Longineu Publicado 6 Dezembro 2016 espero que a ultralight beam ganhe uma das duas (ou até as duas :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Dezembro 2016 (editado) Album of the Year: Drake - Views Best Rap Performance: Desiigner - Panda Best Rap/Sung Collaboration: Beyoncé - Freedom [ft. Kendrick Lamar] / Kanye West - Ultralight Beam [ft. Chance the Rapper, Kelly Price, Kirk Franklin and The-Dream] Best Rap Song: Drake - Hotline Bling Best Rap Album; Drake - Views Não que fossem as minhas escolhas, mas acho que não deverá fugir muito a isto. btw, Drake Celebrates 'Views' Quadruple Platinum Certification Surreal ! Editado 6 Dezembro 2016 por .95 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Dezembro 2016 Não acho que vá limpar o álbum of the year. Esse deve ser para a Beyonce, muito provavelmente e diria que se não for vai para a Adele. Só gostava do Chance ou, preferencialmente, o Paak no Best New Artist. Já ficava feliz. O resto é me indiferente, acho que o Blank Face é o melhor álbum entre os nomeados, mas nunca na vida vai ganhar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Dezembro 2016 Não acho que vá limpar o álbum of the year. Esse deve ser para a Beyonce, muito provavelmente e diria que se não for vai para a Adele. Só gostava do Chance ou, preferencialmente, o Paak no Best New Artist. Já ficava feliz. O resto é me indiferente, acho que o Blank Face é o melhor álbum entre os nomeados, mas nunca na vida vai ganhar. Tendo em conta a notícia que eu deixei aí no post anterior olha que eu acho que vai mesmo. Quanto ao bold concordo contigo. Ou esse ou o de De La Soul, que, entre os nomeados, me parece o mais bem conseguido. Dai ter dito que não seriam as minhas escolhas, mas quando lá está metido o Drake, com um álbum com este buzz todo, dificilmente há hipóteses para os restantes. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Dezembro 2016 Best Rap Song: Drake - Hotline Bling err... Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 6 Dezembro 2016 Como ficou a cena do Freddie Gibbs? Nunca mais ouvi falar dele desde que foi preso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Dezembro 2016 Já foi absolvido a algum tempo,penso. até lançou um som uns dias depois Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 7 Dezembro 2016 As duas músicas novas do J já estão no Spotify ;-) Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Dezembro 2016 Nah, não é esse o problema. O problema é o mesmo que acontece com todos os rappers mainstream e/ou que façam música com algum 'significado': as pessoas ligam demasiado aos comentários em redes sociais e youtubes, deixando-se afectar demasiado porque adolescentes que descobriram a caixa de comentários do youtube dizem que o J. Cole, Logic, Eminem, Chance, etc. é o salvador do hip-hop e da música. Se há uns tempos eras "gozado" por ouvir, sei lá, inserir artista genérico com 'pouco conteúdo lírico', agora já não é isso que é fixe e agora os gozados são os gozões. Tem um toquezinho de hipocrisia pelo meio. é exatamente aquele o problema. o j cole é um rapper completamente banal e overrated. não faz nada de inovador, a qualidade lírica não é boa sequer. o flow e os hooks são meramente medíocres. então os hooks digo medíocres para não dizer mesmo maus. :lol: e por alguma razão é visto como o salvador do real hip hop Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Dezembro 2016 Não é um bocado parvo o Chance estar sequer nomeado para Best New Artist? Ele é relativamente conhecido no meio há uns bons anos, desde o Acid Rap. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Dezembro 2016 é exatamente aquele o problema. o j cole é um rapper completamente banal e overrated. não faz nada de inovador, a qualidade lírica não é boa sequer. o flow e os hooks são meramente medíocres. então os hooks digo medíocres para não dizer mesmo maus. :lol: e por alguma razão é visto como o salvador do real hip hop nah, escolheste a pessoa errada, quem não te conhece que te compre :lol: abraço Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Dezembro 2016 é exatamente aquele o problema. o j cole é um rapper completamente banal e overrated. não faz nada de inovador, a qualidade lírica não é boa sequer. o flow e os hooks são meramente medíocres. então os hooks digo medíocres para não dizer mesmo maus. :lol: e por alguma razão é visto como o salvador do real hip hop ta calado o salvador do real hiphop e o hopsin Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Dezembro 2016 Morreu o Big Syke,um dos membros do Outlawz Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Dezembro 2016 f*da-se, quê, também vai ter um som chamado "Now You Know" ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Dezembro 2016 btw, e por falar nisso, o CJ dropou um novo som do "Flytrap". Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Dezembro 2016 (editado) Porra, muito bom ! O instrumental tem aquele lado mais dark e é completamente a minha cena. E dei por mim, já a meio da música, a achar que estava a ouvir Flatbush, já agora. Editado 7 Dezembro 2016 por .95 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Dezembro 2016 Porra, muito bom ! O instrumental tem aquele lado mais dark e é completamente a minha cena. Mesmo, adoro estas m*rda. Gostei muito dos outros sons, mas este tem tado em rotação desde que o postei aqui. Que p*ta de malha. O Mac também dá um toque perfeito ao som. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Dezembro 2016 Gosto. Muito curioso. Surgiu-me logo isto na cabeça: Compartilhar este post Link para o post