Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

A primeira música que ouvi dele foi a "Flex like oou". Até achei fixe, embora não diga nada de jeito, também não esperava isso. Depois decidi ouvir mais e a fórmula era sempre a mesma. Eu consigo desvalorizar um bocado a parte lírica mas repetir a mesma coisa 453x consegue ser frustrante para mim.

No fundo, acho que ele é um produto de tudo o que tem vindo a acontecer ao hip-hop nos últimos tempos. E acho que a culpa é dos fãs, num todo. Não me queria alongar muito neste assunto mas a música é vista cada vez mais de forma superficial e esta nova onda dos soundcloud rappers são reis a fazer bangers sem nexo, que entretem as pessoas através de beats agressivos. Parece que o hip-hop está a passar uma fase de rebeldia.

Ao mesmo tempo, o hip-hop está em voga e tem mais sucesso que nunca. Eu lembro-me que a malta do meu tempo ouvia imensa música eletrónica; agora os putos de 14 ou 15 anos só ouvem praticamente hip-hop.

Exato, diz-se que estamos numa fase punk do hip hop. É ver o pessoal que está a subir de popularidade agora, como o Lil Uzi Vert, o XXX, o Ski Mask, este gajo, o Carti, etc. Só o Uzi vendeu uns 130k na primeira semana e o Pump também deve fazer números decentes (fala-se em 40k). Isto no fundo é mais uma fase de evolução, tal como o ringtone rap e o crunk de há alguns anos atrás, que tmb não tinham muita parte lírica. E hip-hop mais superficial, mais de festa e avacalhanço sempre houve.

Compartilhar este post

Link para o post

hm é do album dela? nice, nice. dope shit do em, está a criar-me expectativas para o álbum

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém deu um check no novo álbum do Gucci, o "Mr. Davis" ? f*da-se, estou bem surpreendido, acho que não tem uma faixa má. Contudo, esperava mais da collab com o Rocky. São bangers atrás de bangers!

Compartilhar este post

Link para o post

Devem faltar-me umas 4 músicas para terminar, mas como a maioria dos projetos do Gucci, ouve-se bem, mas não ficam no ouvido, por assim dizer. Mas até agora, fiquei bastante surpreendido com a "Money Make Ya Handsome".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei um bocado desapontado. Gosto dos singles que saíram, da música com o Schoolboy Q e a com o Rico Love. O resto achei meh e achei mesmo a Money Make Ya Handsome a pior de todas :mrgreen: preferi 100x mais o Droptopwop e não vejo no Mr. Davis bangers atrás de bangers.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

que falta de respeito offset, matou o beat.

mt melhor que os outros dois e sou bue fã dos tres

Compartilhar este post

Link para o post

O Future é um gajo impressionante,todos os anos lança novos projectos e é tudo fire.

Compartilhar este post

Link para o post

O Future é um gajo impressionante,todos os anos lança novos projectos e é tudo fire.

E todos os versos são praticamente iguais.

A mixtape é decente mas não é nada de especial. Não me parece que vá andar em rotação durante muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não acho que haja grandes bangers no projeto (a que se aproxima mais é o som com o offset), mas para ouvir como música ambiente enquanto fazes ou jogas alguma coisa está muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...