Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Gosto muito do conceito. Tem aí laivos do "TPAB". Ainda durante o dia de hoje isso deve leakar, btw.

Quanto ao som do Soulo, concordo contigo Shaft, foi o que mais gostei e mais me chamou à atenção. Quer dizer, a "Braille" também está muito bem conseguida mas é um estilo e um conceito diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser andar mais atento a coisas novas que vão saindo ou até mesmo cenas já saídas que dê o like aqui. E quem for do Porto que apareça nos eventos, claro ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, o "FLYTRAP" já aí anda.

Até tenho medo de perguntar...mas o que achaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho medo de perguntar...mas o que achaste?

Medo porquê ?

Ainda não ouvi todo.

O meu respeito pelo ASAP Ferg vai descendo a cada coisa que ele lança

Então ?

Compartilhar este post

Link para o post

hardest nigga of all time

Compartilhar este post

Link para o post

Enumera esse punhado, agora estou curioso

só de gajos recentes: Chance, Kendrick, Meek Mill, Offset, Quavo, Freddie Gibbs, Future, Rocky, Q assim de cabeça. E o Drake, o Young Thug e o YG fazem música mais interessante que ele também imo apesar de não serem necessariamente melhores rappers.

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

Medo porquê ?

Ainda não ouvi todo.

Então ?

Opah, medo porque ouvi hoje e não curti muito. Embora ainda só tenha ouvido uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Então ?

É um pouco o facto de a cada musica que lança a meu ver estar pior, dá a sensaçao de se estar a cagar para o que ta a fazer...E já teve letras melhores do que ja tem agora. Imagina a postura que o Kanye tem agora quando escreve letras. Agora adapta isso às letras e ao resto do Ferg, escolha de beats, decisões, etc. Colaborar com o Lil Yacthy também nao ajuda nesta tbh

só de gajos recentes: Chance, Kendrick, Meek Mill, Offset, Quavo, Freddie Gibbs, Future, Rocky, Q assim de cabeça. E o Drake, o Young Thug e o YG fazem música mais interessante que ele também imo apesar de não serem necessariamente melhores rappers.

Chance e Kendrick sim. Rocky também. Os restantes não concordo por aí além, mas curto bué do Quavo e do Freddie Gibbs e do Q. Então o Quavo em quase tudo o que toca não falha,tá on fire.

Compartilhar este post

Link para o post

Soulja sempre a armar confusão para se manter relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

15318017_1290373314369069_9220718047796651503_n.jpg?oh=cad5f36058328b6e05483ff464499566&oe=58F693B7

saiu pior do hospital f*da-se

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

entao pa e ja e uma do dia de hoje e ng ouviu :mrgreen: vinha a espera de ja ver reviews

Compartilhar este post

Link para o post

Curti muito do 4 Your Eyes Only, trabalho bem sólido. A Immortal foi a que curti mais, à primeira audição.

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum do Ab-Soul também anda aí. Estou bastante curioso, nunca explorei o trabalho dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...