Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

Em 3 jogos o Amoreirinha já foi expulso 2 vezes.

Muito bom, muito bom... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gouveia acabou de carimbar a subida ao CNS.

Espero que consigam manter o Tó Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou parvo com o que está a acontecer em Mafra.

E o Elói já saltou fora 8-) voltou o Filipe Moreira.

Compartilhar este post

Link para o post

0fjXV1D.jpg

A semana passada fiz um onze baseado nos jogadores que já vi jogar esta época. Faltam muitos que eu vi que têm uma qualidade razoável.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

trenza, tens aí 4 jogadores que jogaram comigo.

conheces de onde? és só adepto, ou fazes pesquisa para algum clube?

Compartilhar este post

Link para o post

e tu como andas meu lindo?

a época foi boa?

Uma bela m*rda esta época.

Comecei a época atrasado, e depois no Carregado estive 2 meses e meio lesionado.

No total fiz em 11 jogos 5 golos. 0,45 golos por jogo e 141 minutos para marcar golo

Vim para o 1º Dezembro no final de Janeiro com um castigo de 2 jogos devido a expulsão, tenho faltado a treinos e jogos devido ao trabalho (não posso ir jogar aos Açores porque trabalho ao sábado).

Até agora, 5 jogos 3 golos. 0,60 golos por jogo e 58 minutos para marcar golo.

Infelizmente não consegui fazer a época inteira num clube, com pré-época etc. Possivelmente poderia estar melhor mas nunca se sabe. O ano passado fiz uma época completa e joguei pouco e só fiz um golo. Por isso mais vale assim

Compartilhar este post

Link para o post

A semana passada fiz um onze baseado nos jogadores que já vi jogar esta época. Faltam muitos que eu vi que têm uma qualidade razoável.

Tens de ver o Benfica Castelo Branco, tem muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

trenza, tens aí 4 jogadores que jogaram comigo.

conheces de onde? és só adepto, ou fazes pesquisa para algum clube?

Conheço de os ver jogar, apenas.

Esqueci-me aí de apontar o Rui Monteiro do Sintrense. O Lourel no início da época prometia mais, foram buscar uns miúdos engraçados mas mesmo assim estão em terceiro lugar.

Uma bela m*rda esta época.

Comecei a época atrasado, e depois no Carregado estive 2 meses e meio lesionado.

No total fiz em 11 jogos 5 golos. 0,45 golos por jogo e 141 minutos para marcar golo

Vim para o 1º Dezembro no final de Janeiro com um castigo de 2 jogos devido a expulsão, tenho faltado a treinos e jogos devido ao trabalho (não posso ir jogar aos Açores porque trabalho ao sábado).

Até agora, 5 jogos 3 golos. 0,60 golos por jogo e 58 minutos para marcar golo.

Infelizmente não consegui fazer a época inteira num clube, com pré-época etc. Possivelmente poderia estar melhor mas nunca se sabe. O ano passado fiz uma época completa e joguei pouco e só fiz um golo. Por isso mais vale assim

O Carregado parece uma praga de lesões. O Diogo Costa também tem tido um azar enorme com as lesões, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo no último minuto do Dani Matos a dar a vitória ao Benfica e Castelo Branco em casa contra o Oriental.

E a liderança da série de subida também. :carinhoso:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Golo no último minuto do Dani Matos a dar a vitória ao Benfica e Castelo Branco em casa contra o Oriental.

E a liderança da série de subida também. :carinhoso:

A sério? Lindo, era fantástico conseguir a subida :)

Compartilhar este post

Link para o post

vxhsh4.png

Próxima jornada:

Mafra - Oriental

Ferreiras - Benfica C. Branco

U. Leiria - Sertanense

:estrelas: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Oriental perdeu em casa 2-1 com o Leira :doubt:

Benfica CB e Sertanense :heart: Podiam subir os 2

Compartilhar este post

Link para o post

A série está tão equilibrada que não consigo apontar um candidato claro à subida e em que diga "esta equipa vai subir".

O Benfica e Castelo Branco tem dois jogos fora contra o Ferreiras e o Leiria e se não ganha 1 jogo pode ficar numa situação complicada, mesmo tendo o último jogo em casa contra o Pinhalnovense. Oriental a mesma coisa, visto que tem 2 jogos fora. O Leiria e o Mafra tem 2 jogos em casa mas jogam nas últimas três jornadas com as equipas que pertencem aquele grupo de 6. O Ferreiras tem 2 jogos em casa e joga fora contra o Pinhalnovense mas as duas receções são às duas equipas que estão na frente: Benfica e Castelo Branco e Oriental. O Sertanense joga fora contra o Loures na última jornada depois de jogar contra o Mafra e o Leiria.

Vai ser muito equilibrado até ao final...

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá Benfica CB , para o ano quero ver jogos da segunda liga :)

Compartilhar este post

Link para o post

aos 0:08

Para o andriy pereplyotkin, que perguntava pelo Hugo Seco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que pormenor do Hugo Seco. :prayer:

Mais um golo de Marocas de cabeça. :lol:

O homem já deve ter superado a barreira dos 25 golos esta época e só deve ter marcado uns 4 ou 5 golos com o pé. :lol:

Ainda me lembro de ouvir na rádio o Marocas a falhar um golo daqueles onde só precisa de encostar com o pé (GR completamente fora da jogada) e a falhar de forma incrível. Comentário do locutor: "Se tivesse sido com a cabeça era mais fácil. Já cá cantava mais um golo para o Benfica e Castelo Branco" :lol:

Mas ao menos que continue a marcar.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Manutenção assegurada e uma derrota em 13 jogos, obrigado Toni Pereira :)

Manter este técnico é que era falar...

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica Castelo Branco perdeu na deslocação ao Leiria. Se ficar em 2º também sobe?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa discussão que está a haver no Facebook do BCB por causa disso. :lol:

Sinceramente acho que não porque seguindo essa lógica o Oriental nesta altura, se isso fosse verdade, já estaria promovido. No entanto, no Facebook deles, estão a dizer que ainda precisam de um ponto para subir (ou seja, estão a fazer as contas da promoção ao 1º lugar e não ao 2º).

No entanto já apareceu um a dizer que ligou à Federação e disseram-lhe que subiam 4. :lol: Mais uma confusão.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...