kareca Publicado 15 Março 2018 (editado) Drake faz pausa em gravação de 20 horas para jogar um pouco: http://www.bbc.com/news/technology-43414255 Record de views no twitch (não contando com torneios profissionais) Editado 15 Março 2018 por kareca Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Março 2018 e a bonzai fez uma cover 5* Nesse departamento adoro isto: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Março 2018 Por acaso não é o único, também não gosto do Drake, embora pape um ou outro som. O Bishop Nenhru lança à meia-noite o seu novo álbum, com produção do MF Doom e do Kaytranada. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Março 2018 O álbum do X é um lixo total. Eu não estou bem certo do que acabei de ouvir. O Joey Badass foi de muito longe a melhor parte do álbum. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Março 2018 controlla é goat track don't @ me disse só porque sao os hits recentes ___ isto sao as que tenho curtido mais recentemente. fora as dos albuns que nao dá para ouvir no youtube. e a diplomatic immunity do ep da god's plan é boa tb Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Março 2018 O álbum mais underrated do ano. f*da-se que track!!! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Março 2018 (editado) Mais um bom álbum do tentacion. Não vou ouvir algumas destas músicas assim tão regularmente, mas são músicas no qual se percebe muito bem a sua mensagem e sentimento. Sem dúvida o mais talentoso e mais versátil desta era de soundcloud rappers. A changes é a melhor do álbum. Editado 18 Março 2018 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Março 2018 Uns amigos meus fizeram um som. Se curtirem ou não, deixem lá o vosso comentário. É o primeiro som de qualquer um deles. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Março 2018 Mais um bom álbum do tentacion. Não vou ouvir algumas destas músicas assim tão regularmente, mas são músicas no qual se percebe muito bem a sua mensagem e sentimento. Sem dúvida o mais talentoso e mais versátil desta era de soundcloud rappers. A sad! é a melhor do álbum. Cada um com o seu gosto e opinião, agora não sei se ele é o mais talentoso dessa era de soundcloud rappers e não duvido que ele tenha capacidade para mais, mas achei o álbum uma grande trapalhada e demasiado vazio. Sei lá, ele tenta transmitir algo pela maneira que canta mas as letras são demasiado ocas para que me façam sequer puxar pela cabeça ou sentir alguma coisa. Já para não falar da estrutura das músicas e do tempo que têm :lol: tirando a música com o Bada$$, não vejo mais nada com valor para voltar a ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Março 2018 Uns amigos meus fizeram um som. Se curtirem ou não, deixem lá o vosso comentário. É o primeiro som de qualquer um deles. cringe Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Março 2018 O tema da musica é: somos nerds com bmw's? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Março 2018 (editado) Pessoalmente, acho m*rdoso. Mas também, se é o primeiro, já vi pontos de partida piores... Tirando isso é o utilizar da fórmula fácil da atualidade. A dicção dos dois é horrível, metade da música não se percebe porque parece que tão com a boca cheia de arroz. Editado 18 Março 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Março 2018 Crl, vejam o videoclip da "Walk It Talk It" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Março 2018 Pelo menos os videoclips têm sido originais. Compartilhar este post Link para o post