Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

que crl se passou o future na king's dead? :lol: :lol: :lol: não tava nada a espera

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito do beat mas a performance do Lil Pump surpreendeu-me, o puto está a evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não é difícil evoluir a partir do momento em que a única mixtape que tem é uma bosta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho feito música nem tenho colocado tanta coisa aqui. Comecei a trabalhar durante uns tempos (agora já não estou a trabalhar infelizmente) e pus isto um bocado de parte, e o que fui fazendo não pus aqui.

isto esqueci-me:

acho das minhas melhores músicas

_

nos ultimos 5 meses então só trabalhei em 3 musicas. Fica aqui a melhor para mim, deve ser o single do meu EP (que já sofreu mais voltas que sei lá o que):

se puderem dar feedback agradecia.

agradeço feedback ou ideias se tiverem

Compartilhar este post

Link para o post

Está bacano, esse é o registo onde gosto mais do Drake.

Compartilhar este post

Link para o post

adoro a primeira, mas acho a segunda uma valente m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

curti das duas someone, continua assim

e fds shaft, não curtiste da diplomatic immunity? alguma razão em especial?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que soa terrivelmente e quando o Drake faz estas coisas só me lembra rappers amadores de Youtube que estão a falar por cima de um beat. A mim soa-me sempre terrível, como se ele nem estivesse sequer a ouvir o beat e estivesse simplesmente a recitar linhas. A questão é que este género de sons dele até costumam bater (a mim inclusivé) porque tem sempre aquelas linhas que bate no coração e faz um gajo ter de desligar o telemóvel antes que faça m*rda ou semelhantes. Aqui nem isso teve...

Compartilhar este post

Link para o post

curti das duas someone, continua assim

e fds shaft, não curtiste da diplomatic immunity? alguma razão em especial?

obrigado

_

das do drake preferi a diplomatic immunity mas também gostei da god's plan. mas para mim não chega, quando sai um projeto dele devia ser com mais músicas. E se saem sozinhas deste género (comparado com a diplomatic immunity) que seja algo com o impacto de uma Views ou uma Keep the Family Close

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Que single mais sem sal e vira o disco e toca ao mesmo... o Culture II sai dia 26, vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

MI0003476350.jpg?partner=allrovi.com

Dei por mim a ouvir isto passados estes anos todos...

A "Clique" está em repeat há um par de horas!

Compartilhar este post

Link para o post

Que single mais sem sal e vira o disco e toca ao mesmo... o Culture II sai dia 26, vamos lá ver.

para mim já me passou o hype dos migos. dá para ver com estes mais recentes e com as coisas a solo que é mais do mesmo. não dá muita vontade ouvir a mesma música 100x seguidas

Compartilhar este post

Link para o post

A Styr Fry está boa e diferente do catálogo deles e a Motorsport, apesar de ser no mesmo registo de outras tantas, está porreira. Esta é que esmoreceu um bocado a expetativa.

Acho que o hype vai ser confirmado ou não com isto. O Offset, principalmente este, tem uma mão cheia de boas colaborações e que são recentes. A qualidade continua lá, há é que saber evoluir e não estagnar.

Compartilhar este post

Link para o post

A nova do Rocky está horrível what the fuck. Parece que não foi misturada/masterizada e tá boring as fuck. Um loop do snippet que toca a seguir soa melhor, ao menos quem fez rip diz e o loop teve o trabalho de tratar da música

este diz tudo:

Z. at 0:27:

gargage. wtf rocky

Posted 15 minutes ago

Compartilhar este post

Link para o post

do crl. a parte do joji e trippie redd merecia uma música à parte

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

O Russ está a ser acusado de ter plagiado um som do Mishlawi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...