Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

f*da-se. O Tourizense recebeu hoje o Carapinheirense e morreu um jogador do Touriz em campo. O meu pai falou com o presidente antes do jogo.

É o segundo jogador do Touriz a morrer no espaço de 8 anos. Porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Marocas...:prayer: :lol:

Hat-Trick no jogo de hoje contra a Naval. 12 jogos 14 golos. :lol:

Não sei o que andam a dar ao homem mas continuem, por favor.

btw, 3 golos de cabeça. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que andam a dar ao homem mas continuem, por favor.

btw, 3 golos de cabeça. :mrgreen:

Na próxima época dá "o salto". :lol:

E aí sim, vão cair na realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima época, e se der realmente o salto, já não será problema do SBCB mas sim de quem meter o barrete. :- :mrgreen:

E acho que o homem já estava a falar qualquer coisa como "ver o que acontece no mercado de Inverno para avaliar hipóteses". É esperto, há que aproveitar que a cotação de mercado está alta.

Edit: Mas tenho que reconhecer: o homem está a dar um jeitaço. Deve levar mais de 50% dos golos da equipa e estamos a falar de um clube que está há pouco tempo na 2ª divisão (2 anos).

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe que jamais terá tamanha cotação, é uma boa oportunidade.

Sem dúvida, os números não enganam, tem sido crucial por aí. A equipa adaptou-se bem ao jogo dele, muito possivelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que já meti aqui uma entrevista que fizeram ao Ricardo António (treinador) e ele disse precisamente isso. Quando contrataram o Marocas sabiam de antemão qual era o estilo de jogo dele e colocaram a equipa a jogar para o Marocas.

(Acho que até escrevi nessa altura cruzamentos, cruzamentos everywhere) :lol: :mrgreen:

Os números são altos precisamente por isso, a equipa está toda centrada nele. Aliás, nos 2 jogos em que não marcou o Benfica e Castelo Branco não venceu. E num em que se perdeu (Taça, com o Chaves) uma das dificuldades do SBCB foi precisamente jogar para o Marocas, porque os dois defesas centro do Chaves eram mais fortes e mais altos do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização: 14 jogos 16 golos rock.gif

Já abriram 6 pontos de vantagem para o Pampilhosa e para o Sertanense, caso estes ganhem o seu jogo em atraso ao Tourizense.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização: 14 jogos 16 golos rock.gif

Já abriram 6 pontos de vantagem para o Pampilhosa e para o Sertanense, caso estes ganhem o seu jogo em atraso ao Tourizense.

Ficou a seco nestes dois jogos. Marocas :(

E já perderam 5 pontos nestas 2 jornadas. 1 ponto de vantagem para o Sertanense e 8 para o Tourizense.

Não acredito que o Tourizense apanhe o Benfica e Castelo Branco nem o Sertanense, até porque a vantagem pontual já bastante assinalável (8/7) e o calendário à partida não é de outro mundo. Portanto os dois primeiros lugares já devem estar decididos. Haverá um Sertanense - BCB daqui a duas jornadas, muito provavelmente irá decidir quem fica em 1º.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...