Che Publicado 6 Setembro 2019 Citação de Jimmy Shive Overly, há 2 minutos: lmfao Nem o Kanye acha o álbum o melhor do seu catálogo. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Setembro 2019 Citação de Wesley Pentz, Em 26/08/2019 at 20:09: Deve ser sinal que vem cá. Também andaram a partilhar cenas do Common e do Jay Elec antes de anunciarem o cartaz do Iminente. 20 de Dezembro em Lisboa 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Setembro 2019 Certinho direitinho! Arranjem casa em Lisboa 😬😬😬 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Setembro 2019 (editado) muito curioso para ouvir o álbum todo Produced by JPEGMAFIA Vocals by JPEGMAFIA Written by JPEGMAFIA Arrangment by JPEGMAFIA All Instruments played by JPEGMAFIA Mixed by JPEGMAFIA Mastered by JPEGMAFIA lmao Editado 10 Setembro 2019 por Pablo Honey 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Setembro 2019 Citação de Pablo Honey, há 4 horas: muito curioso para ouvir o álbum todo Produced by JPEGMAFIA Vocals by JPEGMAFIA Written by JPEGMAFIA Arrangment by JPEGMAFIA All Instruments played by JPEGMAFIA Mixed by JPEGMAFIA Mastered by JPEGMAFIA lmao Same. Fiquei fã para a vida com o concerto no Primavera Sound. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Setembro 2019 O Peggy está muito forte, vai ser um bom álbum. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Setembro 2019 Sorry pelo double post. fds 🔥 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Setembro 2019 Ainda tenho que ouvir mais umas vezes, mas gostei bastante. Thot Tactics ❤️❤️❤️ Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Setembro 2019 (editado) Não sei bem o que achar do novo do JPEGMAFIA, também só ouvi 2x. É mais melódico que o Veteran, há menos músicas fracas mas não tem sons tão bons como no Veteran, não há aqui nada que toque a Baby Im Bleeding, por exemplo. Esse som do Stormzy é pesadíssimo. O gajo não me diz muito mas tive a ouvir os singles no novo álbum e fiquei interessado para o que aí vem. Editado 16 Setembro 2019 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Setembro 2019 Já tenho bilhete para Dave East! Depois quem for que diga! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Setembro 2019 (editado) Editado 20 Setembro 2019 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Setembro 2019 Tão melhor que a versão original. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Setembro 2019 Onyx e Ras Kass no Porto dia 14 de novembro. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Setembro 2019 E mais uma vez o Kanye anuncia um álbum para um dia...e não sai nesse dia. Fez a listening party do "Jesus is King" ontem à noite em NY, mas ainda não lançou oficialmente. 😂 Compartilhar este post Link para o post