Keef Publicado 21 Março 2018 Embora não goste assim tanto das suas músicas a solo, pelo menos daquelas que já ouvi, o Trippie aqui, e na Early Morning Trappin, está irrepreensível. Tem um quê de Lil Uzi. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Março 2018 Esse gajo tem cenas no canal dele bem mais interessantes que essa música. As outras até se enquadram no hip-hop, mas isso já é esticar um bocado a corda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Março 2018 Esse gajo tem cenas no canal dele bem mais interessantes que essa música. As outras até se enquadram no hip-hop, mas isso já é esticar um bocado a corda :mrgreen: Opah é daquelas cenas, acho que mais depressa alguém via isto se fosse postado aqui do que se fosse postado no tópico da música Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Março 2018 O novo album do Xxxtentacion esta muito bom. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Março 2018 (editado) f*da-se o que tu foste desencantar :heart: Sdds, Gaberlunzie, quando postava aí cenas dessas! Deixa aí um like se ainda andares por aí :( Editado 23 Março 2018 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Março 2018 Ya :lol: foi do baú. É grande malha :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Março 2018 Hei-de perder uns dias para ir aos meus bookmarks do Chrome dessa altura para voltar a ouvir algumas m*rda que nunca mais me lembrei :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Março 2018 Opah é daquelas cenas, acho que mais depressa alguém via isto se fosse postado aqui do que se fosse postado no tópico da música vinha por isso. o yeezus :lol: spot on Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Março 2018 O álbum do XXX está muito bom. Não fazia ideia de que era tão versátil. Gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Março 2018 Vinha meter isso. Finalmente volta mais perto das raízes, foi na onda desse registo que começou a ganhar notoriedade e é onde brilha, imo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Março 2018 (editado) um dos gajos da Paramedic da banda sonora do Black Panther Editado 26 Março 2018 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post