Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Fez 20 anos que morreu, Wacko. Por acaso ontem passei o dia todo só a ouvir o "All Eyez On Me" :heart:

"I never sleep, 'cause sleep is the cousin of death" :prayer:

Essa m*rda é capaz de ser das melhores músicas alguma vez feitas. Ainda assim, e até porque me esqueci de referir no post anterior, a minha música preferida dele é a "I Gave You Power". E a "Undying Love" junto de muitas outras num posto um pouquinho mais abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro tudo nesta música, definitivamente a minha favorita dele. Mas para mim é o mesmo caso dos Beatles. Reconheço toda a qualidade, toda a importância e tudo mais, mas nunca consegui achar que fosse interessante, tirando o Illmatic e sons pontuais.

Compartilhar este post

Link para o post

KID CUDI TAKES SHOTS AT KANYE WEST & DRAKE IN TWITTER RANT

“I need yall to know I got so many haters within the industry and these clowns know Im bout to crush their entire existance. Everyone thinks they’re soooo great. Talkin top 5 and be having 30 people write songs for them. Let me tell you something. The days of the f*ckery are over. The fake ones wont be lasting too much longer. Im the one they worry about cause they know I dont give a f*ck about the corny shit they do. All my youngins out here reppin, Asap Rocky and the whole ASAP family, Travis Scott, SuperDuper Kyle, Audio Push, Hit Boy, etc, I see yall. And all u jealous chicken hearted shits I see you too. I am the culture. I keep silent because I dont ever wanna come off like some angry hater, but today, not only do I feel fantastic, Im feelin like taking over. I already have. My tweets apply to who they apply. Ye, Drake, whoever. These niggas dont give a fuck about me. And they aint f*ckin with me. N*ggas keep you close when they see how powerful you are by yourself. When they see your greatness. Out of fear. Ive been loyal to those who haven’t been to me and that ends now. Now im your threat.”
208Acq0.jpg Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

half man, half amazing

probably half god but that doesn't fit my calculations

:heart:

Dos primeiros sons do Mac que me encantou. Incrível em todo o sentido. Estou muito hyped para o The Divine Feminine, tenho um bom feeling.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

half man, half amazing

probably half god but that doesn't fit my calculations

:heart:

Dos primeiros sons do Mac que me encantou. Incrível em todo o sentido. Estou muito hyped para o The Divine Feminine, tenho um bom feeling.

Nem de propósito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o cudi: é óbvio que é promoção para o próximo álbum. mas não só e hipócrita da parte dele como a irrelevância f*deu-o todo. por alguma razão só chama o drake e o kanye à discussão quando devem haver outros, e quando são eles a ter sold outs hows e tours pelo todo o pais com a Saint Pablo e a Summer Sixteen.

Compartilhar este post

Link para o post

Só sai amanhã, a não ser que tenha leakado.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 10 melhores álbuns de hip-hop de 1996, lista de Rui Miguel Abreu:

- Fugees - The Score

- Jay-Z - Reasonable Doubt

- De La Soul - Stakes is High

- DJ Shadow - Endtroducing

- Nas - It Was Written

- A Tribe Called Quest - Beats, Rhymes and Life

- Outkast - ATLiens

- The Roots - Illadelph Halflife

- Snoop Dogg - Tha Doggfather

- 2Pac - All Eyez On Me

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]eSX7LmESZQ4[/youtubeh]

Excelente álbum da Noname. Quando ouvi, esqueci-me de vir falar nele. Ela faz-me lembrar uma versão feminina do Chance.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Os 10 melhores álbuns de hip-hop de 1996, lista de Rui Miguel Abreu:

- Fugees - The Score

- Jay-Z - Reasonable Doubt

- De La Soul - Stakes is High

- DJ Shadow - Endtroducing

- Nas - It Was Written

- A Tribe Called Quest - Beats, Rhymes and Life

- Outkast - ATLiens

- The Roots - Illadelph Halflife

- Snoop Dogg - Tha Doggfather

- 2Pac - All Eyez On Me

Que ano fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum do Mac Miller é mais um do estilo "smooth" e está bem conseguido, não defraudou a expectativas e dá para perceber que o gajo está feliz da vida (quem não estaria quando se anda a comer a Ariana) e que, finalmente, está sóbrio.

Cinderella, Stay, Dang e God is fair com o King Kunta são as melhores tracks do álbum, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

adorei a Cinderella também. a Dang já tinha saído há umas semanas e está genial. puro ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei. Se tivesse de apontar algo de negativo seria aquela conversa do Mac Miller de um verso incrível do Kendrick e no fim... a não ser que haja outra versão...

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei. Se tivesse de apontar algo de negativo seria aquela conversa do Mac Miller de um verso incrível do Kendrick e no fim... a não ser que haja outra versão...

curtiste a participação do Ty Dolla Sign na Cinderella?

Compartilhar este post

Link para o post

curtiste a participação do Ty Dolla Sign na Cinderella?

Yep. Confesso que quando vi o "feat Ty Dolla Sign", logo na tracklist, torci logo o nariz. Ainda por cima uma música de oito minutos... estava pronto para ser o skip do álbum. Mas nop, impecável, bom feature e das melhores músicas do álbum até.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera de uma coisa assim tão smooth. Gostei, provavelmente o melhor projeto que o Mac já fez, continua a evoluir muito como artista.

A melhor música é sem dúvida a Cinderella, esta vou ouvir imensas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...