Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Eu até nem entro muito na bandwagon do hate ao Nav, mas o gajo deve ser o rapper menos cool de sempre. Não é só o cabelo, ele é todo awkward em tudo em que aparece :lol:

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a ponderar ir a The Alchemist? Não sei bem se quero ir ou não, ainda são 14 € e é DJ Set, não é a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto até é mais R&B mas f*da-se grande vibe, muito bom

Por acaso foi um álbum que quero mesmo gostar mais do que gosto, mas não consigo. Não sei, acho que o propósito é bom, a ideia é boa, está tudo a um bom nível, tipo um 6/10 mas ainda assim faz-me querer que seja mais que isso, mas não consigo arranjar por onde pegar para justificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém aqui ouve G-eazy? Ou não consideram aquilo hip-hop? :mrgreen:

já ouvi mas depois comecei a ter melhor gosto. é muito fraco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouço e gosto. Não é um liricista por aí além, não tem nada de transcendente mas as músicas dele entram-me duma forma muito fixe no ouvido.

Por falar nele, lançou, há uns dias, um som com o Rocky e com a Cardi B. Ainda não tive oportunidade de ouvir, mas ouvi um snippet e pareceu fire.

Compartilhar este post

Link para o post

_

Esta não gostei muito (o beat tem partes boas e partes más) mas aqui fica. A parte do Meek Mill devia ser maior:

Eu ouço e gosto. Não é um liricista por aí além, não tem nada de transcendente mas as músicas dele entram-me duma forma muito fixe no ouvido.

Por falar nele, lançou, há uns dias, um som com o Rocky e com a Cardi B. Ainda não tive oportunidade de ouvir, mas ouvi um snippet e pareceu fire.

Fui ouvir e esse estilo de beats ta a ficar popular (mais rapidos), por acaso já fiz uns quantos nos últimos meses sem dar conta disso porque queria mais a energia mas é só um aparte (Bahamas, Hop Out(?) e a Plain Jane nos albums da Asap mob, Twelvvy e Ferg respectivamente tb são porreiras e são assim)

A parte do G-Eazy é a pior e eu não curto muito da Cardi B em geral mas o som até tá fixe. O Rocky é a melhor parte facilmente e é ele que faz o som imo

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

acho que aqui tem mais visibilidade aqui do que no tópico que fiz.

(este acho mais repetitivo mas também desde que meti o ficheiro no sc ainda não voltei para corrigir isso)

(na mesma situação)

-> isto é para o drake (brincadeira mas até encaixava)

qualquer feedback agradecia muito

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Estou colado no "The Infamous". Ouvir a Shook Ones em Narcos despertou-me a curiosidade, e é um álbum magnífico que envelheceu bem. Em 2017 continua a soar bem, os samples são incríveis.

A parte do G-Eazy é a pior e eu não curto muito da Cardi B em geral mas o som até tá fixe. O Rocky é a melhor parte facilmente e é ele que faz o som imo

O costume, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...