Shai Publicado 10 Novembro 2017 Bom vídeo :lol: Curtia que ele fizesse um para a "Whole Lot", que é um som ainda melhor que este. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Novembro 2017 O álbum do Russ está muito bacano. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Novembro 2017 (editado) esta m*rda se fosse o nelson freitas ou assim a cantar era hit cá hmm Editado 15 Novembro 2017 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Novembro 2017 O Lil Peep morreu, tinha 21 anos.. Era uma questão de tempo até que um destes novos soundcloud rappers que só sabem glorificar o consumo de drogas falecesse. Era bom ver alguma mudança nas mentalidades destes miúdos mas mesmo com isto não me parece que vá acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Novembro 2017 O Lil Peep morreu, tinha 21 anos.. Era uma questão de tempo até que um destes novos soundcloud rappers que só sabem glorificar o consumo de drogas falecesse. Era bom ver alguma mudança nas mentalidades destes miúdos mas mesmo com isto não me parece que vá acontecer. Tinha a minha idade, porra. É pena, realmente. A nova fama deles só estraga as coisas. Agora lembrei-me de gajos como o Lil Pump, o Uzi Vert e esses que tmb se metem no Xanax, não tenham cuidado não. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Novembro 2017 (editado) Nunca tinha ouvido falar desse tipo lol Editado 16 Novembro 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Novembro 2017 Como é que o Post Malone só tem hits? Eu olho para ele e só me lembro disto https://www.youtube.com/watch?v=BRNVOyVCLFg :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2017 (editado) . Editado 17 Novembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2017 (editado) Já que o álbum do Cyhi é o arroz do costume e ainda não caiu no spotify, meti-me a ouvir o do Jaden Smith. Não vou mentir, esperava 0 mas esta m*rda é boa e merece consideração. Inflicted with, it's just ridiculous that you would kill a kid for some Yeezy's Grab your shoes and give his mom a visit at the funeral, you lookin' fly as hell Editado 17 Novembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Novembro 2017 Vou a meio e a produção está qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Novembro 2017 Vou a meio e a produção está qualquer coisa. x2 mas o Jaden é fraquinho. Overall estou a gostar Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Novembro 2017 Estou na música 3 do álbum do Jaden e estou surpreendido, bem sólido. Compartilhar este post Link para o post