't Get Captured

Thieves! (Screamed the Ghost) (feat. Tunde Adebimpe)

2100 (feat. BOOTS)

Panther Like a Panther (Miracle Mix) (feat. Trina)

Everybody Stay Calm

Oh Mama

Thursday in the Danger Room (feat. Kamasi Washington)

Report to the Shareholders/Kill Your Masters

rtj3 tracklist

Compartilhar este post

Link para o post

MEO Music

The Weeknd lançou o novo álbum "Playboy" e com ele veio "MANIA"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...