Pablo Honey Publicado 25 Agosto 2014 Agora só falta um Infinite 2 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Agosto 2014 gambino, don't be so childish kendrick é deus. oiço o good kid maad city pelo menos uma vez por semana, ultimamente. comecei com as mainstream, mas a sing about me.. epá, é ouro. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Agosto 2014 (editado) NOVO ALBUM DO EMINEM :heart: pensei mesmo que o MMLP2 ia ser o último Deverá ser algo tipo o Re-up. Este ultimo som, tem um tanto quanto tom a despedida :| nos 3:09, diz que preferia fazer Not afraid 2, que voltar a fazer um We made you. quem queria uma volta do 'slim shady', parece-me impossivel.aliás, sempre me pareceu muito desde a morte do Proof. Editado 26 Agosto 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Agosto 2014 (editado) gambino, don't be so childish kendrick é deus. oiço o good kid maad city pelo menos uma vez por semana, ultimamente. comecei com as mainstream, mas a sing about me.. epá, é ouro. :carinhoso: Deverá ser algo tipo o Re-up. Este ultimo som, tem um tanto quanto tom a despedida :| nos 3:09, diz que preferia fazer Not afraid 2, que voltar a fazer um We made you. quem queria uma volta do 'slim shady', parece-me impossivel.aliás, sempre me pareceu muito desde a morte do Proof. Também me cheira. Não me parece que ele consiga passar o carisma que passou na Without me ou na Real Slim Shady. Até o próprio flow actual do gajo não me faz conseguir imagina-lo a fazer uma Without me V2. Editado 26 Agosto 2014 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Agosto 2014 Além de os tempos já serem outros. mas aposto que se cá andasse ainda o Proof, ele teria continuado. Talvez nesta altura com o Proof por cá, nunca teriamos por ex um Not Afraid.entre outras.. E até agora, nada de novidades sobre um possivel videoclip da bad guy. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Agosto 2014 Provavelmente já não haverá, sobretudo depois do anúncio do Shady XV. Adorava, porque seria a cereja no topo do bolo e o fechar da era MMLP2, mas já não acredito muito. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 29 Agosto 2014 Videoclip seguido de uma atuação nos Grammys. Eu acardito. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Agosto 2014 Provavelmente já não haverá, sobretudo depois do anúncio do Shady XV. Adorava, porque seria a cereja no topo do bolo e o fechar da era MMLP2, mas já não acredito muito. Certo é que nem uma noticia há, ou alguma saida de rumores.é uma pena caso não venha a haver. o que há, é o que ele apresentou á entrada num concerto. Videoclip seguido de uma atuação nos Grammys. Eu acardito. Hmm, não sei.. a esta altura e sem novidades, é um pouco estranho. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 4 Setembro 2014 Musica dum amigo meu. Ta a comecar a carreira ainda mas curti desse som essa e doutro amigo meu do mesmo grupo, ja tem a carreira mais adiantada e alguns sons lancados mas nao gosto tanto do estilo dele Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 4 Setembro 2014 (editado) Groove. Editado 4 Setembro 2014 por Foguete Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Setembro 2014 o iamsu tem lançado alguma coisa de jeito ou continua tudo encharcado de autotune? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Setembro 2014 4.28/segundo? Absurdo.. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Born just to die, that's the human curse. The world in my words spit a universe :prayer: Editado 9 Setembro 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Run the Jewels - Oh My Darling Don't Cry https://soundcloud.com/adultswimsingles/oh-my-darling-dont-cry Run the Jewels - Blockbuster Night Part 1 f*da-SE O QUE estou a suar, preciso de mudar de t-shirt Editado 16 Setembro 2014 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 18 Setembro 2014 Já não ouvia hip hop à algum tempo mas isto despertou-me a atenção, boa cena :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post