La Flame Publicado 6 Março 2020 Finalmente. Já estava farto de ver milhentas páginas a fazerem centenas de posts por semana relativos ao lançamento disso nos últimos 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Março 2020 Prefiro a segunda metade do álbum bem mais que a primeira. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Março 2020 Citação de Keef, há 38 minutos: Prefiro a segunda metade do álbum bem mais que a primeira. Eu sou o contrário, para mim as primeiras 6/7 músicas estão mt fortes, mas depois fica mais fraquinho. Mesmo assim está um álbum sólido, estava à espera de pior. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Março 2020 Colei em Little Simz. Façam um favor a vocês mesmos e ouçam o último álbum dela, ela é uma máquina. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Março 2020 Já alguém ouviu o mais recente álbum do Lil Wayne ? Se sim, o que acharam ? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Março 2020 Bom projeto do Skiiwalker da TDE. Sonoridade interessante Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Março 2020 (editado) Saiu versão deluxe (que é basicamente outro álbum) do Eternal Atake do Lil Uzi Vert, o álbum do Don Toliver e finalmente o álbum do Jay Electronica, depois de anos e anos de hype (é mais uma collab com o Jay-Z). Já ouvi o do Toliver, tá fixe. Editado 13 Março 2020 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 15 Março 2020 Finalmente! https://donaldgloverpresents.com/ Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Março 2020 (editado) para que serve aquela caixa de texto? Editado 8 Abril 2022 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Março 2020 Citação de Shai, Em 09/03/2020 at 13:38: Colei em Little Simz. Façam um favor a vocês mesmos e ouçam o último álbum dela, ela é uma máquina. Sabes! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2020 Estou cada vez mais fã do Milo. Excelente projecto! 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Março 2020 (editado) Saiu o novo álbum do Weeknd, já ouvi tudo. Sou suspeito porque sou fanboy, mas vou só dizer isto, quando eu achava que ele não iria conseguir fazer algo do nível da Trilogy ou do Kiss Land, eis que ele lança isto. Brutal. Editado 20 Março 2020 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2020 https://donaldgloverpresents.com 😮 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Março 2020 Este novo álbum do Bino é decente, mas já fez melhor. As melhores músicas: Algorhythm, Time, 12.38, 32.22 e Feels Like Summer, claro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2020 jfc abel ❤️ a escape from LA minha nossa que musica sensual 😍 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Março 2020 Citação de Longineu, há 2 horas: jfc abel ❤️ a escape from LA minha nossa que musica sensual 😍 True, está um álbum muito coeso. Compartilhar este post Link para o post