La Flame Publicado 8 Dezembro 2016 Gosto muito do conceito. Tem aí laivos do "TPAB". Ainda durante o dia de hoje isso deve leakar, btw. Quanto ao som do Soulo, concordo contigo Shaft, foi o que mais gostei e mais me chamou à atenção. Quer dizer, a "Braille" também está muito bem conseguida mas é um estilo e um conceito diferente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Dezembro 2016 Quem quiser andar mais atento a coisas novas que vão saindo ou até mesmo cenas já saídas que dê o like aqui. E quem for do Porto que apareça nos eventos, claro ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Dezembro 2016 E pronto, o "FLYTRAP" já aí anda. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 8 Dezembro 2016 E pronto, o "FLYTRAP" já aí anda. Até tenho medo de perguntar...mas o que achaste? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Dezembro 2016 O meu respeito pelo ASAP Ferg vai descendo a cada coisa que ele lança Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Dezembro 2016 Kanye West Working with Producer Pete Rock for What Could Be the 'Turbo Grafx 16′ Album Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Dezembro 2016 Até tenho medo de perguntar...mas o que achaste? Medo porquê ? Ainda não ouvi todo. O meu respeito pelo ASAP Ferg vai descendo a cada coisa que ele lança Então ? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Dezembro 2016 Childish Gambino Didn't Use Any Vocal Pitching On His New Album 'Awaken, My Love!': "I just sang differently." Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Dezembro 2016 (editado) Enumera esse punhado, agora estou curioso só de gajos recentes: Chance, Kendrick, Meek Mill, Offset, Quavo, Freddie Gibbs, Future, Rocky, Q assim de cabeça. E o Drake, o Young Thug e o YG fazem música mais interessante que ele também imo apesar de não serem necessariamente melhores rappers. Editado 8 Dezembro 2016 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 8 Dezembro 2016 Medo porquê ? Ainda não ouvi todo. Então ? Opah, medo porque ouvi hoje e não curti muito. Embora ainda só tenha ouvido uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Dezembro 2016 Então ? É um pouco o facto de a cada musica que lança a meu ver estar pior, dá a sensaçao de se estar a cagar para o que ta a fazer...E já teve letras melhores do que ja tem agora. Imagina a postura que o Kanye tem agora quando escreve letras. Agora adapta isso às letras e ao resto do Ferg, escolha de beats, decisões, etc. Colaborar com o Lil Yacthy também nao ajuda nesta tbh só de gajos recentes: Chance, Kendrick, Meek Mill, Offset, Quavo, Freddie Gibbs, Future, Rocky, Q assim de cabeça. E o Drake, o Young Thug e o YG fazem música mais interessante que ele também imo apesar de não serem necessariamente melhores rappers. Chance e Kendrick sim. Rocky também. Os restantes não concordo por aí além, mas curto bué do Quavo e do Freddie Gibbs e do Q. Então o Quavo em quase tudo o que toca não falha,tá on fire. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Dezembro 2016 Soulja sempre a armar confusão para se manter relevante. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Dezembro 2016 (editado) saiu pior do hospital f*da-se Editado 9 Dezembro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Dezembro 2016 Listen to J. Cole's New Album '4 Your Eyez Only' Infelizmente vi isto a minutos de ir dormir. Vou ouvir amanha Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Dezembro 2016 Listen to J. Cole's New Album '4 Your Eyez Only' Infelizmente vi isto a minutos de ir dormir. Vou ouvir amanha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: hehehehehehehe #hiphopheadsdankmemes 1 upvote = 1 chance de ganhar uma almofada para ouvir o novo album do j. cole toca a reputar rsrs Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Dezembro 2016 entao pa e ja e uma do dia de hoje e ng ouviu :mrgreen: vinha a espera de ja ver reviews Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Dezembro 2016 Curti muito do 4 Your Eyes Only, trabalho bem sólido. A Immortal foi a que curti mais, à primeira audição. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Dezembro 2016 À primeira audição só gostei da Immortal. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Dezembro 2016 O álbum do Ab-Soul também anda aí. Estou bastante curioso, nunca explorei o trabalho dele. Compartilhar este post Link para o post