Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

Garanto te que não.

Não estou a dizer que o seja de uma equipa grande, mas também não fica atrás de um Matt Jones.

O Botelho está muito bem no CNS. Ele é um GR fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Garanto te que não.

Não estou a dizer que o seja de uma equipa grande, mas também não fica atrás de um Matt Jones.

Num grande está o Matt 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante interessante a classificação do CNS Subida Zona Sul neste momento e a faltar duas jornadas para o fim da primeira volta.

Mafra está em primeiro lugar com 9 pontos, Operário em segundo com 8 (menos um jogo), 1º de Dezembro e BCB com 7, Casa Pia, Caldas e Nogueirense com 6 e Louletano em último com 4 (menos um jogo).

Neste momento o Operário está empatado em casa com o Louletano a um golo.

Tudo muito equilibrado, ao contrário da zona Norte onde já começam a haver diferenças significativas na classificação.

Edit: O Operário ganhou 2-1 ao Louletano mas mesmo assim a série continua a estar muito equilibrada.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser complicado o Benfica subir, é preciso uma segunda volta fantástica. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto aconteceu contra o Caldas no minuto 90..

Tive a ver agora, impressionante. Já no final da época passada foi um festival, este ano parece que começa mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vergonhoso foi isto que o treinador do Caldas disse (última frase):

10981195_951810604837817_2146203162294746975_n.jpg?oh=40438da16403924f7d3641ab49b1bc50&oe=5576C184&__gda__=1437497326_d45eb4216c9bec43638acb70317020a3

Novo significado da expressão "Gozar com a cara dos outros".

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em escândalos e tudo mais. Vejam isso que se passou a partir dos 7.20min. De referir que o que foi assinalado foi por algo tão parvo como isto:

GR: Tempo?

Arbitro Auxiliar: (olha para o céu e responde) Tá limpo.

GR: Fixe

E depois se prossegue aquele espalhafato todo. Vejam onde o GR se encontrava na hora em que vê o cartão e onde é que foi marcada a falta.

Outro pormenor, ele deu 8min de descontos e este lance aconteceu já passam 14min. Mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em escândalos e tudo mais. Vejam isso que se passou a partir dos 7.20min. De referir que o que foi assinalado foi por algo tão parvo como isto:

GR: Tempo?

Arbitro Auxiliar: (olha para o céu e responde) Tá limpo.

GR: Fixe

E depois se prossegue aquele espalhafato todo. Vejam onde o GR se encontrava na hora em que vê o cartão e onde é que foi marcada a falta.

Outro pormenor, ele deu 8min de descontos e este lance aconteceu já passam 14min. Mas enfim.

1) O Barreirense vai subir, der por onde der.

2) O treinador do Monte é dos maiores palhaços que anda ai, é um ser ridículo. E ainda lhe deve dar mais raiva porque à pouco tempo ele estava no Amora e aquilo não correu muito bem.

Editado por Pantera

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que sim. É a melhor equipa do campeonato sem duvida alguma. E para se ver o melhor marcador do Amora é o Jandir que é defesa esquerdo, só marcam de bolas paradas e assim.

Não conheço pessoalmente o treinador do Monte mas não gosto muito dele. Sigo regularmente o Monte porque tenho lá amigos a jogar e já comentei varias vezes que aquela equipa com 1 ou 2 mudanças de jogadores e posições tinha capacidade para estar mais acima e lutar pelos 3 primeiros lugares.

Mas sem duvida que como já disse a melhor equipa do campeonato é o Barreirense e tem uma estrutura bem forte, fiquei parvo quando foram jogar ao Monte e analisaram aquilo ao pormenor e ficaram 2/3 a ver o que o observador anotou da bancada antes de irem para o balneário para acertarem marcações e posicionamentos e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

O Joel que veio para o Fabril, o que jogou ai é muito maquina.Um dos melhores da equipa.

O Barreirense subir era algo muito injusto, aquilo vai muito mal futebol é zero e a direção tem destruído aquilo por dentro, é pena ver um clube assim. Não pagavam salários e as camadas jovens incluindo juniores a pagar mensalidades entre os 30 e 50 €. Mas desse dinheiro só vêem os dos juvenis para cima pois o resto esta alugado a terceiros,isto também se passa no Fabril e o pior é que pois os jovens com potencial vão para clubes grandes se o Fabril ver nada já que estas escolas têm vários conhecimentos e não os deixam assinar contratos profissionais para os porem nos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Joel que veio para o Fabril, o que jogou ai é muito maquina.Um dos melhores da equipa.

O Barreirense subir era algo muito injusto, aquilo vai muito mal futebol é zero e a direção tem destruído aquilo por dentro, é pena ver um clube assim. Não pagavam salários e as camadas jovens incluindo juniores a pagar mensalidades entre os 30 e 50 €. Mas desse dinheiro só vêem os dos juvenis para cima pois o resto esta alugado a terceiros,isto também se passa no Fabril e o pior é que pois os jovens com potencial vão para clubes grandes se o Fabril ver nada já que estas escolas têm vários conhecimentos e não os deixam assinar contratos profissionais para os porem nos grandes.

