Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Eu gostei, mas eu também já há muito que fiz a transição e deixei de reclamar com as músicas que não são para mim. Começa bem, depois tem aquela parte no meio com os features todos que não é grande espingarda, a seguir vai ganhando força outra vez até fechar.

É o standard Eminem album pós-rehab. Quer dar um bocado a cada um e, como habitual, as coisas dão m*rda. Depois já é uma questão de escolha ao que cada um se agarra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei, mas eu também já há muito que fiz a transição e deixei de reclamar com as músicas que não são para mim. Começa bem, depois tem aquela parte no meio com os features todos que não é grande espingarda, a seguir vai ganhando força outra vez até fechar.

É o standard Eminem album pós-rehab. Quer dar um bocado a cada um e, como habitual, as coisas dão m*rda. Depois já é uma questão de escolha ao que cada um se agarra.

Nem mais. Ele falou disso antes do álbum sair. Tinha feito um pouco oara todos os gostos e já se sabia que ia sair uma mistura de estilos. Por um lado, o que me deixa descansado é que ele ainda é capaz de fazer coisas a um nível muito alto. Por outro lado, irrita, porque podia lançar um álbum bem melhor :mrgreen:

Estou satisfeito. Já deixei de me agarrar ao passado e àquilo que ele fez e o impacto que causou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém fala do feature do Cole e do Kdot na música do Young Jeezy? Bem bacano

Quanto ao Eminem, não ouvi o álbum ainda. Mas a Like Water é meio merdosa e a Untouchable por acaso é mt fixe. Tem lá uns toques de brilhantismo que fazem lembrar is bons velhos tempos do em.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena a parte do Kdot ser só um outro, mas o J. Cole partiu tudo. O hook também é uma valente m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum do Eminem foi contra tudo o que ele tinha dado tease, com tanta cena à volta do Stan e com o nome Revival pensei que talvez íamos ter o slim shady de volta (não na força máxima) mas isto até agora está muito mau

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mau mesmo :lol: eu acho que nem se trata de fazer a transição do antes e pós-rehab e aceitar que ele mudou, mas isto é tudo menos o que, pelo menos eu, conseguia apreciar nele e vê-lo como um dos que me fez apaixonar pelo hip-hop. O Em foi mesmo cantar por cima do "I love rock&roll" :lol:? Sei lá, isto soa quase tudo mal. Mesmo que ele esteja a dizer coisas importantes ou interessantes, que nalgumas músicas o está, parece que é impossível tomar atenção ou apreender o que ele diz porque não entra no ouvido. Isto não é de agora e toda a gente sabe que os belos 1º's álbuns não vão voltar, mas neste álbum ficou ainda mais vincado a falta de qualidade. É óbvio que ele sabe que não tem correspondido às expetativas, tanto que fala disso no álbum, mas parece que também não mostra muito entusiasmo em fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã sai o terceiro dos Brockhampton!

...nhec. Está porreiro, mas não está ao nível do segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me irrita com o Em é que ele sabe do que é que os fans se queixam, mas continua a fazer a mesma m*rda. :lol:

Com a Arose e a Castle por exemplo, não são assim nada de outro mundo, mas não me está ali a gritar aos ouvidos, sem rock, não está a tentar bater recordes, não complica demasiado as coisas e são duas das melhores do álbum. Depois tem a Remind Me e a Need Me que epah, estão ali a fazer o quê? fds :lol: Porquê enfiar logo quase 20 músicas num álbum nesta altura da carreira?

Começar a trabalhar com o Rick Rubin acho que foi o pior que ele podia ter feito. Ainda é cedo, mas pelas reviews, que valem o que valem, o álbum está pior que o Encore e praticamente ao nivel do Relapse :lol:

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só ouvi uma vez completo o Saturation III dos Brockhampton, não sei se está ao mesmo nível dos dois primeiros, mas está bem sólido e até mais versátil. A música BLEACH está em repetição eterna aqui, é provavelmente a melhor música que já fizeram e uma das melhores do ano.

Por outro lado ouvi uma música ou outra do álbum do Em, wtf. E já bastou. Parece tudo datado, sem qualquer esforço e a ignorar o que o fez um dos melhores.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Kanye consegue ter longevidade. Que deve acabar no próximo álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor opening que já ouvi. Supera a Dark Fantasy e aquela do tlop.

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum "A Bigger Artist" do A Boogie Wit da Hoodie é dos melhores álbuns de hip hop de 2017. Muito underrated mesmo, oiçam! Tem uns features bons, ainda por cima (PnB Rock, Chris Brown, 21 Savage, Kodak Black...).

Compartilhar este post

Link para o post

Produção do Pharrell. Pelo menos mostram mais variedade e não se mantêm no mesmo registo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já via pouco Everyday Struggle, com a saída do Budden nem vale a pena continuar a acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi postado aqui ou não, mas descobri isto hoje e curti imenso, principalmente do videoclip e como está realizado.

Compartilhar este post

Link para o post

A$AP Rocky também era para supostamente lançar,ainda este ano,mas já perdi a esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...