La Flame Publicado 12 Junho 2019 Qual é o vosso feedback ao novo álbum do Skepta ? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Junho 2019 Vinha falar disso looool. O No Sleep é um beatzão Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Junho 2019 Eu gostei desse álbum. Esta está sempre em repeat: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Junho 2019 É que eu acho que este é o melhor e o mais sólido projeto dele. Desde que saiu que tenho ouvido constantemente e não consigo escolher uma ou duas favoritas dado que têm todas um toque extra muito especial principalmente ao nível da produção. Claro que ao nível da rima e das dicas ele sempre foi e vai sempre ser dos melhores mas o nível de produção deste álbum aumentou e bem. Candidato a álbum do ano, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Junho 2019 (editado) Legends In Lisbon (Prod. Farma) by Death At The Derby https://deathatthederby.bandcamp.com/track/legends-in-lisbon-prod-farma?fbclid=IwAR1XcQ4KZ-h5nXS2ct005iy9AB2pn-8gzW_gzyb4EwhzEnT_R6SgVk_0j3g Editado 14 Junho 2019 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Junho 2019 VI isso ontem (STK), muito bom Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Junho 2019 Sólido, o ep do Lil Nas X. Uma boa mistura de gêneros musicais. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 27 Junho 2019 Citação de El Shafto, há 12 horas: Mandaram-me isso pelo messenger. Conhecia o man por ser da label do Joji, mas nunca tinha ouvido nada dele. Isso tá do crl Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Junho 2019 Underachievers no Musicbox a 8 de Novembro Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2019 Citação de Pablo Honey, há 11 horas: Mandaram-me isso pelo messenger. Conhecia o man por ser da label do Joji, mas nunca tinha ouvido nada dele. Isso tá do crl Vale a pena explorar um bocado. Ainda não tem muito e parece que já interiorizou que estar sempre a usar o mesmo flow ou extremamente semelhante não produz excelentes resultados e esta música é o primeiro sinal disso. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Junho 2019 (editado) Bandana out EDIT: Ouvi o álbum, dis shit haaaaaaaard. Editado 28 Junho 2019 por Spikey 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Junho 2019 Jesus, vai ser lindo em Paredes de Coura. AOTY de hip-hop so far, para mim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Junho 2019 Citação de Thierry Henry, há 11 minutos: Jesus, vai ser lindo em Paredes de Coura. AOTY de hip-hop so far, para mim. Leva-me contigo Compartilhar este post Link para o post