A maior das verdades, mas já leva muitos anos e direções.

Espero bem que sim. É a melhor equipa do campeonato sem duvida alguma. E para se ver o melhor marcador do Amora é o Jandir que é defesa esquerdo, só marcam de bolas paradas e assim.

Não conheço pessoalmente o treinador do Monte mas não gosto muito dele. Sigo regularmente o Monte porque tenho lá amigos a jogar e já comentei varias vezes que aquela equipa com 1 ou 2 mudanças de jogadores e posições tinha capacidade para estar mais acima e lutar pelos 3 primeiros lugares.

Mas sem duvida que como já disse a melhor equipa do campeonato é o Barreirense e tem uma estrutura bem forte, fiquei parvo quando foram jogar ao Monte e analisaram aquilo ao pormenor e ficaram 2/3 a ver o que o observador anotou da bancada antes de irem para o balneário para acertarem marcações e posicionamentos e afins.

Por acaso conheço esse Jandir, jogou no Luso do Barreiro e não havia lá um que se destaca-se, os que poderiam ter mais qualidade não tinham cabeça e já nem jogam.

E tenho um amigo que joga no Banheirense que ainda há umas semanas me disse que a classificação não representa bem a realidade porque o Amora não joga nada.

Eu conheço-o, foi meu treinador há uns no Barreirense mas nas camadas jovens.

É mesmo daquelas pessoas desprezíveis e que não lhe importa quem pisa para subir na carreira e que para os "seus" arranja sempre lugar. Conseguiu inclusive acabar com a carreira de um redes que devia ser dos mais promissores de Setúbal na altura apenas porque não foi com a cara dele e destruiu em 2 anos uma equipa que tinha feito das melhores campanhas no Nacional de Iniciados de sempre para colocar lá jogadores que já tinha trabalhado.

Basta ver que é raro o clube onde sai a bem.

O que eu quis dizer era que não acredito que o Barreirense não suba, seja devido a futebol jogado ou extra-futebol. Sempre houve muitos jogos de bastidores e o Barreirense "não tem dinheiro" mas no fundo acaba sempre por aparecer dinheiro sabe-se lá de onde e tem sempre montes de "directores".

O que até foi de estranhar essa ajuda ao Amora,mas tenho perfeita noção que por vezes o ambiente lá é bastante complicado e os árbitros cedem.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de ambiente sim é capaz de ser pesado. Mas estive hoje no Arrentela e também não é fácil a diferença é que ali os que lá estão a mandar vir são aqueles que se "divertem" com um nós cego, uma cueca, um drible... podem chamar isto ou aquilo ao arbitro mas estão ali na galhofa e aquilo para eles não é levado a serio. Nem por eles nem pelos jogadores pelos vistos (daí estarem em último).

Sinceramente dos jogos que já vi e falo só dos jogos contra o Monte, não sei como se comportam contra outras equipas, o Barreirense foi o que deu mais bolada ao Monte lá na casa do Monte. De resto não vi assim nenhuma equipa que se destacasse e já acompanhei o Monte ao Alcochete por exemplo (tem óptimas infraestruturas, verdade seja dita) mas a nível de equipa não tem nada por ai além. Até vieram buscar o Braga (melhor marcador do Monte e da Serie durante um largo tempo) e desde que lá chegou fez 30min no máximo. A diferença é que lá recebe e no Monte não recebia. Mas ele já está um bocado arrependido na opção mas o dinheiro é sempre bem vindo e numa distrital ganhar cerca de 300€ já é bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Só aparece ai porque é irmão de quem é. Ainda este fim de semana vi dois golões do Monte contra o Arrentela e não tem esse destaque. :mrgreen:

E acredito que muitos mais por ai existirão. Existe qualidade mas de uma forma geral é um futebol bem físico e com pouco fio de jogo.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Mafra e Benfica e Castelo Branco empataram a um golo. Empate que sabe a mel... para o Operário e o Casa Pia, que assim reentraram na discussão para o apuramento à 2ª Liga.

Neste momento: Mafra 16 pts | Casa Pia 15 | Operário 14 | Benfica e Castelo Branco 14

Na próxima jornada o Casa Pia recebe o Mafra.

Compartilhar este post

Link para o post

Mafra e Benfica e Castelo Branco empataram a um golo. Empate que sabe a mel... para o Operário e o Casa Pia, que assim reentraram na discussão para o apuramento à 2ª Liga.

Neste momento: Mafra 16 pts | Casa Pia 15 | Operário 14 | Benfica e Castelo Branco 14

Na próxima jornada o Casa Pia recebe o Mafra.

E parece que houve polémica outra vez com a arbitragem lol. Vamos ver se dá para a subida, vai ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...