Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Segunda Liga

Publicações recomendadas

para já, ouvi falar em 25 autocarros para a deslocação ao Estoril. cruzes :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Preparado para a despedida da Orangina :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

para já, ouvi falar em 25 autocarros para a deslocação ao Estoril. cruzes :prayer:

Nestas alturas aparecem todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

lol mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

afinal são 27.

Compartilhar este post

Link para o post

Gajos desses a apoiar dispenso eu bem.

wtf :lol: o gil sempre teve uma assistência razoável e já se sabe que nestas alturas o entusiasmo é maior. Andamos a lutar há 5 anos e nunca estivemos tão perto. E se o Gil subir a massa associativa vai ser ainda maior. Por alguma razão somos o 7º clube português com mais assistência, é não por ter "adeptos desses"

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Jasus que vão invadir a minha terra.

Força Estoril!

Compartilhar este post

Link para o post

wtf :lol: o gil sempre teve uma assistência razoável e já se sabe que nestas alturas o entusiasmo é maior. Andamos a lutar há 5 anos e nunca estivemos tão perto. E se o Gil subir a massa associativa vai ser ainda maior. Por alguma razão somos o 7º clube português com mais assistência, é não por ter "adeptos desses"

Mas eu questionei as assistências do Gil, porventura? As estatísticas sei-as eu bem. Agora, não me digas que é normal ter 1500 pessoas num jogo fora na 2ª Liga porque não é. E certamente mais de metade são glory hunters, esses é que não valem de nada e é esses que eu dispenso ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu questionei as assistências do Gil, porventura? As estatísticas sei-as eu bem. Agora, não me digas que é normal ter 1500 pessoas num jogo fora na 2ª Liga porque não é. E certamente mais de metade são glory hunters, esses é que não valem de nada e é esses que eu dispenso ter.

mas tem que ser normal ? q crl :lol: acho muito bem que apoiem e tou-me bem cagando para se são ou não glory hunters, interessa é estar lá a apoiar.

ah e espero que subamos, assim já é normal levar 1500 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso oh Nume..Nenhuma equipa em Portugal leva 1500 pessoas desde a cidade do seu clube até ao estadio do adversario (Benfica, Sporting e Porto metem tanta gente tambem porque existe muita gente da cidade do clube).. Eu prefiro ter sempre os 300/500 que costumam andar sempre atras do Vitória do que aqueles que so vao às finais.

Ah e btw, sei que pelas estatisticas voces sao o 7º clube com melhor assistencia, so que digo-te ja que o Vitória tem sempre mais gente no estadio do que é dito.Para veres socios ate aos 18 nunca pagam e os convites sao sempre aos molhos

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso oh Nume..Nenhuma equipa em Portugal leva 1500 pessoas desde a cidade do seu clube até ao estadio do adversario (Benfica, Sporting e Porto metem tanta gente tambem porque existe muita gente da cidade do clube).. Eu prefiro ter sempre os 300/500 que costumam andar sempre atras do Vitória do que aqueles que so vao às finais.

Ah e btw, sei que pelas estatisticas voces sao o 7º clube com melhor assistencia, so que digo-te ja que o Vitória tem sempre mais gente no estadio do que é dito.Para veres socios ate aos 18 nunca pagam e os convites sao sempre aos molhos

por aqui também há muitos convites em todos os jogos. E até podem ter razão no que dizem a respeito de se apoiar mais o clube em certos momentos, mas é normal, não vejo motivo pra problema, pelo contrário, acho bom para qualquer clube. E se o Gil subir a massa associativa que já é razoável vai aumentar, tenho a certeza disso.

btw, posso ser um bocado suspeito mas acho que este Gil está bem é na primeira, temos boas condições a todos os níveis e era bom até para o futebol português que subíssemos.

Compartilhar este post

Link para o post

mas tem que ser normal ? q crl :lol: acho muito bem que apoiem e tou-me bem cagando para se são ou não glory hunters, interessa é estar lá a apoiar.

ah e espero que subamos, assim já é normal levar 1500 pessoas.

Eu não. Mais vale 100 verdadeiros a apoiar do que 1000 camaleões. Mas isso também depende da maneira de cada um ver o clube, mas é assim que eu penso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
«Feirense paga 180 mil euros» - Jornal de Notícias

Por Redacção

A vitória, hoje, sobre o Desportivo das Aves, garante o regresso do Feirense ao escalão principal e enche os bolsos dos jogadores do plantel orientado por Quim Machado.

A Direcção de Rodrigo Nunes tem reservado um incentivo financeiro ao grupo de trabalho, disponibilizando um bolo que pode atingir os 180 mil euros para dividir pelos 24 jogadores que foram utilizados ao longo da época.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=264411&rss=1

Compartilhar este post

Link para o post

7500€ para cada jogador do Feirense pela subida. Tá fofo...

Compartilhar este post

Link para o post

10.000€ por cada vitória . Não é muito ...

Feirense :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Feirense e a todos os apoiantes aqui do forum. :compinchas:

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...