Peplin Publicado 13 Abril 2018 Dr. Octagon está de volta para nos curar e salvar! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Abril 2018 Debut da Nice For What em 1º lugar no hot 100 da billboard Neste momento o Drake está com a NFW em 1º, a God's Plan em 2º e a Look Alive em 5º :prayer: No insta deu a entender que o álbum vai ser lançado em Junho e vai chamar-se Scorpion Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2018 (editado) Cole season incoming. KOD, dia 20. Aparentemente isto é o que é sabido: no features 12 tracks, last track is "1985" which is the intro to another project According to Ryan Payan (DJ Booth dude), the album features a lot of vocal experimentation over menacing production and plenty of 808s, but not much in the way of boom bap. Cole initially recorded the album in two weeks but went back to the drawing board to perfect the final three tracks. He says he knew he could "create a classic." E aparentemente um gajo conseguiu infiltrar um telemóvel no concerto surpresa e gravar algumas cenas: https://www.instagram.com/p/BhrQComFzS_/?taken-by=juanxbluel Editado 17 Abril 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Abril 2018 Não esperava ver um rapper a ganhar um Pulitzer :lol: https://observador.pt/2018/04/17/kendrick-lamar-e-movimento-metoo-vencem-pulitzer/ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Abril 2018 Ainda ninguém ouviu o CARE FOR ME, do Saba? Álbum do crl. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Abril 2018 Ouvi há uns dias. É um storyteller muito bom. É música agradável de se ouvir, muito smooth. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2018 (editado) Tracklist: 1) Intro 2) K.O.D. 3) Photograph 4) The Cut Off feat. Kill Edward 5) ATM 6) Motiv8 7) Kevin's Heart 8) Brackets 9) Once An Addict (Interlude) 10) Friends feat. Kill Edward 11) Window Pain (Outro) 12) 1985 (Intro To "The Fall Off") Editado 18 Abril 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Abril 2018 Ainda ninguém ouviu o CARE FOR ME, do Saba? Álbum do crl. Vinha agora falar dele, está com muita qualidade. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Abril 2018 (editado) o kanye anunciou álbum novo para dia 1 de Junho, e um álbum colaborativo com o kudi para dia 8 aposto que nenhum sai nesses dias entretanto também disse que o do pusha sai dia 25 de maio :lol: Editado 19 Abril 2018 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Abril 2018 Tracklist: 1) Intro 2) K.O.D. 3) Photograph 4) The Cut Off feat. Kill Edward 5) ATM 6) Motiv8 7) Kevin's Heart 8) Brackets 9) Once An Addict (Interlude) 10) Friends feat. Kill Edward 11) Window Pain (Outro) 12) 1985 (Intro To "The Fall Off") amanha para dormir tem de ser com isso, vai ser tiro e queda Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Abril 2018 O Joey é o rei dos feats, está em todas :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 20 Abril 2018 O album do Cole esta muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Abril 2018 (editado) Editado 20 Abril 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Abril 2018 (editado) É um álbum que continua com os mesmos problemas do último. Para mim não tem replay value, não houve ali nada que me desse vontade de ouvir outra vez. Os melhores sons são a Window Pain e a 1985, portanto, as últimas do álbum. O do J Cole. Btw, achava que o Fantano nunca ia ultrapassar a review horrível do MBDTF mas conseguiu com a que fez ao álbum do Saba. Que coisa absurda :lol: Editado 20 Abril 2018 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Abril 2018 amanha para dormir tem de ser com isso, vai ser tiro e queda ate está porreiro, melhor que o ultimo para mim. mas sofre um bocado do mesmo da anterior. window pain (a melhor) atm e brackets sao as melhores para mim. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Abril 2018 isso é em homenagem a algum video do busta rhymes? parece-me bue parecido a algo que já vi mas não sei o que Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Abril 2018 Gostei bastante do álbum do J. Cole, mas sou suspeito, é o meu rapper preferido. É um projeto bastante diferente dos outros álbuns, contudo, conseguiu captar-me a atenção durante quase todas as músicas. A 1985 parece uma carta ao Lil Pump e a KOD está muito fire, barras fortes. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Abril 2018 Não diria que era dirigida ao Lil Pump em particular, mas sim à generalidade desta nova geração de rappers chavalos. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Abril 2018 Eu gostei do álbum do J.Cole, mas não me deu vontade de pegar nele para o ouvir outra vez. Ainda não conseguiu fazer nada que tenha chegado perto do Forest Hills Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 22 Abril 2018 Eu gostei do álbum do J.Cole, mas não me deu vontade de pegar nele para o ouvir outra vez. Ainda não conseguiu fazer nada que tenha chegado perto do Forest Hills Mesma opinião Compartilhar este post Link para o post