Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Fica aqui mais um beat, se puderem dar uma ajudinha e ouvir agradeço imenso, o beat está a ter boas views

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto. Adoro a produção, mas sinto que está muito caótica (o que imagino que seja intencional). A ver se ouço mais umas vezes, pode ser que conecte melhor comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece q morreu um dos membros dos Injury reserve. Não seguia muito, mas gostava sempre que me aparecia alguma faixa deles no spotify.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o homem tem um álbum a sair, há que promover

Compartilhar este post

Link para o post

A Megan Thee Stallion foi baleada e está a recuperar no hospital. E parece que o atirador foi...o Tory Lanez. Vale tudo em 2020. 😐

Compartilhar este post

Link para o post

btw maninhos, n sei se já viram, mas hoje (sexta feira) o Joey vai droppar 3 sons. 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

he-doesnt-miss-9aa59ef805.jpg

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei. Mas discordo um bocado contigo, shaft. Por acaso os sons que ele tem droppado relacionados com o próximo álbum têm estado bem bacanos. Mas o KOD por exemplo é um álbum bem mais fraco que os anteriores, e a Middle Son, que também não saiu há muito tempo, é das piores músicas dele que ouvi. 🤮 Felizmente parecer estar a voltar a estar em forma, mas aquele período 2017~2019 não foi teve material assim tão bom, imo (com exceção clara à "OSOM" do Jay Rock 🔥

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 7 horas:

Gostei. Mas discordo um bocado contigo, shaft. Por acaso os sons que ele tem droppado relacionados com o próximo álbum têm estado bem bacanos. Mas o KOD por exemplo é um álbum bem mais fraco que os anteriores, e a Middle Son, que também não saiu há muito tempo, é das piores músicas dele que ouvi. 🤮 Felizmente parecer estar a voltar a estar em forma, mas aquele período 2017~2019 não foi teve material assim tão bom, imo (com exceção clara à "OSOM" do Jay Rock 🔥

Por acaso eu gostei bastante do KOD mas fartei-me rápido. Não dou propriamente skip quando passa na playlist ou assim mas lembro-me mais vezes do 4YEO do que do KOD, por exemplo. A OSOM é muito boa, mas assim de cabeça também me lembro logo da A Lot e da Family and Loyalty

Album do logic https://open.spotify.com/album/5pF05wJrbrIvqunE41vWP8?si=dO5HNwodSyOVWuRJUYUSpA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...