Arnold Publicado 19 Setembro 2016 não estou a perceber o vosso hate ao game lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2016 não estou a perceber o vosso hate ao game lol Além de nunca ter entrado por aí além na música dele, que nunca consegui apreciar por aí além, apesar de ter um punhado ou assim de músicas que gosto de ouvir, está sempre envolvido em dramas, mesmo que não tenha nada a ver com isso, porque tem algo aí a bater e há que chamar a atenção de alguma forma. Nem tou a fingir que sou imparcial ou assim, quase todos temos um desses, no meu caso é o Game. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 19 Setembro 2016 (editado) não tenho nenhum hate ao game mas: a) acho o meek melhor do que ele neste momento e gosto mais do meek do que do game b) o game é um retardado que se envolve nos dramas todos para a chamar atenção e gostava que o meek depois da cena toda do drake mostrasse que é um rapper do crl (porque o é) Editado 19 Setembro 2016 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Setembro 2016 Já há muito tempo que não ouvia um som em que o Kendrick entra e não ofusca toda a gente. Earl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Setembro 2016 De nomes assim grandes ou que haja expectativas quem é que ainda falta este ano? Mick Jenkins, Pusha T, o Joey também disse que tinha algo para cair este ano (acho que até tinha falado em dois projectos, mas posso estar enganado) e mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 20 Setembro 2016 O Meek não tem nada a provar a ninguém. É dos melhores rappers que anda para aí, thirsty for blood imo. O gajo quando rima, vês que há ali muita garra, muita genica e muito bom jogo de palavras. E tem uma dicção do car***, algo que falta a muito rapper que anda para aí. Depois é um gajo que balança bem entre sons mais classy hh (tipo dreams & nightmares ou off the corner) e que rebenta em beats 'trap' (dope dealer, leanin, lord knows). Confesso que nunca percebi o hate ao Meek, tanto neste fórum como em fóruns internacionais. Até porque o gajo é extremamente competente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Setembro 2016 (editado) Eu já gostei dele menos do que gosto, mas acho-o bastante unidimensional. O registo dele é praticamente sempre o mesmo e geralmente quando sai disso dá asneira. Pelo menos para mim. Por exemplo, aquela primeira metade da Dreams and Nightmare acho que soa bem mal. Legitimamente já me tinha mandado a música, eu ouvi vinte segundos e fechei, só quando a levaram aqui ao Festival da Canção do CMPT é que ganhei coragem para ouvir tudo e percebi que valia a pena para ouvir o anal que vem depois. Entretanto lá acabei por me habituar, mas não quer dizer que aprecie. Mas quando está na área dele é bem bom. Longe de ser o meu rapper favorito ou longe de o colocar top 5 ou assim (talvez 10 já pensasse nisso, mas também dependia de critérios), ainda assim. E foi preciso tê-los no sítio para dizer o que disse do Drake. Só por aí tem logo o meu respeito. Editado 20 Setembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Setembro 2016 O Meek para mim é das maiores desilusões que tive. Estava a espera que ele rebentasse com o Drake quando foi o beef entre os dois e não fez nada, quando o fez deu m*rda Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Setembro 2016 De nomes assim grandes ou que haja expectativas quem é que ainda falta este ano? Mick Jenkins, Pusha T, o Joey também disse que tinha algo para cair este ano (acho que até tinha falado em dois projectos, mas posso estar enganado) e mais alguém? Campaign do Ty Dolla $ign que sai a 23 de Setembro. O Meek é dos artistas que mais gosto neste momento, também tenho pena que não tenha dado resposta na altura certa ao Drake porque capacidades para isso ele tem, mas enfim. Continuo com o mesmo hype para o DC4. O verso 3, jasus... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Setembro 2016 Do Meek Mill confesso que pouco conheço para além de alguns sons soltos, mas mandar hate ao The Game neste momento parece-me muito parvo. Ainda nem há um ano lançou dois álbuns que foram facilmente dos melhores de 2k15. Ainda este ano lançou o "Streets of Compton" que, apesar de não ser nada de transcendente está bastante razoável. Para além disso entrou em duas ou três faixas e esteve sempre em grande nível (Bad Boy on Death Row com o Dave East :prayer: ), por isso acho que estão a exagerar um bocado no hate ao gajo. Já agora, e por falar em Dave East, o gajo vai lançar um álbum novo dia 30 de setembro. "Kairi Chanel". 