Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Só queria passar aqui para dizer que o ATLiens dos Outkast é um album do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Lançou quatro músicas novas, mas esta foi a que mais curti. Fire. Deixar isto de fora do LUV Is Rage 2...

Compartilhar este post

Link para o post

eish =/

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Ando para aqui a ouvir em repeat o DC4 do Meek e a tentar descobrir o porquê de ele não ter ripostado à altura no beef contra o Drake.

Que álbum incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando para aqui a ouvir em repeat o DC4 do Meek e a tentar descobrir o porquê de ele não ter ripostado à altura no beef contra o Drake.

Que álbum incrível.

True, é dos álbuns mais incríveis que andam para aí. Mas depois o gajo estraga-se com estas m*rda:

E não sou hater do gajo, muito pelo contrário, mas estas atitudes deixam-me doente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que álbum incrível.

porque quem rodeia o meek mill é bem mais burro que quem rodeia o drake e porque provavelmente não esperava que o drake respondesse como respondeu

até porque a maioria do wanna know é bastante legítimo, a música em si é que é uma atrocidade, eu volto a ouvir de vez em quando só por causa disso (a bem da verdade também quanto mais a ouvi mais me foi caindo no goto)

e porque o drake tem a maior fanbase e estas coisas acabam sempre inclinadas por aí, a war pain é melhor que a charged up e que a back to back.

Compartilhar este post

Link para o post

porque quem rodeia o meek mill é bem mais burro que quem rodeia o drake e porque provavelmente não esperava que o drake respondesse como respondeu

até porque a maioria do wanna know é bastante legítimo, a música em si é que é uma atrocidade, eu volto a ouvir de vez em quando só por causa disso (a bem da verdade também quanto mais a ouvi mais me foi caindo no goto)

e porque o drake tem a maior fanbase e estas coisas acabam sempre inclinadas por aí, a war pain é melhor que a charged up e que a back to back.

melhor que a charged up é. do que a back to back não é, o meek foi morto. mas simples. e como resposta a summer sixteen esteve bem. e a warpain perde pontos quando mete lá o outro mongo na segunda parte.

e quanto ao meek parto da mesma opinião. boa música (de vez em quando, a warpain em termos de musicalidade é melhor que varias musicas do Views do Drake). Mas depois tem atitudes de m*rda como a cena ao sem abrigo e agora anda às indiretas à Nicky no insta e a espalhar as cenas que sabe sobre ela a Remy Ma. E anda a perder fãs pelas atitudes btw.

É um snake como diz o Drake. E é pena porque podia ter ido mais longe mas pela m*rda que tem nos cornos duvido que chegue ao potencial que lhe apontavam.

CIonvxV.jpg

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Kendrick sobre o próximo álbum:

"I think now, how wayward things have gone within the past few months, my focus is ultimately going back to my community and the other communities around the world where they’re doing the groundwork," he said. "To Pimp a Butterfly was addressing the problem. I’m in a space now where I’m not addressing the problem anymore. We’re in a time where we exclude one major component out of this whole thing called life: God. Nobody speaks on it because it’s almost in conflict with what’s going on in the world when you talk about politics and government and the system."

Kendrick then referred to the album as being "very urgent" before attempting to explain himself further without saying too much about what he’s trying to do with his new album. He asked the writer if he has any kids, and when the writer said he has a daughter, Kendrick used that to explain his current line of thinking.

"This is what goes on in my mind as a writer," he said. "One day, I may have a little girl. And it’s a girl in particular—funny you should say that. She’s gonna grow up. She’s gonna be a child I adore, I’m gonna always love her, but she’s gonna reach that one point where she’s gonna start experiencing things. And she’s gonna say things or do things that you may not condone, but it’s the reality of it and you know she was always gonna get to that place. And it’s disturbing. But you have to accept it. You have to accept it and you have to have your own solutions to figure out how to handle the action and take action for it."

"When I say 'the little girl,' it’s the analogy of accepting the moment when she grows up," he continued. "We love women, we enjoy their company. At one point in time I may have a little girl who grows up and tells me about her engagements with a male figure—things that most men don’t want to hear. Learning to accept it, and not run away from it, that’s how I want this album to feel."

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma ideia que eu tenho, também. No fundo é o que o Drake diz na "Back to back": "Yeah, trigger fingers turn to twitter fingers

Yeah, you gettin' bodied by a singin' nigga" E ainda faz mais sentido agora depois das indiretas que o gajo tem mandado, ultimamente. Ridículo.

melhor que a charged up é. do que a back to back não é, o meek foi morto. mas simples. e como resposta a summer sixteen esteve bem. e a warpain perde pontos quando mete lá o outro mongo na segunda parte.

e quanto ao meek parto da mesma opinião. boa música (de vez em quando, a warpain em termos de musicalidade é melhor que varias musicas do Views do Drake). Mas depois tem atitudes de m*rda como a cena ao sem abrigo e agora anda às indiretas à Nicky no insta e a espalhar as cenas que sabe sobre ela a Remy Ma. E anda a perder fãs pelas atitudes btw.

É um snake como diz o Drake. E é pena porque podia ter ido mais longe mas pela m*rda que tem nos cornos duvido que chegue ao potencial que lhe apontavam.

Isso dele andar a contar as m*rda à Remy é simplesmente ridículo, que gajo de m*rda.

E por falar no gajo ele lança um som. Bom som, diga-se !

Compartilhar este post

Link para o post

não pode falhar esse álbum. ainda por cima depois do escarcel que gerou com a entrevista recente onde diz que é melhor rapper que o 2pac (tbh, só o excerto torna super clickbait porque ele fundamente bastante bem o porquê de dizer isso) se sair cócó rip

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que tu não és o maior fã do Sean mas o gajo ultimamente tem-lhe dado bem. Aliás, eu também não o sou,

ALL-AMERIKKKAN BADA$$ com release para 7 de abril.

YEEEESSS :)

Esse som que puseram aí em cima está doentio !!! que filha da grande putíssima.. f*da-se, o 21 muito raramente diz alguma coisa de jeito mas o flow e a voz dele encaixam em quase todos os beats onde entra, pqp...

E os Migos andam a cuspir fogo atrás de fogo pqp que collab do crl.

Editado por .95

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...