Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

O Tourizense entrou a matar e ganhou 2-0 na Sertã, casa de candidato assumido ao primeiro lugar.

Acho que isto vai ser um campeonato engraçado mas claramente bipolarizado. Por exemplo, a série F cruza Leiria, Mafra, Torreense e Fátima, estruturas profissionais e fortes, com o Riachense ou com o Alcanenense, que provavelmente estão numa situação muito parecida à que o Prince descreveu. Prevejo alguns resultados desnivelados ao longo das séries, prevejo equipas afundadas nos últimos lugares a levar grandes tareias de candidatos à subida...

Compartilhar este post

Link para o post

O Varzim começou bem, 3-0 no Felgueiras em casa. A ver vamos se dá pra lutar pela promoção este ano

Compartilhar este post

Link para o post

O Salgueiros levou 3 em casa do Camacha. Eh lá.

Não posso :lol:

É que o Camacha nem se pode dizer que teve pré época. Foi mais um amontoado de jogos treinos num curto espaço de tempo.

Só para terem a noção à pouco mais de 1 mês estavam a negociar com o William (ex Nacional e Benfica) para ser treinador (o meu pai ia ser o adjunto).

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso :lol:

É que o Camacha nem se pode dizer que teve pré época. Foi mais um amontoado de jogos treinos num curto espaço de tempo.

Só para terem a noção à pouco mais de 1 mês estavam a negociar com o William (ex Nacional e Benfica) para ser treinador (o meu pai ia ser o adjunto).

Segundo sei, a permanência do atual treinador nunca esteve em causa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tourizense entrou a matar e ganhou 2-0 na Sertã, casa de candidato assumido ao primeiro lugar.

Acho que isto vai ser um campeonato engraçado mas claramente bipolarizado. Por exemplo, a série F cruza Leiria, Mafra, Torreense e Fátima, estruturas profissionais e fortes, com o Riachense ou com o Alcanenense, que provavelmente estão numa situação muito parecida à que o Prince descreveu. Prevejo alguns resultados desnivelados ao longo das séries, prevejo equipas afundadas nos últimos lugares a levar grandes tareias de candidatos à subida...

Equipa de empresários. Em 11 jogadores titulares, 8 são estrangeiros.

Equipas mais fracas são o Carregado, Portomosense, Caldas e Leiria pelo que vejo dos planteis.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse William é um grande artista, ainda bem para quem não o conseguiu contratar.

Alguém viu o Ninense? Que tal estão?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo sei, a permanência do atual treinador nunca esteve em causa.

Mas teve e não foi pouco.

Era uma daquelas negociatas com um empresário à mistura em que o empresário é que pagava a equipa técnica mas tinha a liberdade para trazer os brasileiros que quisesse.

Foi bom para a Camacha que tal coisa não se tivesse confirmado mas para mim já não foi tão bom porque uns trocos extras em casa davam sempre jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse William é um grande artista, ainda bem para quem não o conseguiu contratar.

Alguém viu o Ninense? Que tal estão?

Não deu para tirar grandes conclusões, o jogo foi horrível de ambos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória B vai limpar a série B... E a situação do Boavista ? O que é que eles andam a fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas equipas descem por série?

cada série tem 10 equipas... 8 delas apuram-se para a fase de manutenção que será organizada em 8 grupos de 8.

aí descem 2 de cada grupo e os clubes 6º classificados realizam uma eliminatória que decidirá os restantes 4 clubes a descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à derby na beira-interior: Benfica Castelo Branco-Estreito .

Compartilhar este post

Link para o post

Vários jogos não se realizaram por falta de policiamento. Hoje no Boavista - Freamunde foi a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou desanimado com este arranque do Tirsense, bem sei que contenção de custos tem sido a ordem do dia naquela casa mas não é a única equipa a cortar em pessoal e em vencimentos, portanto esperava um pouco mais especialmente contra o Felgueiras, com todo o respeito ao clube, mas é inadmissível perder por 5-1.

Ainda acredito nos jogadores que temos, o mesmo não posso dizer do Artur Jorge, o nosso treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marocas, jogador do Benfica e Castelo Branco, é horrível, principalmente tecnicamente. Mas o rapaz está com a pica toda neste inicio de época. 3 golos em 2 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Carregado 3-1 Riachense.

1 8-)

O Marocas, jogador do Benfica e Castelo Branco, é horrível, principalmente tecnicamente. Mas o rapaz está com a pica toda neste inicio de época. 3 golos em 2 jogos.

E pra taça marcou mais 2 :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou desanimado com este arranque do Tirsense, bem sei que contenção de custos tem sido a ordem do dia naquela casa mas não é a única equipa a cortar em pessoal e em vencimentos, portanto esperava um pouco mais especialmente contra o Felgueiras, com todo o respeito ao clube, mas é inadmissível perder por 5-1.

Ainda acredito nos jogadores que temos, o mesmo não posso dizer do Artur Jorge, o nosso treinador.

Aqui não perdooa :adeus:

Carregado 3-1 Riachense.

1 8-)

E pra taça marcou mais 2 :shock:

Marcaste 1 golo Jimpo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...