Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

Isso comparado com o Sousense é canja :mrgreen:

Vai ser interessante ter Sousense, Gondomar e Salgueiros na mesma série, a confirmar-se.

Estás a falar daquele Sousense que perdeu 2 vezes com o Cinfães o ano passado? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

01 - Amarante FC

02 - Boavista FC, SAD

03 - CD CINFÃES

04 - SC Coimbrões

05 - Freamunde SC

06 - Gondomar SC

07 - FC Lixa

08 - SC Salgueiros 08

09 - UD Sousense

10 - Vila Flor SC

É esta previsão, segundo o Facebook do CD Cinfães, do que poderá ser a nossa série na próxima época. E realmente olhando para as equipas não promete ser nada fácil... Temos históricos como Boavista e Salgueiros, juntando ao despromovido Freamunde, são na teoria os adversarios mais complicados. :|

Série fraquinha, mas rica em termos de nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Marquem já isso please. Quero ver o Boavista a violar o Salgueiros a sangue frio, menos de 5 no Bessa é derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela soliedariedade. :compinchas:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Marquem já isso please. Quero ver o Boavista a violar o Salgueiros a sangue frio, menos de 5 no Bessa é derrota.

Então Poeira? :mrgreen:

Não gostas do Salgueiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Então Poeira? :mrgreen:

Não gostas do Salgueiros?

Nem um bocadinho. O momento alto da minha carreira foi quando em Juvenis joguei contra eles num jogo importante para definir o campeão e a subida de divisão (e definiu, não foi nenhuma das 2 equipas :mrgreen: ) e marquei o 2-1 já nos descontos, soube-me pela vida :biggrin:

Além disso estou confiante que o Boavista sobe no campo, eu acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

01 - Amarante FC

02 - Boavista FC, SAD

03 - CD CINFÃES

04 - SC Coimbrões

05 - Freamunde SC

06 - Gondomar SC

07 - FC Lixa

08 - SC Salgueiros 08

09 - UD Sousense

10 - Vila Flor SC

Se a federação fizer isso ao Vila Flor, o Vila Flor devia apresentar a desistência... Há quatro equipas de Trás os Montes e nós íamos logo ficar isolados das outras? E ir jogar á zona do Porto semana sim, semana não?

Compartilhar este post

Link para o post

O Perafita ao que parece vai subir. E li esta semana no Record que o Salgueiros esta a pensar em construir o estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a federação fizer isso ao Vila Flor, o Vila Flor devia apresentar a desistência... Há quatro equipas de Trás os Montes e nós íamos logo ficar isolados das outras? E ir jogar á zona do Porto semana sim, semana não?

Qual é a lógica? Porque é que o Vila Flor não fica ao lado do Mirandela, Macedo, etc? Que estupidez!

Compartilhar este post

Link para o post

Para todos os que se estão a indignar com o Vila Flor naquela série, relembro que aquilo não é definitivo. É so uma previsão! :mrgreen: Aliás duvido muito que ali fique o Vila Flor. É mais provavel uma equipa como Lourosa ou Lusitano Vildemoinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a lógica? Porque é que o Vila Flor não fica ao lado do Mirandela, Macedo, etc? Que estupidez!

não achas lógico que se ponha todas as equipas de trás-os-montes na mesma série? é que se não achas, a discussão fica por aqui, por diferenças irreconciliáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

não achas lógico que se ponha todas as equipas de trás-os-montes na mesma série? é que se não achas, a discussão fica por aqui, por diferenças irreconciliáveis.

Ele disse exactamente o contrário. Ora lê lá bem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso não é definido por regiões geográficas, apenas por questões de latitude e aí o Vila Flor situa-se realmente bastante a Sul, acho que o ideal era ficar na série das equipas da zona de Guimarães (Famalicão, Tirsense, Guimarães B, Joane, Vizela, Ribeirão, Fafe, Felgueiras) e até do Varzim já que apesar da série A ter os "colegas" transmontanos terá, também, Limianos, Santa Maria, Vianense, Ninense e Vilaverdense que são locais longinquos de Vila Flor

Editado por Le Corbusier

Compartilhar este post

Link para o post

ah pois foi!!! :cadeirada: li á pressa!!! my bad :cadeirada:

desculpa aí carlos gouveia!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Valenciano que garantiu a subida à II Divisao Nacional

Compartilhar este post

Link para o post

01 - Amarante FC

02 - Boavista FC, SAD

03 - CD CINFÃES

04 - SC Coimbrões

05 - Freamunde SC

06 - Gondomar SC

07 - FC Lixa

08 - SC Salgueiros 08

09 - UD Sousense

10 - Vila Flor SC

Não acho provavél que seja totalmente assim, clubes como o Felgueiras ou a AD Oliveirense e encontram-se mais nesta região do Ave e do Porto, pelo que substituiria o Vila Flor SC e outro clube que se localize noutra região.

Mas uma coisa tenho a certeza, o Boavista x Salgueiros vai ser um jogaço :))

Após a próxima temporada, é que já não sei o que acontecerá com o Boavistão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vila Flor já confirmou a inscrição na II. Acho muito bem, pois não há nada a perder. Assim como assim, se correr mal, só podemos voltar á distrital de onde saímos (que em Bragança é divisão única, não há clubes para mais..). E se correr, mesmo muito mal e o futebol acabar, não é novidade, pois nos ultimos 10 anos o futebol sénior acabou no Vila Flor duas vezes...Portanto, não arriscamos muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Salgueiros 08 apresenta Filipe Gouveia
O clube de Paranhos irá apresentar, esta quinta-feira, o treinador Filipe Gouveia, que assinou por um ano.

Filipe Gouveia, ex-adjunto de Pedro Emanuel na Académica, terá como objetivo promover o Salgueiros 08 aos campeonatos profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como a gaja do futebol feminino, a Mónica Jorge, limpa quase 100 mil euros por ano da Federação por trabalhar no futebol feminino, em que é tudo amador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...