Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

ya e o Charlamagne é drake hater. Ele ficou com bué pó à hot 97 :lol:

sei que não é bem hip-hop mas havia uma conversa sobre ela há umas páginas atrás. Esta música :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu agradeço os albuns todos que postaram mas não vou ter oportunidade de ouvir nenhum.

Fora de brincadeiras, pá como é óbvio já ouvi o do Kendrick, Drake, J Cole e etc, mas vou ouvir os outros. Nem sabia que o Isiah Rashad tinah lançado qualquer coisa, adoro o gajo na cypher.

edit: O do Ab-Soul está alguma coisa de jeito Shaft? Eu até curto alguns sons, mas dos álbuns dele retiro sempre 2 ou 3 músicas que gosto e o resto apago.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do teu padrão de "alguma coisa de jeito". Não é nada de fantástico, é bom, dentro daquele estilo dele meio filosófico, meio drogado. Pensei que gostasses mais, são parecidos.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

melhor cena do meek mill de longe. o drake é dos meus artistas preferidos mas se o meek mill lançasse o diss com este power todo o drake tava acabado :lol: em vez disso lançou aquela m*rda fraquissima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o diss até tem linhas interessantes que foram imensamente desvalorizadas porque aquilo era mais barulho do que propriamente uma faixa de música :lol: não sei quem é que achou que aquilo tudo ia ficar bem, seja o estilo dele, seja o beat

a ideia de usar a musica do undertaker então foi genial, fantástica mesmo, fuck copyright right? tudo burros, tão bem uns para os outros :lol: é pena, porque ele levantou pontos legítimos

Compartilhar este post

Link para o post

E estes...

Big K.R.I.T. - Cadillactica

Meek Mill - Dreams Worth More Than Money

YG - My Krazy Life

:heart:

Fazia dormi o puto, ainda recem nascido, com este som. :lol:

Ele ja tem 8 meses e mesmo assim não esqueceu da musica. Sempre que meto, o puto fica quieto uns segundos, admirado e depois começa rir e a mexer. :lol:

Acho que foste tu quem postou isso aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do teu padrão de "alguma coisa de jeito". Não é nada de fantástico, é bom, dentro daquele estilo dele meio filosófico, meio drogado. Pensei que gostasses mais, são parecidos.

:mrgreen:

Eu gosto de quase tudo, mas o Ab Soul e o Schoolboy Q por acaso são dois gajos que não oiço muito, não curto o estilo. O que não quer dizer que não curta algumas músicas.

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez gosto mais do logic :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

parece interessante, btw. o myke é o meu spirit animal.

Compartilhar este post

Link para o post

Talib Kweli a 5 de Dezembro no Ministerium Club.

Quem tiver a oportunidade de ir que vá mesmo. Já tive a oportunidade de o ver e o gajo em palco é muito bom. Obviamente que o facto de gostar dos trabalhos dele também ajuda, mas não se vão arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

ℒσgic♫ アキラConta verificada

‏@Logic301

My sophomore album "The Incredible True Story" is releasing everywhere Friday November 13th.

Tenho boas expectativas.

LOOL O GAJO FEZ MESMO UM VIDEOCLIP PARA ISTO :lol: :lol: que maior. as mortalhas a gozar com o tyga e a roupa a gozar com o kanye :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Que tesão.

Grande álbum, apreciei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor cena do meek mill de longe. o drake é dos meus artistas preferidos mas se o meek mill lançasse o diss com este power todo o drake tava acabado :lol: em vez disso lançou aquela m*rda fraquissima :lol:

tão verdade fodase. tá grande som. quanto à segunda parte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tesão.

Grande álbum, apreciei bastante.

O top3 desse álbum(para mim) é

- Chasing Faith

- Take Your Place;

- Generation Z

Compartilhar este post

Link para o post

É aqui que entra o gosto pessoal, eu não gosto nem um bocadinho acho mesmo bastante foleiro, mas também te digo que passei 3 semanas nos Estados Unidos a ouvir a hot 97 de NYC e levei com ele até às orelhas, até enjoar mesmo.

só por causa do teu estado

12119092_10153638579669643_2823322418667276640_n.png?oh=ab7ad8cfcc16a3f63d28bf996d318e64&oe=568B383B&__gda__=1453334573_d3ff1947e173e7b6b4e65fe21b06feb4

Isto também para dizer que ouvi o álbum dele de cima a baixo e tá uma m*rda. Nada fora do esperado portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...