Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

O Rio Maior quase de certeza que vai fazer equipa para subir. Com sorte a subida acontece, depois entusiasmam-se e o futebol acaba outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds mais uma descida para o currículo.

Deixei o Carregado acima da linha de água e ainda desceram. :cadeirada:

Ainda não sei se vou jogar na próxima época. Neste momento está 50-50, apesar de ter várias propostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei se vou jogar na próxima época. Neste momento está 50-50, apesar de ter várias propostas.

Jogaste com um rapaz que é médio chamado Fábio Silva ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Maior quase de certeza que vai fazer equipa para subir. Com sorte a subida acontece, depois entusiasmam-se e o futebol acaba outra vez.

Vamos a ver. Eles ainda tem os protocolos com os ingleses?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a ver. Eles ainda tem os protocolos com os ingleses?

Isso era aquela equipa de juniores que depois desistiu a meio. Este é mesmo a União Desportiva de Rio Maior.

Tem muita artilharia a receber bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não sabes se vais jogar por razões físicas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não abandones esta terra!

Compartilhar este post

Link para o post

Lisboa está sujeita (com grande probabilidade) a descer 3 clubes do CNS, sendo que 2 já estão garantidos. Nossa

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Rio Maior suba ao CNS, era engraçado de se acompanhar e a cidade merece, mais não seja pela qualidade das instalações e pela forma como o desporto está presente na cidade. Completamente desproporcional à área geográfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Lisboa está sujeita (com grande probabilidade) a descer 3 clubes do CNS, sendo que 2 já estão garantidos. Nossa

De Braga desceram 3 mesmo.

O Barreirense ainda se safa, porque o Pedras Salgadas é fracote. Ou o Barreirense será ainda pior?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um tanto ou quanto estranho jogar-se em áreas geográficas reduzidas para poupar dinheiro em deslocações e depois meter equipas a cruzar o país inteiro para jogar sabe-se lá em que condições logísticas e acabarem despromovidas ao distrital na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um tanto ou quanto estranho jogar-se em áreas geográficas reduzidas para poupar dinheiro em deslocações e depois meter equipas a cruzar o país inteiro para jogar sabe-se lá em que condições logísticas e acabarem despromovidas ao distrital na mesma?

Isso é culpa destas mariquices de séries e redução de pontos para metade e o diabo a 7. O Lourinhanense por exemplo no fim da 1ª fase tinha 18 pontos de avanço do Riachense, por exemplo. Que acabou à frente deles agora. Não tiro mérito aos de Santarém porque pelos vistos mereceram, e também é verdade que os da Lourinhã foram maus nesta 2ª fase, mas fdx é uma injustiça tremenda isto. 18 pontos que de repente passam a 9 só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

De Braga "só" desceu o Joane e o Nine

Há é possibilidades de o Ribeirão se juntar a eles ;)

Compartilhar este post

Link para o post

De Braga desceram 3 mesmo.

O Barreirense ainda se safa, porque o Pedras Salgadas é fracote. Ou o Barreirense será ainda pior?

Não sei, não vi jogar. Mas não deve ser grande coisa também

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que com este número de equipas fazer 3 ou 4 séries é completamente inviável, tanto pelo número de clubes como pelas dificuldades que uma dessas equipas passa para fazer 100 ou 150km para jogar de 2 em 2 semanas. Eu até acho piada à (aparente) proximidade que existe entre esta divisão e os campeonatos profissionais, parece tudo muito mais contíguo, faz com que equipas como o Ferreiras (este ano) se vejam de repente com a possibilidade de subir aos campeonatos profissionais entre as mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

De Braga "só" desceu o Joane e o Nine

Há é possibilidades de o Ribeirão se juntar a eles ;)

Tens razão, assumi que o Ribeirão tivesse descido mas ainda se pode safar :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dava perfeitamente para fazer 5 séries de 16 equipas. E tendo que descer 20 equipas é fácil de resolver: 4 de cada série. Para a subida, sobem as 5 e descem 5 da 2ª liga. Num campeonato com 22 equipas, descer 5 não é assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, o Ribeirão o ano passado tinha uma equipa bem razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, o Ribeirão o ano passado tinha uma equipa bem razoável.

E este ano o objectivo era subir.

Saíram os brasileiros e então tiveram de fechar a torneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Rio Maior suba ao CNS, era engraçado de se acompanhar e a cidade merece, mais não seja pela qualidade das instalações e pela forma como o desporto está presente na cidade. Completamente desproporcional à área geográfica.

Acho que o Rio Maior nem pode pensar nisto.

Isso é culpa destas mariquices de séries e redução de pontos para metade e o diabo a 7. O Lourinhanense por exemplo no fim da 1ª fase tinha 18 pontos de avanço do Riachense, por exemplo. Que acabou à frente deles agora. Não tiro mérito aos de Santarém porque pelos vistos mereceram, e também é verdade que os da Lourinhã foram maus nesta 2ª fase, mas fdx é uma injustiça tremenda isto. 18 pontos que de repente passam a 9 só porque sim.

Isto é uma estupidez a nível de partirem para metade. Porque as equipas depois começam a preparar para os playoffs. Devia haver Divisão Zona Norte, Sul e Centro. Acho era o mais justo. Mas é sempre difícil depois as divisões geográficas.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

A nível financeiro, acho que tem de ter estabilidade. Acho tem de fazer um projecto com cabeça.

Apesar de terem enormes condições, e não saber bem como está a estabilidade financeira do clube. Mas os custos duma CNS são bastante e os apoios cada vez menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na série D há o exemplo do Espinho e do Estarreja que acabaram a 1ª fase como os dois ultimos destacados e conseguiram recuperar na 2ª fase. O Espinho salvou-se da descida, o Estarreja ainda vai disputar o play-off.

Por outro lado, o Bustelo acabou a 1ª Fase ás portas da fase da subida e acabou esta 2ª no ultimo lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

A nível financeiro, acho que tem de ter estabilidade. Acho tem de fazer um projecto com cabeça.

Apesar de terem enormes condições, e não saber bem como está a estabilidade financeira do clube. Mas os custos duma CNS são bastante e os apoios cada vez menos.

Acredito, só te perguntei porque pareces estar mais a par que eu. Eu morei na cidade durante um ano, e pouco antes da primeira subida deles à antiga 2ª B, por motivos que agora não interessam, acompanhei de muito perto uma época inteira deles. Vi mais de metade dos jogos. É um clube simpático e uma cidade que por aquilo que dá ao desporto merece ter um clube a jogar noutro nível. E claro que vale o que vale porque a cidade é também ela relativamente pequena, mas 'o União' é um clube com peso na cidade, que tem gente a segui-lo de perto e com muitos anos de história.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

O Ribeirão e o Joane meteram-se com uns empresários brasileiros duma empresa qualquer e aquilo deu o estouro.

No caso do Joane então ainda foi pior, os gajos deixaram de pagar e as pessoas do clube deixaram que os gajos continuassem a andar lá por dentro do clube como se nada se passasse até ao fim da época. E o Pedro Hipólito veio de tão longe falar em "época histórica" por ter metido uns miúdos nas selecções jovens e acaba por descer :lol: Agora anda todo contente a meter fotos no Facebook, é cada artista f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...