Shai Publicado 1 Novembro 2017 Vai sair um álbum collab entre o Offset, o Metro Boomin e o 21 Savage, damn vem aí fire Adoro a produção do Metro nisto, faz lembrar o Savage Mode. O 21 cresceu imenso em mim, demorei um bocado a "percebe-lo" mas hoje em dia aprecio bastante o seu trabalho. O Offset continua a sua streak de arrebentar qualquer beat que lhe metam à frente. Bons features do Quavo e Travis, também. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Novembro 2017 Vai sair um álbum collab entre o Offset, o Metro Boomin e o 21 Savage, damn vem aí fire Estou a ouvir agora... Está giro. Metro Boomin :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Novembro 2017 E todo o álbum está com grande qualidade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Novembro 2017 O Offset acabou de lançar um EP. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Novembro 2017 O Offset acabou de lançar um EP. Aonde? Ainda há dias lançou a collab com o Metro e o 21 Savage... Btw, Nova música/projeto de Big Sean com Metro Boomin daqui a horas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Novembro 2017 Pá, eu vi um post no Rap Notícias a falar disso... Mais um ?! :o hype Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2017 Ainda não ouvi o do Offset etc, mas o do Big Sean devo ouvir logo, gosto do gajo com o Metro. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Novembro 2017 Pá, eu vi um post no Rap Notícias a falar disso... Mais um ?! :o hype O EP não é oficial, foi uma compilação de sons soltos que a worldstar tinha no canal do youtube Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Novembro 2017 Aonde? Ainda há dias lançou a collab com o Metro e o 21 Savage... Btw, Nova música/projeto de Big Sean com Metro Boomin daqui a horas ganda lol metro Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2017 Joji - In Tongues (EP) Som do Big Sean, Metro e 21 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Novembro 2017 cenas deste género nem sei muito bem onde meter. é que nem é bem hip hop, nem é bem dancehall, nem é bem afrobeat. é lá a cena que andam a fazer no reino unido Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Novembro 2017 :lol: Alguém acompanha isto regularmente? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Novembro 2017 Alguém acompanha isto regularmente? Eu, fiquei viciado no programa pelo gossip e o recalcamento do Joe face a tudo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Novembro 2017 you thought there was gonna be some rapping on here but theres not caaaaallll me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Novembro 2017 Olha, é o meu vizinho da frente. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Novembro 2017 Cam'ron - The Program Mixtape Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Novembro 2017 y quien te dijo que volar era ilegaaaaaal Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Novembro 2017 esta m*rda se fosse o nelson freitas ou assim a cantar era hit cá Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2017 Estava borrado de medo do que aí vinha, mas estou completamente encantado. :heart: Compartilhar este post Link para o post