Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Eu reconheci todo o mérito ao Saturation e gostei bastante do álbum, ainda que não achasse que era um álbum que fizesse click comigo, agora o Saturation II... não vou saltar para o hype train, ouvir mais umas vezes e interiorizar tudo porque parece-me incrível. Tokyo em repeat.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo ele está em repeat. :lol: Admito que no primeiro, embarquei no hype train, talvez quando não justificava, mas este está simplesmente incrível!

As minhas faixas favoritas são a QUEER, TEETH e TOKYO.

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum está pelo menos ao nível do primeiro ou melhor e ainda por cima é mais consistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta está do crl. Lil Uzi Vert + Maaly Raw nunca desiludem.

Eu gostei do álbum, estava a ver que nunca mais o lançava. Two, 444+222, Sauce It Up, The Way Life Goes, Neon Guts, UnFazed, X, Dark Queen os destaques para mim numa fase inicial.

Pena esta ter ficado de fora do álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta está do crl. Lil Uzi Vert + Maaly Raw nunca desiludem.

Eu gostei do álbum, estava a ver que nunca mais o lançava. Two, 444+222, Sauce It Up, The Way Life Goes, Neon Guts, UnFazed, X, Dark Queen os destaques para mim numa fase inicial.

Pena esta ter ficado de fora do álbum.

Ouvi hoje a primeira vez e ainda não entrou. Só mesmo a 444+222 e a mais que batida XO TOUR Lif3. Amanhã dou uma opinião mais concreta. Já o Cozy Tapes da família A$AP Mob está um ABUSO. Obrigatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esta discussão já passou por aqui mas qual é, para vocês, o melhor álbum do Kanye? Para mim é sem dúvida o My Beautiful Dark Twisted Fantasy.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esta discussão já passou por aqui mas qual é, para vocês, o melhor álbum do Kanye? Para mim é sem dúvida o My Beautiful Dark Twisted Fantasy.

Sim, concordo. Para mim o 808's and Heartbreak está perto e os outros todos são de grande qualidade, excepto o TLOP. Nunca ouvi o WTT com muita atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa discussão aparece de 3 em 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

O 808 passou para um dos meus favoritos junto ao Twisted Fantasy e ao College Dropout

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do Kno, especialmente os ultimos versos, é chilling para crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...