Wesley Pentz Publicado 27 Agosto 2017 Estou agora a ouvir o dos Brockhampton e é banger. que nível :prayer: a queer e a tokyo estão brutais Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Agosto 2017 Eu reconheci todo o mérito ao Saturation e gostei bastante do álbum, ainda que não achasse que era um álbum que fizesse click comigo, agora o Saturation II... não vou saltar para o hype train, ouvir mais umas vezes e interiorizar tudo porque parece-me incrível. Tokyo em repeat. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Agosto 2017 Todo ele está em repeat. :lol: Admito que no primeiro, embarquei no hype train, talvez quando não justificava, mas este está simplesmente incrível! As minhas faixas favoritas são a QUEER, TEETH e TOKYO. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Agosto 2017 O álbum está pelo menos ao nível do primeiro ou melhor e ainda por cima é mais consistente. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Agosto 2017 [NOVA] Frank Ocean - Provider Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 28 Agosto 2017 Parecia estar com falta de ar ou crl, não gostei muito Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Agosto 2017 Esta está do crl. Lil Uzi Vert + Maaly Raw nunca desiludem. Eu gostei do álbum, estava a ver que nunca mais o lançava. Two, 444+222, Sauce It Up, The Way Life Goes, Neon Guts, UnFazed, X, Dark Queen os destaques para mim numa fase inicial. Pena esta ter ficado de fora do álbum. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 28 Agosto 2017 Esta está do crl. Lil Uzi Vert + Maaly Raw nunca desiludem. Eu gostei do álbum, estava a ver que nunca mais o lançava. Two, 444+222, Sauce It Up, The Way Life Goes, Neon Guts, UnFazed, X, Dark Queen os destaques para mim numa fase inicial. Pena esta ter ficado de fora do álbum. Ouvi hoje a primeira vez e ainda não entrou. Só mesmo a 444+222 e a mais que batida XO TOUR Lif3. Amanhã dou uma opinião mais concreta. Já o Cozy Tapes da família A$AP Mob está um ABUSO. Obrigatório. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Agosto 2017 Acho que esta discussão já passou por aqui mas qual é, para vocês, o melhor álbum do Kanye? Para mim é sem dúvida o My Beautiful Dark Twisted Fantasy. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Agosto 2017 Acho que esta discussão já passou por aqui mas qual é, para vocês, o melhor álbum do Kanye? Para mim é sem dúvida o My Beautiful Dark Twisted Fantasy. Sim, concordo. Para mim o 808's and Heartbreak está perto e os outros todos são de grande qualidade, excepto o TLOP. Nunca ouvi o WTT com muita atenção. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Agosto 2017 O TLOP, para mim, também está excelente. É o meu 3º favorito. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Agosto 2017 Essa discussão aparece de 3 em 3 meses. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2017 O 808 passou para um dos meus favoritos junto ao Twisted Fantasy e ao College Dropout Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2017 A parte do Kno, especialmente os ultimos versos, é chilling para crl. Compartilhar este post Link para o post