Mayday Publicado 30 Março 2018 Fiquei agarrado na primeira. As outras ainda não bateram. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2018 Fiquei agarrado na primeira. As outras ainda não bateram. x2 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Março 2018 adorei o ep agora é esperar que a teoria que vão ser 3 seja mesmo verdade Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Março 2018 Projeto decente, o do Esco/Future. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Março 2018 (editado) Do Mike Shinoda gostaram? Editado 30 Março 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Março 2018 (editado) Beatzão jeezzzz De cada vez que ouço aquele som do Mike WiLL ( "Aries pt.2") só penso no quão bem o Travis encaixava ali no meio :( Editado 30 Março 2018 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Março 2018 (editado) Editado 30 Março 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Março 2018 Estou aqui numa choradeira que não me aguento. Como é que a Selena foi capaz? Cabrona. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Março 2018 Classic The Weeknd! Assim gosto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Abril 2018 Estou aqui numa choradeira que não me aguento. Como é que a Selena foi capaz? Cabrona. jazus Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Abril 2018 (editado) Editado 2 Abril 2018 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Abril 2018 @PostMalone my album comes out April 27 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Abril 2018 She losin' her mind, we kiss to Frank Ocean and Blonde Convincin' my bitch to go blonde :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post