Arnold Publicado 23 Agosto 2017 ASAP Ferg x Ski Mask, the Slump God "ILoveYourAunt" lol um amigo meu anda ha meses a dizer que deviam fazer uma collab Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Agosto 2017 O Ant disse no twitter que a tracklist é fake... O Brockhampton, que lançam o Saturation 2 no mesmo dia, é que ainda não conseguiram parar de lançar fire E já anunciaram o 3 para o fim do ano Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Agosto 2017 :carinhoso: Estou com um hype do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Agosto 2017 Jesus, que 3!!! :heart: nem sei como é que o Devin nunca se tornou muito mainstream... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Agosto 2017 London On Da Track - “No Flag” ft. Nicki Minaj, Offset, 21 Savage Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Agosto 2017 Sexta-feira farta: Novos trabalhos de A$AP Mob, Action Bronson, Wiki, Daniel Caesar ou Brockhampton Só cenas novas hoje. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Agosto 2017 Estou agora a ouvir o dos Brockhampton e é banger. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Agosto 2017 Já está no Spotify cá? No meu não aparece. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Agosto 2017 (editado) Também saiu o novo álbum do Lil Uzi Vert. Já está no Spotify cá? No meu não aparece. Também não me aparece. EDIT: Está aqui https://www.youtube.com/watch?v=fl5bGS-j2lY Editado 25 Agosto 2017 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 25 Agosto 2017 Também saiu do X,não sei se aqui a malta ouve Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Agosto 2017 ouvi e tava a gostar até ele dizer pela 4ª vez que se queria matar não passei da primeira faixa, portanto Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Agosto 2017 O álbum do X tá bacano. Produção mt fixe, só é pena ele ser um emo de m*rda.:lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Agosto 2017 A Jocelyn Flores é um sonoro do crl. É um míudo cheio de potencial o X, algumas músicas são muito boas se bem que isto não é propriamente um álbum de hip-hop. Não gostei do álbum dos asap mob. Só se aproveita umas 3 ou 4. Fiquei desapontado, é estúpida a superioridade do Rocky perante os restantes membros do grupo. Que lance um álbum a solo mas é. Decidi dar uma oportunidade ao do Uzi Vert e foi ligeiramente melhor do que eu esperava, embora tenha ouvido a espaços. O dos Brockhampton não me desapontou: dos meus projetos favoritos deste ano. A produção é muito interessante e gostei do facto de este ser "mais hip-hop" que o primeiro. Houve mais consistência desta vez. Há tempos li que esta malta conheceu-se no fórum do kanye. Deu para ver a influência neste álbum. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Agosto 2017 O dos Brockhampton não me desapontou: dos meus projetos favoritos deste ano. A produção é muito interessante e gostei do facto de este ser "mais hip-hop" que o primeiro. Houve mais consistência desta vez. Há tempos li que esta malta conheceu-se no fórum do kanye. Deu para ver a influência neste álbum. x2. A faixa "GAMBA" encaixa bem, neste teu último período... Caberia perfeitamente no "My Beautiful Dark Twisted Fantasy". Btw, adoro como no primeiro álbum, todas as faixas, com a excepção da última que tem 5, têm 4 letras e neste têm 5, com a última a ter 6 letras, a bater certo com o novo single a promover o III. :mrgreen: Algo confuso, mas dá para perceber a ideia. Top! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Agosto 2017 O gajo que canta na última música de cada álbum dos Brockhampton, o Bearface, tem de fazer um álbum a solo. Btw, está aqui é fire Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Agosto 2017 A Jocelyn Flores é um sonoro do crl. É um míudo cheio de potencial o X, algumas músicas são muito boas se bem que isto não é propriamente um álbum de hip-hop. Não gostei do álbum dos asap mob. Só se aproveita umas 3 ou 4. Fiquei desapontado, é estúpida a superioridade do Rocky perante os restantes membros do grupo. Que lance um álbum a solo mas é. Decidi dar uma oportunidade ao do Uzi Vert e foi ligeiramente melhor do que eu esperava, embora tenha ouvido a espaços. O dos Brockhampton não me desapontou: dos meus projetos favoritos deste ano. A produção é muito interessante e gostei do facto de este ser "mais hip-hop" que o primeiro. Houve mais consistência desta vez. Há tempos li que esta malta conheceu-se no fórum do kanye. Deu para ver a influência neste álbum. ja eu achei uma m*rda completa, até tenha potencial mas caiu redondamente. o ski mask the slump god tem o mesmo potencial e acho melhor Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Agosto 2017 (editado) Teve aprovação do goat. Btw, está aqui é fire Para mim é esta. O gajo fez um sample dos Oh Wonder. Muito bom. ja eu achei uma m*rda completa, até tenha potencial mas caiu redondamente. o ski mask the slump god tem o mesmo potencial e acho melhor Não conheço bem o ski para falar. Ele falha na substância, de facto. O gajo é claramente um mamado dos cornos que pensa que diz alguma coisa de jeito mas não diz nada. A ideia é boa mas falta aprofundar o tema. Mas a nível musical, é um tipo muito criativo. Há faixas que são muito aborrecidas, por exemplo as acústicas, convém dizer que é complicado fazer música interessante com uma guitarra acústica, e o x não tem uma mensagem forte o suficiente para o fazer. O facto do álbum ter 22 minutos é ridículo, além do facto de ter uma prenúncia de m*rda. Dou valor, ainda assim, às melodias que ele é capaz de fazer, em vários estilos. Tem um bom ouvido para a produção, embora note-se que o rapaz não tem uma grande equipa por trás dele. Tem um flow engraçado, também. Depois de passar a fase do armário, espero grandes coisas dele. Este álbum foi uma agradável surpresa, para mim. Editado 26 Agosto 2017 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 27 Agosto 2017 mamado dos cornos?sabem que há muita gente por ai que se relaciona com o album Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2017 (editado) Uma coisa não invalida a outra. Ele tem sérios problemas, principalmente de raiva ou que palavra se queira usar. Eu nem desgosto da música dele, pelo menos as que ele não está aos gritos sem sentido a dizer que não consegue manter a piç* nas calças. Só acho é que a música dele não é para mim, é mais virada para determinada demografia de adolescentes que se vão sentir identificados com a forma crua como ele aborda as coisas. E não digo isto em tom crítico, não tenho a mais pequena dúvida que estaria no meu velhinho mp3 se tivesse aparecido há vários anos atrás. Editado 27 Agosto 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 27 Agosto 2017 Sim era isso que queria dizer,relaciono-me um bocado com album também devido à minha tenra idade. E também não gosto das musicas em que ele está aos berros,mas consigo aceitar quem gosta. O x é assim porque teve graves problemas na adolescência.Não sei se já alguém viu a entrevista que ele deu quando saiu da prisão,mas ele lá revela os problemas que teve. Compartilhar este post Link para o post