Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

E há dinheiro em Mafra para o ano outra vez ou vão acabar a lutar pela manutenção?

Compartilhar este post

Link para o post

Farense - Ac. Viseu 12/05 16:00

Farense - Chaves 19/05 16:00

Ac. Viseu - Chaves 25/05 16:00

Ac. Viseu - Farense 01/06 16:00

Chaves - Farense 09/06 16:00

Chaves - Ac. Viseu 16/06 16:00

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que afinal vai haver um triangular para decidir o campeão. Triangular esse que vai ser disputado em Leiria

Compartilhar este post

Link para o post

E há dinheiro em Mafra para o ano outra vez ou vão acabar a lutar pela manutenção?

Ainda não se sabe. Eu acredito que sim...

E não sei se concordo muito com esse triangular... Mas lá está, é para os clubes pouparem dinheiro. Se já nem dinheiro têm pra pagar esta época como esperam cumprir para o ano? Ao menos nisso o Mafra era certinho... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se sabe. Eu acredito que sim...

E não sei se concordo muito com esse triangular... Mas lá está, é para os clubes pouparem dinheiro. Se já nem dinheiro têm pra pagar esta época como esperam cumprir para o ano? Ao menos nisso o Mafra era certinho... :estrelas:

Eu concordo com o Triangular. A importância disto é minima, porque os clubes já atingiram o objectivo. Dizerem que são os campeões não deve afectar assim muito. E assim os clubes poupam bastante. Imagina o chaves ter de ir a faro e o farense a chaves, por exemplo. Assim juntam-se todos num fim de semana e siga a marinha. Vão todos juntos pro p*tedo e pra bebedeira e tudo se for preciso

Compartilhar este post

Link para o post

Os putos do Melgacense, III Nacional, continuam na sua senda de jogar ao sábado nos júniores e ao domingo nos séniores. Hoje levaram 9-0 e só jogaram com 10 jogadores, por causa de lesões e castigos.

É uma tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim a maior goleada nos nacionais é nossa :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Triangular para decidir campeão da IIB

10.05.2013 (sexta-feira)

18h00: Académico de Viseu-Chaves

11.05.2013 (sábado)

17h00: Chaves-Farense

12.05.2013 (domingo)

17h00: Académico de Viseu-Farense

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Triangular. A importância disto é minima, porque os clubes já atingiram o objectivo. Dizerem que são os campeões não deve afectar assim muito. E assim os clubes poupam bastante. Imagina o chaves ter de ir a faro e o farense a chaves, por exemplo. Assim juntam-se todos num fim de semana e siga a marinha. Vão todos juntos pro p*tedo e pra bebedeira e tudo se for preciso

O problema é esse. Decide-se o vencedor de uma competição nacional com o mesmo espírito com que se decide o torneio de Benjamins do Damaia Ginásio. Eu percebo essas dificuldades todas, deviam era ficar quietos e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os putos do Melgacense, III Nacional, continuam na sua senda de jogar ao sábado nos júniores e ao domingo nos séniores. Hoje levaram 9-0 e só jogaram com 10 jogadores, por causa de lesões e castigos.É uma tristeza.

A câmara tirou-lhes o tapete, agora andam a fazer tudo por tudo para não desistir e para o ano competirem na honra. Enfim, mais uma vergonha para o futebol de Viana do Castelo.

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é esse. Decide-se o vencedor de uma competição nacional com o mesmo espírito com que se decide o torneio de Benjamins do Damaia Ginásio. Eu percebo essas dificuldades todas, deviam era ficar quietos e pronto.

Completamente de acordo

Compartilhar este post

Link para o post

A câmara tirou-lhes o tapete, agora andam a fazer tudo por tudo para não desistir e para o ano competirem na honra. Enfim, mais uma vergonha para o futebol de Viana do Castelo.

O problema do Melgacense não foi só a Câmara, é verdade tem alguma percentagem, mas não foi o principal problema.

Editado por karagounis_10

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum sitio onde se possa acompanhar os resultados dos jogos da 3ª Divisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá. Não tem qualquer informação sobre o decorrer do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

semttuloymd.png

Na 3ª Divisão Serie E está assim.

O Barreirense está a 3 jornadas de regressar á 2ª Divisão B.

Mas ainda tem 3 testes de fogo. Na próxima jornada têm um derbie em casa do rival Fabril, na 9ª jornada jogam contra o actual 1º classificado o Lourinhanense, e na ultima vão ao campo do Sintrense actual segundo classificado, 1º no acesso á 2ª fase de Promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Bragança promovido ao Campeonato Nacional de Séniores, regressam os grandes confrontos com o Mirandela! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Vitor Maças não renovou com o Mirandela e parece que o vai ser o João Eusébio a substituir o João Pinto no Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

Bragança promovido ao Campeonato Nacional de Séniores, regressam os grandes confrontos com o Mirandela! :happy:

e espera aí que para o ano também há o clube da minha terra a competir nos nacionais, o SC Vila Flor! Claro que vai descer que nem um parafuso aos distritais novamente. Mas isso já são outras contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que continua a haver dinheiro em Mafra. Hoje na Bola vem a notícia de um chinês(continuação de apostas como Zhang, Yu Dabao e outros) e que o objectivo declarado para a próxima época é a subida.

Vem também a notícia de que o Caju(Farense) vai para o Nacional. Nada oficial ainda.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

Será mesmo assim? Eles aceitaram subir?

tudo indica que sim. Mas a inscrição só se dá la para finais de Junho. Até lá muita coisa pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...