Wesley Pentz Publicado 21 Outubro 2017 fiquei surpreendido pela positiva. não tenho gostando muito do que o party tem lançado Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 23 Outubro 2017 Alguém a pensar em ir ver o Russ? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Outubro 2017 Para os mais distraídos, há Havoc amanhã no Musicbox. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Outubro 2017 Ninguém vai ver o CJ Fly ao maus hábitos? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Outubro 2017 Fake Drug Ads Spark Eminem Album Speculation Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Outubro 2017 fiquei surpreendido pela positiva. não tenho gostando muito do que o party tem lançado já é tipico isto em todos os lados e muita gente diz dos artistas mas o party antigo é melhor. as musicas dele nao tem personalidade agora. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Outubro 2017 Melhor meme. True, meme do ano fácil :mrgreen: a música mete-me ainda mais piada porque se eu não soubesse do meme levava a música a sério, nunca percebo um crl do que é que eles dizem :lol: acho que só percebia o stormzy no álbum mais recente porque me parece mais lento ou assim e mesmo assim tinha de ouvir várias vezes Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Outubro 2017 (editado) the girld told me, take of your jacket i said babes, mans not hot LINDO Editado 26 Outubro 2017 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Outubro 2017 O novo single dos Migos é um bocado desapontante. Alguma variedade é bem-vinda. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Outubro 2017 O novo single dos Migos é um bocado desapontante. Alguma variedade é bem-vinda. motorsport, yeah, put that thing in sports o offset foi o mais fraco e para mim costuma ser o dos migos que tem tido cenas melhores. o quavo tb parecia um pouco a dormir. só aumentam a energia da cardi b para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Outubro 2017 Eu gostei, é dentro do registo habitual deles e tem tudo para ser mais um hit. A Nicki teve a melhor parte. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Outubro 2017 Vai sair um álbum collab entre o Offset, o Metro Boomin e o 21 Savage, damn vem aí fire Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Outubro 2017 Ouvi duas e pareceu fire... O Skepta lançou um EP, também, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Outubro 2017 já não se ouvia nada do kanye desde março Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 31 Outubro 2017 (editado) Editado 31 Outubro 2017 por totch Compartilhar este post Link para o post