El Shafto Publicado 19 Fevereiro 2017 Esqueci-me completamente, mas já saiu o álbum do Jidenna. Vi bastantes elogios, mas ainda não ouvi. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Fevereiro 2017 Eu mal vi isso lembrei-me logo de ti :mrgreen: Também ainda não ouvi, contudo, mas também não é um gajo que me puxe muito. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Fevereiro 2017 alguem sabe o canal de que o drake fala onde descobriu o Dave? Por acaso é uma coisa interessante para manter actualizado Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Fevereiro 2017 (editado) não sei se é esse, mas as cenas mais antigas do dave estão no sbtv Editado 20 Fevereiro 2017 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Fevereiro 2017 nop n é isso pelos vistos pq segundo ele o mesmo canal tem cenas de outros sitios tb. thanks tho Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Fevereiro 2017 O Future tem novo trabalho lançado há uns 2 dias, não tinha sido mencionado ainda aqui. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Fevereiro 2017 A "Mask Off" é a melhor faixa desse álbum. Metro :heart: E por falar nisso saiu hoje (ontem) o videoclip da "Super Trapper", também. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Fevereiro 2017 grande som mas ja tem 2 anos (é do dreams worth more than money), pq raio se lembrou de lançar o video agora? Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 22 Fevereiro 2017 Só para dizer que o Future anunciou novo álbum para Sexta-feira, depois de há dias ter lançado um novo. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Fevereiro 2017 Nem sabia que o Skepta tinha uma tatuagem no pescoço, deve de ser recente :mrgreen: e falando em Grime, hoje sai o 1º álbum do Stormzy Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Fevereiro 2017 (editado) Hoje saiu muita coisa: Future, NAV, Stormzy e o single dos Migos e Frank Ocean com o Calvin Harris. Editado 24 Fevereiro 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Fevereiro 2017 Só para dizer que o Future anunciou novo álbum para Sexta-feira, depois de há dias ter lançado um novo. acho uma estupidez. se esperasse um mês ainda compreendia. as pessoas ainda mal tiveram tempo de ouvir o outro e ja lança este, acabam os dois por se tornar irrelevantes. se as mixtapes dele perderam força por ele lançar de mes a mes algumas, a situaçao com estes dois albuns e pior. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Fevereiro 2017 A música do Calvin Harris é muito fixe. Perfeita para o Verão, imagino que vá andar pela rádio nessa altura. O Offset dá-lhe bem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Fevereiro 2017 Já andam aí também os novos álbuns do Oddisee e do Roc Marciano. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Fevereiro 2017 O do Stormzy está bacano. Tem menos grime do que esperava. Compartilhar este post Link para o post