xicantonio Publicado 19 Abril 2017 (editado) essa m*rda deve ficar quanto em portes? 19.60$ take my money, yolo Quer dizer, se for CD é 11.20$ Editado 19 Abril 2017 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Abril 2017 Errrrrrr... Lá vai ter de ser. Para juntar ao Frank. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Abril 2017 Errrrrrr... Lá vai ter de ser. Para juntar ao Frank. Arrependi-me bastante de não ter comprado esse. A dor era maior na altura. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Abril 2017 Arrependi-me bastante de não ter comprado esse. A dor era maior na altura. A dor foi ter ficado preso na alfândega. :lol: E tenho ouvido este DAMN em modo repeat. f*da-se este gajo é genial. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Abril 2017 A dor foi ter ficado preso na alfândega. :lol: E tenho ouvido este DAMN em modo repeat. f*da-se este gajo é genial. É onde está o meu La La Land. Pagaste quanto? Hoje dá pause, há Slowdive. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Abril 2017 (editado) Bela cena, vou mandar vir o vinyl. Também tive pena de na altura não ter comprado o do Frank Ocean, acabei por comprar depois um bootleg porque, na discogs, o original está a bem mais de 100€. Editado 19 Abril 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Abril 2017 É onde está o meu La La Land. Pagaste quanto? Hoje dá pause, há Slowdive. O vinil, 53,17$ com os portes. O custo da alfândega acho que foi 30€ mas não foi eu que paguei. E Slowdive pode esperar um pedacinho. Bela cena, vou mandar vir o vinyl. Também tive pena de na altura não ter comprado o do Frank Ocean, acabei por comprar depois um bootleg porque, na discogs, o original está a bem mais de 100€. Arrependi-me de não ter comprado 2. Ficava com 1 metia o outro a vender. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Abril 2017 O vinil, 53,17$ com os portes. O custo da alfândega acho que foi 30€ mas não foi eu que paguei. E Slowdive pode esperar um pedacinho. 30€ da alfândega?! Espero que isso seja só aí na ilha. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Abril 2017 LOGIC: SOU DE DUAS RAÇAS crl todas as musicas e eu gosto das cenas dele, até o acho underrated mas já chega de dizer sempre o mesmo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Abril 2017 LOGIC: SOU DE DUAS RAÇAS crl todas as musicas e eu gosto das cenas dele, até o acho underrated mas já chega de dizer sempre o mesmo aqui é normal porque é importante para o álbum. mas ainda assim é mais fácil nas palavras dele:I didn't talk about my race on the whole first album But black vs. white bullshit was the still the outcome How come these motherfuckers can't seem to let it go? Judging rap by race instead of the better flow Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Abril 2017 Este é o melhor som do Mac Miller, lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Abril 2017 [youtubehd]VkXjvHfP3M young money shit :heart: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 19 Abril 2017 young money shit :heart: postei aqui a pensar em ti Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Abril 2017 Shipping $11.20 Total $26.20 só cd nevermind :( Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Abril 2017 (editado) doublepost outra vez Editado 19 Abril 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Abril 2017 Demorou um bocado mais do que estava à espera mas cá fica: Marshall - Better Know. toca aí a dar apoio pessoal, pago no futuro Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Abril 2017 Nao sei se já falaram aqui, também tenho andado pouco atento, mas o álbum do Rick Ross está muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 20 Abril 2017 Nao sei se já falaram aqui, também tenho andado pouco atento, mas o álbum do Rick Ross está muito porreiro. Sou mega fanzaço do Rozay. E acho que é o pior álbum dele nos últimos tempos. Não chega aos pés do God Forgives I Don't ou do Mastermind, para mim, os dois melhores álbuns dele. Epah, eu entendo que a fórmula do Trap seja porreira, entendo que funcione e que dê lucro, mas há que explorar mais. O Future, por exemplo, percebeu isso e o no HNDRXX já optou por outro caminho: já não é o trap habitual. Embora o álbum seja mais melódico, tenha produções do capeta, a mim não me interessa um cr*l saber que "she on my dick" ou perceber o que o Renzel curtia que lhe lambessem o cú. E repito, sou mega fanzaço dele, mas acho um projecto fraco. Destaco a Dead Presidents, a Idols Become Rivals e a Santorini Greece. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2017 Shipping $11.20 Total $26.20 só cd nevermind :( com a tshirt até vale a pena imo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2017 (editado) Don Cheadle Talks Kendrick Lamar’s “DNA.” Video, Being the Original Kung Fu Kenny don :prayer: a parte do diálogo acrescenta imenso ao vídeo e ter sido improvisado só o torna mais impressionante I didn’t even know that I was the Kung Fu Kenny model. I didn’t know that until the next day. He got that from my character in Rush Hour 2. He was like, “Duh!” He texted me like, “Dude are you serious? You didn’t know that?” I totally forgot about that. I’ve been working too long, I didn’t even remember that.:lol: Editado 20 Abril 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Abril 2017 (editado) Sou mega fanzaço do Rozay. E acho que é o pior álbum dele nos últimos tempos. Não chega aos pés do God Forgives I Don't ou do Mastermind, para mim, os dois melhores álbuns dele. Epah, eu entendo que a fórmula do Trap seja porreira, entendo que funcione e que dê lucro, mas há que explorar mais. O Future, por exemplo, percebeu isso e o no HNDRXX já optou por outro caminho: já não é o trap habitual. Embora o álbum seja mais melódico, tenha produções do capeta, a mim não me interessa um cr*l saber que "she on my dick" ou perceber o que o Renzel curtia que lhe lambessem o cú. E repito, sou mega fanzaço dele, mas acho um projecto fraco. Destaco a Dead Presidents, a Idols Become Rivals e a Santorini Greece. Eu não conheço nenhum dos discos anteriores dele. Ouvi este porque vi uma página qualquer a falar disso e no momento tinha um bocado de tempo e acabei mesmo por ir ouvir. Eu falei que o álbum está porreiro não como um todo mas tem algumas faixas engraçadas e porque nem sequer tinha nenhuma esperança de gostar. A "Idols Become Rivals" é o auge do álbum, mas a "She Like Me" e o som com a Dej Loaf estão bem bacanos (e mais dois que agora não me estou a recordar). Não sou fã do gajo, btw. Editado 20 Abril 2017 por .95 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Abril 2017 (editado) Editado 20 Abril 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post