1. It Was Written [Produced By: Mr.Authentic] 2. Type of Time [Produced By: Cardo] 3. Again [Produced By: Rich Icy x Money Montage] 4. Can’t Ignore feat. 2 Chainz [Produced By: Cardo] 5. Sending My Love feat. Sevyn Streeter [Produced By: Buda x Grandz] 6. 30 N***az [Produced By: Buda x Grandz] 7. Keisha [Produced By: Mr.Authentic] 8. Eyes On Me feat. Fabolous [Produced By: Phonix] 9. S.D.E feat. Cam’ron [Produced By: Mr.Authentic] 10. Don Pablo [Produced By: Tha Jerm] 11. The Only Thing [Produced By: Mark Henry] 12. The Real Is Back feat. Beanie Sigel [Produced By: Cashflo] 13. Slow Down feat. Jazzy Amra [Produced By: Cardo] 14. Don’t Shoot [Produced By: Triple A] 15. Bad Boy on Death Row feat. Cam’ron (iTunes Bonus Track) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Setembro 2016 (editado) Rio-me sempre a ouvir esta m*rda, como é que uma ideia que a partir até nem era má foi tão mal executada. Que coisa mais merdosa O bom é só mesmo a inclusão da cena do Quentin Miller, o resto é tudo m*rda. Alguém na posição dele nunca mas nunca podia lançar esta m*rda. De resto reconheço-lhe qualidade mas é como o Shaft disse, é unidimensional. E em grande parte dos sons só sabe gritar. Still O Meek Mill até tem potencial e pode voltar ao que achavam dele antes disso tudo acontecer mas precisa de produtores novos e alguém que o saiba guiar. Por exemplo, a War Pain já é uma coisa de uma qualidade completamente diferente. Sofre um bocado do mesmo mal do Kanye, demasiado ego e precisa de alguém que tenha tomates para lhe dizer o que está mal ou não e não que lhe estejam 24/7 a lamber-lhe os colhões. Estas duas são do crl ( e ), fora muitas outras que tem e todo o Dreams Worth More Than Money está bastante bom. Editado 20 Setembro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Setembro 2016 Princess Nokia actua na Galeria Zé Dos Bois a 7 de Outubro Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Setembro 2016 [youtubehd]JpKjc91h5a8[youtubehd] Rio-me sempre a ouvir esta m*rda, como é que uma ideia que a partir até nem era má foi tão mal executada. Que coisa mais merdosa O bom é só mesmo a inclusão da cena do Quentin Miller, o resto é tudo m*rda. Alguém na posição dele nunca mas nunca podia lançar esta m*rda. Eu gosto das linhas dele nisso, não suporto é o beat. E concordando que ele demorou mais do que devia, a War Pain é pelo menos duas vezes melhor que a Back to Back. Mas essa nunca vai levar resposta, o Drake lá arranjou o seu novo single para andar a tocar em concertos enquanto diz que já não quer saber disso para nada. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Setembro 2016 Premiere: The Game Fires Back At Meek Mill on His "Oooouuu" Remix "Pest Control" Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Setembro 2016 O que é aquilo no fim :lol: :lol: ai meu deus Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Setembro 2016 Ele a usar os gemidos do Meek do remix dele quando disse que a Nicki metia os dedos no cu do Meek parti-me a rir LOOOOOOOOL wtf foi aquilo no fim :lol: Props para o game, tenho de ouvir mais vezes mas acho que respondeu melhor que o Meek (que passou mais os amigos metade da musica a chamar-lhe stripper e panelei*o). E concordo com o K-Dot, o The Documentary 2 e 2.5 estava muito bom. Só a última do 2.5 com o Skrillex é que achei que não fazia sentido nenhum tendo em conta os 2 albuns Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 20 Setembro 2016 man, não tava nada à espera desta resposta do Game. que abuso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Setembro 2016 Mick Jenkins - Fall Through damn Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Setembro 2016 Meeky Mouse :lol: A cena do Meek estava bem fixe, mas f*da-se o The Game agora acabou com o gajo :lol: Ah, e como ele diz no fim, sem "usar" ninguém. "Still chasin' dreams, I made "Dreams" in '05 though" :prayer: Que tareia :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Setembro 2016 Devia ser ilegal existirem players sem controlador de volume. p*ta que pariu. ca p*ta de malha! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 20 Setembro 2016 The louder you scream, the whacker the verse/I put that Dick Chaser logo on the back of your hearse. f*da-seeeeeee Compartilhar este post Link para o post