Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

Não sei porque ainda não vi nenhum jogo do BCB este ano.

Mas há aqui malta que poderá ter visto alguns jogos como por exemplo o Fajo ou outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Casquilha é o novo treinador da União de Leiria. Color me interested.

Compartilhar este post

Link para o post

Ironicamente hoje o Marinheiro foi expulso (só para informar o diogt :mrgreen:) mas mesmo assim o Benfica e Castelo Branco venceu por 3-0 o Pampilhosa.

Neste momento o BCB é a única equipa do CNS que ainda não perdeu um jogo e já leva uma módica vantagem de 12 pontos sobre o segundo e 13 sobre o terceiro com 12 jogos disputados (deve ser praticamente o dobro da segunda maior vantagem no CNS). Faltam 6 jogos para acabar esta fase (18 pontos em disputa) portanto só uma grande tragédia irá afastar o Benfica e Castelo Branco da fase de promoção da Zona Sul.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que consigam a subida a 2ª liga, seria muito bom ter duas equipas do distrito de Castelo Branco na 2ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Ironicamente hoje o Marinheiro foi expulso (só para informar o diogt :mrgreen:) mas mesmo assim o Benfica e Castelo Branco venceu por 3-0 o Pampilhosa.

Neste momento o BCB é a única equipa do CNS que ainda não perdeu um jogo e já leva uma módica vantagem de 12 pontos sobre o segundo e 13 sobre o terceiro com 12 jogos disputados (deve ser praticamente o dobro da segunda maior vantagem no CNS). Faltam 6 jogos para acabar esta fase (18 pontos em disputa) portanto só uma grande tragédia irá afastar o Benfica e Castelo Branco da fase de promoção da Zona Sul.

Já estava 2-0 quando foi para a rua :mrgreen:

Fui ver o jogo (já não ia há alguns jogos) e gostei do que vi, o Marocas está cada vez melhor, é bastante inteligente, sabe posicionar-se, sabe distribuir jogo, muito bem, e o João Rui meteu mais duas lá para dentro (e o primeiro foi um golaço de livre :prayer: ), anda em grande forma desde que voltou. Não sei se temos equipa para repetir o feito da época passada, mas acredito que vamos andar muito perto da subida mais uma vez, que seja desta que Castelo Branco bem merece. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estão em grande forma, aquele meio campo é mel. Se houver justiça este ano sobem, depois do filme a época passada.

Já estava 2-0 quando foi para a rua :mrgreen:

Fui ver o jogo (já não ia há alguns jogos) e gostei do que vi, o Marocas está cada vez melhor, é bastante inteligente, sabe posicionar-se, sabe distribuir jogo, muito bem, e o João Rui meteu mais duas lá para dentro (e o primeiro foi um golaço de livre :prayer: ), anda em grande forma desde que voltou. Não sei se temos equipa para repetir o feito da época passada, mas acredito que vamos andar muito perto da subida mais uma vez, que seja desta que Castelo Branco bem merece. :)

Também és de Castelo Branco? O ano passado ainda vi alguns na fase final , este ano só na pré-época mas sou muito amigo de um dos jogadores. O João Rui voltou a encaixar muito bem, e o Vasco Matos dá muito experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão em grande forma, aquele meio campo é mel. Se houver justiça este ano sobem, depois do filme a época passada.

Também és de Castelo Branco? O ano passado ainda vi alguns na fase final , este ano só na pré-época mas sou muito amigo de um dos jogadores. O João Rui voltou a encaixar muito bem, e o Vasco Matos dá muito experiência.

Sim, na época passada fui a quase todos mas nesta aqui ainda só consegui ir a 3 ou 4, a equipa conseguiu adaptar-se muito bem às saídas mas ainda é cedo para dizer se vamos lutar ou não pela subida, esperemos que sim que já merecem.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador mais novo do CNS mora desde há um par de dias em Riachos e foi meu colega há não muito tempo. Enorme Horta.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador mais novo do CNS mora desde há um par de dias em Riachos e foi meu colega há não muito tempo. Enorme Horta.

O anterior é grande amigo meu, e vai chegar lá acima. O ano papsado fez um milagre ao garantir a manutenção. Que idade tem o teu colega?

Compartilhar este post

Link para o post

É isso. A minha. Um misto de mérito e de ser empurrado pelos pontapés da vida para os lugares certos nos momentos certos.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso. A minha. Um misto de mérito e de ser empurrado pelos pontapés da vida para os lugares certos nos momentos certos.

Bem que cena. Ele já lá estava no clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Era adjunto estagiário, penso eu.

Btw, aposto que o Fátima vai cair nos distritais. Riachense e Ouriense é certo, milagres não existem todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Era adjunto estagiário, penso eu.

Btw, aposto que o Fátima vai cair nos distritais. Riachense e Ouriense é certo, milagres não existem todos os anos.

Ah ok, o treinador que lá estava era o orientador dele penso eu. Boa oportunidade, aos 23 anos chegar a um patamar deste é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é uma boa oportunidade, mas sem ovos não se fazem omeletes...

Compartilhar este post

Link para o post

José Viriato é o novo treinador do Fabril, fez hoje a sua estreia e empatou contra o Sintrense.

Não o conheço mas parece que estava a fazer um bom trabalho no Loures vamos ver o que sai daqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Já o ano passado o Ribeirão esteve mesmo quase a descer; duvido que este ano se safem

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Ribeirão, o novo treinador é o Tulipa.

Ainda na Série B, o Ricardo Soares trocou o Felgueiras pelo Vizela.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Ribeirão, o novo treinador é o Tulipa.

Ainda na Série B, o Ricardo Soares trocou o Felgueiras pelo Vizela.

Verdade :)

É da maneira que já não tenho de ouvir o Tulipa a comentar jogos da 2ª liga na Sport tv :carinhoso:

Embora possa continuar a comentar :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Paneira ainda o faz. Por isso, não há maneira de nos vermos livre do Tulipa. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a perder em casa com o varzim por 0-2, temos de dar a volta para manter o sonho da subida!!

Enorme ambiente em Famalicão, estádio cheio, grande apoio, vamos grande Fama!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...