Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

WikiLeaks

Publicações recomendadas

Ressuscitar o tópico para dizer que, ao fim de 7 anos, conseguiram hoje deter o Assange.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de executarem a jornalista dos Panama Papers, e de estarem a torturar a Chelsea Manning, segue-se o Assange. Que regime sobrevive à verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Fãs de Rui Pinto irão à loucura se Assange for extraditado para os EUA e enfrentar pena de morte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Assange perdeu o asilo político porque a wikileaks leakou documentos que revelam um escândalo de corrupção que envolve o presidente equatoriano, Lenin Moreno, o mesmo que lhe retirou consequentemente o asilo político. 

Compartilhar este post

Link para o post

pq q qnd apanhas uma coisa ilegal de uma giant corporation, o q o q estás a fazer é q é ilegal e o que a giant corporation faz deixa de ser ilegal?

dsclpem malta, eu vou dormir

o meu mal é sono

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, as declarações do Trump sobre a Wikileaks... "Não sei nada sobre isso, sei que é algo sobre o Assange". Ah bom, tá bem então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 36 minutos:

pq q qnd apanhas uma coisa ilegal de uma giant corporation, o q o q estás a fazer é q é ilegal e o que a giant corporation faz deixa de ser ilegal?

dsclpem malta, eu vou dormir

o meu mal é sono

Eu sei que não vale a pena, mas

Dá um exemplo de uma vez em que uma coisa ilegal que uma giant corporation tenha feito tenha deixado ser ilegal porque foi exposta pela wikileaks...

Compartilhar este post

Link para o post

Os crimes de guerra dos estados unidos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 9 horas:

Eu sei que não vale a pena, mas

Dá um exemplo de uma vez em que uma coisa ilegal que uma giant corporation tenha feito tenha deixado ser ilegal porque foi exposta pela wikileaks...

Não sei, não estou informado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...