El Shafto Publicado 28 Fevereiro 2018 Por acaso é um bocado estranho, nenhum dos 3 são nomes que me pareçam grandes o suficiente, mas se calhar estou a subestimar a popularidade do Travis Scott 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Fevereiro 2018 (editado) Acho que sim O Travis este verão é cabeça de cartaz na maior parte dos festiveis em que vai, como por exemplo no FIB e no Lollapalooza de Paris Ao nível de popularidade estar pela second tier com os Migos, o Big Sean, o Logic, o Future e o Post Malone Editado 28 Fevereiro 2018 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Fevereiro 2018 A página do SBSR, nos comentários do anúncio do Travis, confirmou que para o dia de Travis está fechado. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Fevereiro 2018 (editado) --//-- la flame na tuga, f*da-se. nunca pensei que este dia chegasse Editado 28 Fevereiro 2018 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Março 2018 fuego e as 2 a solo também estão bacanas Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Março 2018 (editado) Tory Lanez8 min · MEMORIES DONT DIE OUT NOW Editado 2 Março 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Março 2018 Bem fixe, o álbum do Tory Lanez. A minha preferida é a com o Future. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Março 2018 A página do SBSR, nos comentários do anúncio do Travis, confirmou que para o dia de Travis está fechado. fechado como assim? ja nao ha bilhetes? ou nao ha mais artistas? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Março 2018 Não há mais artistas para o palco principal Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Março 2018 Não sei o que é que o xxxtentacion tem, mas faz cada banger. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Março 2018 Esta também está muito boa. Cada vez gosto mais do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Março 2018 (editado) Não sei o que é que o xxxtentacion tem, mas faz cada banger. Não desgostei das últimas 2 músicas que ele lançou, está a cantar melhor. Btw, outro que está a melhorar é o Nav, as últimas features estão decentes, como esta última com o Tory Lanez. Editado 4 Março 2018 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Março 2018 Não desgostei das últimas 2 músicas que ele lançou, está a cantar melhor. Eu gostei bastante da "SAD". Tem uma vibe muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Março 2018 Bem fixe, o álbum do Tory Lanez. A minha preferida é a com o Future. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Março 2018 (editado) oops Editado 5 Março 2018 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Março 2018 O album do Jaden Smith é surpreendentemente bom. A Lost Boy ficou-me no ouvido. Remete-me para o 808's do Kanye. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Março 2018 (editado) Como é que o Russ enche o Pavilhão Atlântico? :lol: é assim tão viral por cá? Só vejo pessoas a meterem stories do concerto. Eu pelo menos acho o gajo demasiado repetitivo e as músicas são quase todas iguais. Bem boring. Editado 8 Março 2018 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Março 2018 (editado) O concerto está cheio de pitas que vieram no hype train. É como ir aquele evento a que toda a gente vai, não podes faltar. Cantam a mais conhecida e as outras musicas só filmam. Editado 8 Março 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 8 Março 2018 Como é que o Russ enche o Pavilhão Atlântico? :lol: é assim tão viral por cá? Só vejo pessoas a meterem stories do concerto. Eu pelo menos acho o gajo demasiado repetitivo e as músicas são quase todas iguais. Bem boring. Acho o mesmo, não percebo o que vêm nele. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Março 2018 Para além disso é alto snob e plagiou o Mishlawi :lol: Compartilhar este post Link para o post