Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Finalmente vou ouvir o álbum do Joey ! Andei a guardar para só ouvir mesmo quando saísse, vamos lá ver...

Se te fizer sentir melhor ele diz que o leak era rip de vinyl, portanto a qualidade de som era merdosa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

porra que fail :lol:

tava mesmo confiante que fosse sair hoje, well perderam uma boa oportunidade de dar o primeiro nº1 ao kendrick

pelo menos vai ter produção dos bbng :heart: e porra o steve lacy acho que nem 18 anos e já anda a produzir sons para o kendrick

Compartilhar este post

Link para o post

chilli

parece que a malta se lembrou toda de lançar cenas em abril, o Lil dicky também anda a trabalhar num single... deve sair daqui a um par de dias

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Se te fizer sentir melhor ele diz que o leak era rip de vinyl, portanto a qualidade de som era merdosa :mrgreen:

Estive a ouvir hoje antes de ir trabalhar e voltei a pegar nisto mal cheguei a casa e estou rendido.

Está um trabalho super sólido com um estilo bem vincado e já sem a pressão do B4.DA.$$ que serviu para se mostrar definitivamente ao mundo. Não há uma faixa que não tenha gostado, mas acho que a "Super Predator" é a minha favorita. :heart: E a "Amerikkan Idol", as well !

Badmon :heart:

Editado por .95

Compartilhar este post

Link para o post

Já que havia algum drama porque a data nalgumas páginas do iTunes tinha mudado para dia 16:

TOP DAWG TDE‏Conta verificada @dangerookipawaa

APRIL 14, 2017

E deu a entender (as in, respondeu "smart man" ao gajo que o disse) que o que era suposto sair hoje era a Humble. mas com o leak da capa do single cagaram e lançaram.

Compartilhar este post

Link para o post

E o catálogo do Jay Z, tirando casos de músicas em particular ou m*rda distribuídas pela Sony, desapareceu do Spotify e Apple Music.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou vidrado na Temptation do Joey. Grande álbum.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Como não tive nenhum feedback daqui tirando do dark (e o Shaft que gostou no facebook se não me engano e o Tiquinho no outro topico) volto a meter nesta página

Marshall x Christopher Faded ~ West Mountain

É na boa mas é irónico quando não era totalmente hip-hop até curtiram e deram feedback, agora neste que tem muito muito mais a ver ninguém disse nada :mrgreen:

Se curtirem e puderem partilhar agradecia. Está a ter muito mais resultado que a música anterior por exemplo, vai em 128 views com 3 dias de diferença do outro (que só tem 96 ainda)

Último share antes da próxima música

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver os creditos de produção do album do kendrick e afinal aqueles que surgiram no dia da Humble são fake :| Não vai haver cenas com o kanye

Compartilhar este post

Link para o post

samplar gigi de agostino :lol: nao tava a espera

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

O Kendrick na capa :lol: kel preto fudidu. Já se sabia da música com os U2, mas a participação da Rihanna é novidade. Sinceramente nem sei o que esperar deste projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...