Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

ANOTHER TMZ UPDATE: 1:57 PM PT -- Additional dispatch audio has revealed XXX was transported as a "Level 1" trauma patient ... dispatchers described him as comatose.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o conheço como artista mas isto é bué macabro. Há algum background para isto?

Compartilhar este post

Link para o post

2:40 PM PT -- Broward Co. Sheriff's Dept. says XXXTentacion has been pronounced dead.

Compartilhar este post

Link para o post

É algo triste, mas diria que esta é daquelas mortes relativamente expectáveis. Era um miúdo completamente desequilibrado que precisava de ajuda urgente.

Compartilhar este post

Link para o post

É algo triste, mas diria que esta é daquelas mortes relativamente expectáveis. Era um miúdo completamente desequilibrado que precisava de ajuda urgente.

É isto. Mas não deixa de ser chocante.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma m*rda de pessoa, mas não merecia.

Agora é continuar a ouvir o 17 nos dias de depressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Drake, agora o XXX... ano complicado para o hip-hop...

Compartilhar este post

Link para o post

lol.

por falar nisso tou para ouvir a suposta resposta "toned down" que o drake vai lançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto outro rapper foi morto hoje num tiroteio, o Jimmy Wopo de Pittsburgh. Wtf.

Compartilhar este post

Link para o post

Andam uns rumores a circular (pelo menos foi o que me contaram) que isto é tudo uma estratégia de marketing para um suposto novo álbum do X ("Back to the Death" ou lá o que é) :lol: Falam dum vídeo que o X mandou a uma gaja a explicar isso.

Mas já andam aí imagens do alegado homicida:

Compartilhar este post

Link para o post

É muito triste ver a quantidade de pessoas nas redes sociais a festejar a m*rte do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito triste ver a quantidade de pessoas nas redes sociais a festejar a m*rte do rapaz.

Não defendendo isso a verdade é que quase sempre que se falava do gajo era mais pelas m*rda que ele fazia do que propriamente pela música e quer se queira quer não as pessoas toldam muito a imagem das outras a partir de situações desse género. Isso e o facto de estar ligado ao rap/hip hop, que mesmo em 2018 é meio caminho andado para ser "gozado" pelos supostos paladinos musicais. É como juntar 1+1.

Andam uns rumores a circular (pelo menos foi o que me contaram) que isto é tudo uma estratégia de marketing para um suposto novo álbum do X ("Back to the Death" ou lá o que é) :lol: Falam dum vídeo que o X mandou a uma gaja a explicar isso.

Mas já andam aí imagens do alegado homicida:

nvm, fui investigar por mim e é um "old video" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não defendendo isso a verdade é que quase sempre que se falava do gajo era mais pelas m*rda que ele fazia do que propriamente pela música e quer se queira quer não as pessoas toldam muito a imagem das outras a partir de situações desse género. Isso e o facto de estar ligado ao rap/hip hop, que mesmo em 2018 é meio caminho andado para ser "gozado" pelos supostos paladinos musicais. É como juntar 1+1.

No fundo resume-se a imaturidade e falta de bom senso.

Eu em relação ao hip-hop sou hipócrita. Estou-me pouco cagando para a vida pessoal do artista; se gosto da música dele, ouço, independentemente da pessoa que é ou não. Eu entendo perfeitamente quem não o apoia pelos crimes que cometeu, e essas pessoas estão mais no lado da razão que é, porque é perpetuar e apoiar aquilo que é de facto um criminoso.

A partir do momento que morre, já olho para a pessoa que era. Os relatos da ex-namorada são muito gráficos e doentios, o facto de ter espancado um gay só por ter olhado para ele é doentio, entre outras coisas; Era claramente uma pessoa desiquilibrada que lutava todos os dias contra demónios na sua cabeça e era (ou foi) alguém ativamente perigoso para a sociedade.

Agora, toda a gente merece uma oportunidade de mudar para algo melhor. Ele tinha apenas 20 anos, tinha tempo para corrigir os seus defeitos, agora não terá essa oportunidade porque foi brutalmente assassinado por pessoas com os mesmos problemas que ele. Não há noção para pensar como estarão as pessoas mais chegadas a ele, a sua família; não há noção para perceber que tanta gente neste mundo fez coisas semelhantes ou piores que ele que hoje em dia são idolatradas porque tiverem a oportunidade de mudar e corrigir a sua maneira de estar no mundo

Eu não me importo que as pessoas não queiram saber da morte dele, agora, achar que ele mereceu isto faz-me pensar que no fundo a sociedade não mudou assim tanto nos últimos tempos. Dá para fazer um paralelismo com o que está a acontecer no Sporting ou com os refugiados; com as desgraças as pessoas revelam as suas verdadeiras cores; e é muito triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...