La Flame Publicado 2 Abril 2019 Parece que o suspeito já foi detido. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Abril 2019 Inglês, Espanhol, Jamaicano. Vai a todas. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Abril 2019 saudades do tory lanez das mixtapes, eps e etc. sempre que sai um album dele fica pior lol não é que a música seja de má qualidade, até ta fixe, mas antes tinha algum conteúdo, agora não tem nada de especial. parece que tenta fazer hits mais sai-lhe ao lado. das melhores cenas dele Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2019 Citação de Mayday, há 17 horas: Inglês, Espanhol, Jamaicano. Vai a todas. o verdadeiro mr worldwide Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Abril 2019 sabiam que o anderson paak pediu ao salvador sobral uma colaboração? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Abril 2019 Ainda ninguém falou aqui do novo do Loyle Carner. Adorei, está incrível. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Abril 2019 Um pouco desiludido com o álbum do Q. Não que seja mau, mas não é nada de especial. Esperava mais. Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 27 Abril 2019 (editado) Eu acho que é dos piores dele, curti do som com o kid cudi tho Editado 27 Abril 2019 por NaT Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Maio 2019 Já falaram do álbum do Dave aqui? Está muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 8 Maio 2019 Hyped para o novo álbum do Tyler! E por aquele feat com o Playboi Carti eheh btw, alguém conhece Chester Watson? Um miúdo dos EUA com uma discografia já com tamanho considerável e muitas produções próprias. Tem algumas lacunas, mas pelo trabalho, persistência e criatividade, penso que seja um caso a seguir. Eu já tenho inumeras músicas dele nas minha playlist Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Maio 2019 (editado) Gosto muito. O Project 0 foi dos meus albuns preferidos do ano passado. Editado 8 Maio 2019 por Tiquinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 8 Maio 2019 Eu também gosto muito, é mesmo o meu género. Meio dark e experimental, espero q tenha muito sucesso. Eu já ouvi a discografia toda mais que uma vez e ainda me custa a acreditar que ele já tem tanta coisa lançada e só tem uns 21, 22 anos Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 9 Maio 2019 Só há pouco tempo comecei a ouvir uns sons do jpegmafia e caputa. Que produção e sonoridade tão única. Raimbow Six, Hate You e 1539 N. Calvert são mood Compartilhar este post Link para o post